Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

playerfoxinot

Citação de: pabloelmago em 21 de Agosto de 2011, 15:53
Citação de: RedNight em 21 de Agosto de 2011, 15:48
É, também ele - e à semelhança do Nélson Oliveira -, um fora-de-série! :metal: :slb2:

E aposto que vao passar um ano inteiro quase sem jogar. :-X

temos a mesma opinião, ele, mora e nelson.

Baron_Davis

Rodrigo e N Oliveira têm potencial para serem, em dois anos, uma dupla temível no nosso ataque. Haja competência e afastamento dos comissionistas e teremos tardes/noites de glória com esta Dupla  :victory:

Filipe_M

Acho que o Rodrigo terá um futuro muito promissor.... Mas se calhar Nelson Oliveira será mais vezes chamado para os dias mais cinzentos do Cardozo...

VALEBEM

Acho que o Rodrigo é mais talhado para ser uma referência ofensiva, substituindo directamente o Cardozo em alguns jogos, enquanto que o Nélson pode funcionar melhor como 2º avançado, na vaga do Saviola...
Espero que ambos fiquem, e que tenham as suas oportunidades!

sbremoved_28739

Ja imagino a dupla Rodrigo/Oliveira a funcionar... Dois jogadores de técnica apurada, com capacidade de criar e concluir jogadas, ambos com rapidez para fugir as defesas...

Tera o JJ os col**** de os meter em alguns jogos juntos?

VALEBEM

Não sei se colocá-los juntos, pelo menos para já, é o mais indicado! Ambos têm talento, mas também ainda muito para evoluir! Mas devem ter as suas oportunidades...

GTtdi_SLB

Tenho alguma dificuldade em imaginar Rodrigo e Nélson a jogárem ao mesmo tempo...contudo não tenho dúvidas nenhumas de que constituirão uma "sociedade" de alto rendimento.

Zaratustra

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2011, 23:20
Tenho alguma dificuldade em imaginar Rodrigo e Nélson a jogárem ao mesmo tempo...contudo não tenho dúvidas nenhumas de que constituirão uma "sociedade" de alto rendimento.
pode ser que calhe o pevidém para a taça

SLGP

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 16:08
Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Nelson Oliveira, Mora...hummm, cheira-me que pelo menos um, senão dois, vão ser emprestados. Mora não deve ficar e viagem do Jara também já deve estar marcada.

Assim espero. Eu cada vez que imagino o jogo em Barcelos com o Nelson em vez do Jara...

Marc:slb

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2011, 22:06
Rodrigo e N Oliveira têm potencial para serem, em dois anos, uma dupla temível no nosso ataque. Haja competência e afastamento dos comissionistas e teremos tardes/noites de glória com esta Dupla  :victory:
Há muito miudo no Brasil e na Argentina por contratar antes desses serem titulares....

Rikhart

Citação de: SLGP em 21 de Agosto de 2011, 23:31
Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Nelson Oliveira, Mora...hummm, cheira-me que pelo menos um, senão dois, vão ser emprestados. Mora não deve ficar e viagem do Jara também já deve estar marcada.

Assim espero. Eu cada vez que imagino o jogo em Barcelos com o Nelson em vez do Jara...

Sabes que o fabuloso nelson não fez quase nada no rio ave e paços? Eu sei que tu se calhar nem nunca o viste jogar...

Zaratustra

Citação de: Rikhart em 21 de Agosto de 2011, 23:34
Citação de: SLGP em 21 de Agosto de 2011, 23:31

Sabes que o fabuloso nelson não fez quase nada no rio ave e paços? Eu sei que tu se calhar nem nunca o viste jogar...
no rio ave era junior, no paços tinha a concorrência do mario rondon que fez uma excelente epoca, ainda assim mostrou talento a espaços. no entanto, nao deixa de ser verdade que ainda n provou nada na liga

VALEBEM

Eu nunca vi o Nélson jogar como neste Mundial! Explodiu completamente! Até aqui, nem sequer tinha a certeza que estivesse já pronto para integrar o plantel!

T1n0_SLB

12 golos pelo menos!

uther20

Por mim é fazer dupla com o Nelson na tactica do JJ.