Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

xeriff

como vem fez parte de um grande negócio feito pelo nosso presidente, este miudo tem talento e foi uma pechincha e ainda encaixamos 30 milhoes

PB

Estive a manhã toda a pensar na exibição que ele fez ontem. Podendo estar a exagerar, mas acho que tem tudo para ser top mundial.

Rui Ramone

malta, já escrevi aqui que o JJ terá dito num circulo bastante privado que conseguiria fazer do Rodrigo um dos melhores jogadores do mundo

Rei

Citação de: PB em 15 de Outubro de 2011, 14:55
Estive a manhã toda a pensar na exibição que ele fez ontem. Podendo estar a exagerar, mas acho que tem tudo para ser top mundial.

Porra, mas tu levas uma manhã a pensar num jogador de futebol? Isto cheira-me a rabeta...  :whistle2: Em vez de pensar numa gaja dum filme qualquer que viu a noite passada vai pensar num jogador de futebol... :angel: :tomates:

Rei

Citação de: Rui Ramone em 15 de Outubro de 2011, 15:13
malta, já escrevi aqui que o JJ terá dito num circulo bastante privado que conseguiria fazer do Rodrigo um dos melhores jogadores do mundo

Sim, e o Rui Costa que disse num circulo bastante privado que utilizava papel dos rolos de cozinha porque o outro normal lhe fazia alergia?

ziabloO

Tive a reler aleatoriamente algumas páginas deste tópico e lamento imenso a porcaria que muitos sistematicamente optam por escrever. Os chamados visionários, que quando corre mal vem dizer que desde cedo andaram aqui a avisar, mas se corre bem, vem dizer que ainda bem que avisaram senão isto não ia a lado nenhum. Se todos fossemos mais moderados e evitássemos estas previsões, se evitássemos entrar em especulações ou então na crítica sem fundamento este forum seria muito mais dinámico e interessante.
E o que digo neste tópico, serve para qualquer outro, basta constatar as opiniões pro e contra conforte a corrente.

Rui Ramone

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 15:24

Sim, e o Rui Costa que disse num circulo bastante privado que utilizava papel dos rolos de cozinha porque o outro normal lhe fazia alergia?
n percebo pq perdeste tempo a comentar algo em que pelos vistos n acreditas...enfim

Rei

Citação de: Rui Ramone em 15 de Outubro de 2011, 15:44
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 15:24

n percebo pq perdeste tempo a comentar algo em que pelos vistos n acreditas...enfim

Estava a brincar... :P Acredito plenamente que possa ter dito isso.

BrunoP

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: PB em 15 de Outubro de 2011, 14:55

Porra, mas tu levas uma manhã a pensar num jogador de futebol? Isto cheira-me a rabeta...  :whistle2: Em vez de pensar numa gaja dum filme qualquer que viu a noite passada vai pensar num jogador de futebol... :angel: :tomates:
:2funny:

_kossak_

Não acredito nisso. Ele também tinha dito que o Fábio Coentrão iria ser um dos melhores LE do mundo e no entanto...

:D

ziabloO

Citação de: _kossak_ em 15 de Outubro de 2011, 16:27
Não acredito nisso. Ele também tinha dito que o Fábio Coentrão iria ser um dos melhores LE do mundo e no entanto...

:D

E não é?

brankinho_gaspar

krell

temos tanto jovens com imenso potencial...e outros ainda virão... :)

Zé Amaral

Pela amostra, dá ares de ser jogador. Mas acho também que não o devemos elevar já ao pedestal. JJ foi um pouco precipitado ao dizer que se calhar vai ficar pouco tempo no Benfica. Estamos a falar de um miúdo que fez o 1º jogo completo no Benfica. (Ainda) não é caso para tanto.

aguia1

tal como JJ nao me parece que va ficar por ca muito tempo.