Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Parabéns pelos dois golos! É de facto um portento em ascenção!

sardao

2 golos para este menino, acho que está tudo dito :) Espero que tenha um futuro brilhante e cresça no Benfica.

André Sousa

SlipkMan

LINDO miúdo!!!

Tem tudo para ser um valor seguro neste Benfica.

Eric Cartman

Citação de: brigadeiro em 30 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 00:01
Citação de: brigadeiro em 29 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: Redady em 29 de Outubro de 2011, 23:41
eh!eh!eh! ... e o Real deixa fugir uma pérola destas.

Vieira pá ... negócio do caraças o do Maria. Já nem me lembro do Alípio.
E veremos o que ira dar esse Alipio , são miudos supostamnete com qualidade e com muito para progredir, Mas por onde anda esse miudo?

Qatar ou algo do género. No bom caminho, portanto.
O hulk veio do japão , quem sabe não sera esse o caminho.

Para mim o hulk é merda. Um corre e chuta. Não faz mais nada e passa a vida no chão, a chorar-se e para além disso tem a mania que é vedeta.

Djamb3

O negócio do Di nunca seria bom, pois perdemos....o Di.

Mas este menino sempre ameniza o mesmo, concordo

Dejavu_Text

M.V.P hoje foi o melhor pelos golos e pelo que fez na primeira parte,a segunda foi abaixo,mas e compreensivel fez o que pode com o jogo que lhe ia chegando a equipa tambem caiu muito na segunda parte.

JackDonaghy

Apesar de gostar muito do Saviola e de achar que o Jesus confia nele e que ainda pode ser importante em situações específicas, acho que hoje deu-se a passagem de testemunho na vaga de 2º avançado do nosso plantel.
A maneira como o Rodrigo recebe a bola e ataca a baliza, em contraste com a desinspiração do Saviola no lance em que ia isolado pela direita...

Em Junho o Javier deve ser um jogador livre.

Hanzo

Muito boa entrada, depois eclipsou-se. Se o Cardozo não tivesse tão desgastado, teria saído ele.

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 30 de Outubro de 2011, 01:04
Apesar de gostar muito do Saviola e de achar que o Jesus confia nele e que ainda pode ser importante em situações específicas, acho que hoje deu-se a passagem de testemunho na vaga de 2º avançado do nosso plantel.
A maneira como o Rodrigo recebe a bola e ataca a baliza, em contraste com a desinspiração do Saviola no lance em que ia isolado pela direita...

Aproveito para perguntar se alguém sabe se a opção de +1 ano no contrato do Saviola é accionável pelo clube só, ou também pelo jogador?

soulsearcher

Este foi escolhido pelo JJ? Faz parte dos filhos ou dos enteados?

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:06
Citação de: JackDonaghy em 30 de Outubro de 2011, 01:04

Aproveito para perguntar se alguém sabe se a opção de +1 ano no contrato do Saviola é accionável pelo clube só, ou também pelo jogador?

Um contrato em que um ano de opção é accionável por ambas as partes não é na prática igual a um contrato em que esse ano faz parte da duração fixa? :)

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 30 de Outubro de 2011, 01:08Um contrato em que um ano de opção é accionável por ambas as partes não é na prática igual a um contrato em que esse ano faz parte da duração fixa? :)

Não, por causa das cláusulas... assim há hipótese de ao fim de 3 anos sair sem indemnizações e afins, enquanto que se fossem logo 4 anos...

Keiroxes

Grande jogo e tanta qualidade naqueles pezinhos, este não precisou do tal "tempo de adaptação", quem é bom é bom........

tcondeco

é grande jogador, grande exibição hoje! temos ponta de lança!