Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 17:39
Citação de: pedroslb18 em 30 de Outubro de 2011, 17:31
Por ter dito algo que pode ou não ser verdade?

Qual era a diferença entre contrata-lo, antes do Mundial de Sub 20, e à um ano e pouco atrás?

Ia valorizar-se na 2ª divisão B espanhola?

A diferença é que se hoje oferecerem 15M€ pelo Rodrigo nós não vendemos!

E de que forma é que isso tem algo a ver com o que eu disse?

sardao

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 17:40
Citação de: sardao em 30 de Outubro de 2011, 17:39
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 17:30
O Rodrigo se não for contratado já, depois é para esquecer.

20 de Julho de 2010, 03:26

________

Isto sim é um user muito à frente!

eheh, foste tu?

Não. Não tenho paciência para ver jogos do Castilla ahah

Eu devo ter dito das boas, sempre que vamos buscar desconhecidos, fico de pé atrás :P

O chamado síndrome Escalona ;D

rdr10

Acho muito bem q citem certas pessoas!

Uma coisa é um gajo dizer "épá acho mal o Benfica ir buscar este jogador pq é demasiado novo, n tem estofo, n s impos n sei onde, bla bla bla etc "

Outra é dizer algo deste género:

" LFV estamos fartos destas contratacoes de m.. , demite-te.. São só jogadores de cócó q trazem " ou " Quem é este gajo ?! è com isto q vamos ganhar a alguem ? "..

Os "Nostradamus" deste forum merecem q as pessoas os citem e gozem com eles, desculpem o meu extremismo mas eu canso-me de ver sempre os mesmos users (alguns eusébios) sempre sempre sempre sempre sempre (já disse sempre?) a criticar TUDO e mais alguma coisa.. Aliás basta o Benfica confirmar uma contratação e lá estão eles a mandar tudo abaixo a dizer q o Benfica está acabado e q n vamos a lado nenhum!

lopi75slb

Sempre acreditei na qualidade do rodrigo , quando o mourinho disse que tinha muito talento , so isso ja é uma razao para acreditar .O rodrigo ja sabia  o que era a pressao de um grande clube como o real madrid  , o enzo perez tambem tem muito talento e vai demonstrar quando tiver a 100%.

Benfiquismo

linus

Citação de: lopi75slb em 30 de Outubro de 2011, 18:08
Sempre acreditei na qualidade do rodrigo , quando o mourinho disse que tinha muito talento , so isso ja é uma razao para acreditar .O rodrigo ja sabia  o que era a pressao de um grande clube como o real madrid  , o enzo perez tambem tem muito talento e vai demonstrar quando tiver a 100%.

e quado começa a jogar?

lopi75slb

Citação de: linus em 30 de Outubro de 2011, 18:10

e quado começa a jogar?

Quando melhorar da lesao ,

odistraido

Tudo tem o seu contexto. Os socios ja levaram imensos barretes com jogadores da treta. E ver sair o Di Maria para entrar Alipio e Rodrigo...

Eric Cartman

Citação de: Saviolafication em 30 de Outubro de 2011, 15:23
Decisivo com os 2 golos, continua a mostrar boas indicações, tem sido muito consistente.

Neste caso mesmo, os 3 pontos são responsabilidade dele.

Na maioria da quota-parte... O Luisão deu um pézinho.

Theroux

"mais um puto de qualidade duvidosa lol como o adu , balboa , filipe bastos , patric , shaffer , yartey , ailipio , uretta , rodrigo , mais um para a coleçao , matic agora"
31 de Janeiro de 2011

"sim temos bons jovens ,mas para que serve os ter se é para estarem emprestados anos e anos , temos tres que deveriam estar no plantel , o rodrigo , uretta , yartey , nao so pela qualidade que tem e talento , mas para se habituarem ao clube , assim nao da com esta gestao , compramos jogadores para depois os vender o emprestar tem alguma logica ,"
29 de Janeiro de 2011

JackDonaghy

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 18:34

"mais um puto de qualidade duvidosa lol como o adu , balboa , filipe bastos , patric , shaffer , yartey , ailipio , uretta , rodrigo , mais um para a coleçao , matic agora"
31 de Janeiro de 2011

"sim temos bons jovens ,mas para que serve os ter se é para estarem emprestados anos e anos , temos tres que deveriam estar no plantel , o rodrigo , uretta , yartey , nao so pela qualidade que tem e talento , mas para se habituarem ao clube , assim nao da com esta gestao , compramos jogadores para depois os vender o emprestar tem alguma logica ,"
29 de Janeiro de 2011

BOOM!

Mais um ataque à liberdade individual.

Rawkzter

E continuam a insistir nessa palhaçada.

red jazz

perspectivam-se muitas alegrias por parte do Moreno, o resto é conversa

diableimage

Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 18:42
E continuam a insistir nessa palhaçada.

Que palhaçada? Ele próprio disse que "sempre acreditou no potencial do rodrigo"

Eric Cartman

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2011, 15:59
agradecia que parassem com citações de posts antigos...

Não vejo mal nenhum.