Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di Nes

deu uma entrevista ao site da UEFA

Dejavu_Text

Tou contente pela capa da A Bola do Rodrigo e de Eusebio ter se estreado na Europa a 50 anos atras pena o jogo nao ser amanha sempre podiamos com a data apadrinhar um craque,nao sei digo eu tipo o Nelson Oliveira para o miudo perceber que tem que crescer nos graudos e o que fez nos pequenos ja e parte do passado,ficava contente que o meu clube Sport Lisboa e Benfica transmiti se isto que acabei de dizer a alguns jogadores,esta data simbolica para mim teria mais motivacao que qualquer palavra do treinador e um pouco triste devido ao facto de nao ter nos um Eusebio no plantel infelizmente.

Ja agora uma palavra de apreco para o Jeffren que apesar da rivalidade desejo lhe que recupere rapido,pois isto um balneareo nao festejar a vitoria por um colega de equipe tem que se lhe diga,espero que nao seja grave espero que recupere rapido,mas desejo que jogue mal contra o Benfica ele e toda a equipa...

Fenómeno

Rodrigo, deves ter aprendido tanto com o Kaká! Aqueles encontros no departamento médico! ;D

| João |

Citação de: Fenómeno em 01 de Novembro de 2011, 01:35
Giro era todos estarem a espera do Rodrigo no 11 titular e aparecer o Nelson Oliveira.

Seria JJ, o ilusionista.
A sacar coelhos da cartola em cada jogo da Champions.

E em Old Trafold, era a vez do Rodrigo Mora...

lonstrup

Era interessante ver a dupla Rodrigo e Nelson em acção, mas com a artilharia pesada por trás a municiar, não como em Portimão.

Com Aimar, Gaitan, Zanaki, Witsel, Matic, essa malta que a mete redondinha, era interessante.

Bekambol

Citação de: rotepa em 31 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: T1n0_SLB em 31 de Outubro de 2011, 17:00
Contra o Galaticos de Otelul jogarão os dois na frente!
Era lindo o Glorioso apresentar uma dupla assim num jogo da Champions. Gostava (e acho que é possivel) que acontecesse.

também acho....

|OnE|

Citação de: Joäo em 01 de Novembro de 2011, 04:10
Citação de: Fenómeno em 01 de Novembro de 2011, 01:35
Giro era todos estarem a espera do Rodrigo no 11 titular e aparecer o Nelson Oliveira.

Seria JJ, o ilusionista.
A sacar coelhos da cartola em cada jogo da Champions.

E em Old Trafold, era a vez do Rodrigo Mora...
Acho que o Mora não está inscrito na CL.

The Eagle 10

Tem um enorme potencial!

VALEBEM

O Nélson só me convenceu no Mundial de sub 20, pois até aí, apesar de ver enele algum potencial, via também muito vedetismo, muito individualismo, e pouca produtividade!
No entanto, acho que o Rodrigo é um jogador mais evoluído e com mais qualidade do que o Nélson, e só vendo-o o jogar a espaços no Bolton, via-se que é um miúdo com um talento fora do normal!
Não me surpreende o que está a fazer, e só espero que continue a ajudar a equipa, e a valorizar-se!
Gostei também da entrevista que ele deu, e das palavras JUSTÍSSIMAS que teve em relação ao treinador do Benfica! Não como alguns jogadores que evoluíram muitíssimo nas mãos do Jesus, e quando chegam a um clube rico na Europa, só valorizam o actual treinador!

Zak

Os tubaroes que vao pró crlh e deixem o puto em paz.
Querem-no ?? ..... no verao 30M na mao ou tchau.

Zak

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2011, 11:07
O Nélson só me convenceu no Mundial de sub 20, pois até aí, apesar de ver enele algum potencial, via também muito vedetismo, muito individualismo, e pouca produtividade!
No entanto, acho que o Rodrigo é um jogador mais evoluído e com mais qualidade do que o Nélson, e só vendo-o o jogar a espaços no Bolton, via-se que é um miúdo com um talento fora do normal!
Não me surpreende o que está a fazer, e só espero que continue a ajudar a equipa, e a valorizar-se!
Gostei também da entrevista que ele deu, e das palavras JUSTÍSSIMAS que teve em relação ao treinador do Benfica! Não como alguns jogadores que evoluíram muitíssimo nas mãos do Jesus, e quando chegam a um clube rico na Europa, só valorizam o actual treinador!

FDX, sou exactamente da mesma opiniao Vale. O0

Becken

Afinal sempre pagamos 6 M ao Real Madrid...?  :confused: :confused: :confused:

Roy Kent

Já se está é a falar de mais como sempre.

Fenómeno

Citação de: Becken em 01 de Novembro de 2011, 11:32
E se o Benfica pagar 6 Milhões pelo Rodriguez do Castilla também não me importava nada.

Becken

Citação de: Fenómeno em 01 de Novembro de 2011, 11:34
Citação de: Becken em 01 de Novembro de 2011, 11:32
E se o Benfica pagar 6 Milhões pelo Rodriguez do Castilla também não me importava nada.
Também não me importo que o Benfica pague o que eles valem e que venham.