Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slbboy230

Nota-se que vai ser jogador.. Fez um grande golo... Mas ainda está muito fresco em certas alturas do jogo.. E não tem a entrusão que tem o Cardozo com estes jogadores.. Faz a sua diferença..

Strata

A mim também me parece que vai dar jogador este Rodrigo. Para já, titular indiscutível não digo, mas merece, sem dúvidas nenhumas, oportunidade para jogar em todos os jogos, vindo do banco ou não.

Strata

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2011, 12:18
Se ele com 19 ou 20 anos nao falhasse na finalização e marcasse a todas as oportunidades que tem, chegava a Janeiro e já nem no Benfica estava.

Temos é de desfrutar e aproveitar o que o Rodrigo tem de melhor. E acredito que com o tempo ele vai crescer ainda mais.

Até o Cardozo muitas vezes para marcar 1, falha 2 ou 3 oportunidades de golo, e seria agora o "menino" Rodrigo que iria ter 100% de eficácia? Se assim fosse, e em vez de sair em Janeiro como dizes, seria a esta hora titularíssimo na equipa do Real Madrid.

MattSLB

Melhor golo da temporada até agora. Que golão  :bow2:

|OnE|

Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 11:21
Todos os grandes avançados falham golos, mesmo os experientes. Não falhou por ser jovem, falhou porque o angulo era já apertado. De resto foi o mais regular em campo.
Permite me discordar.
Falhou porque não teve calminha nenhuma a rematar.
Eu estava sentado mesmo no enfiamento da jogada e tinha ângulo suficiente para marcar. Ainda por cima sendo dele canhoto. Com um bocado de mais calo e calma tinha marcado sem problemas. Ele até acerta mal na bola.

tquaresma

incrivel como, com cardozo em campo, conseguia correr o dobro dele, estando a jogar desde o incio

aguia1

esta numa forma suberba. neste momento merece a titularidade.

slbenfica_croft

O único que juntamente com o Matic jogou numa intensidade exigível.

todos os outros andaram a pastar em campo.

BlankFile

Está em excelente forma! Neste momento merece a titularidade. Fez um grande golo e foi o elemento mais activo do ataque. Só não marcou mais golos por manifesto azar. Bola no poste e aquele lance em que ultrapassa o GR e manda à malha lateral. Que pena, merecia mais golos.

Bola7

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2011, 15:54
Está em excelente forma! Neste momento merece a titularidade. Fez um grande golo e foi o elemento mais activo do ataque. Só não marcou mais golos por manifesto azar. Bola no poste e aquele lance em que ultrapassa o GR e manda à malha lateral. Que pena, merecia mais golos.
não marcou o 2º pq foi nabo...por e simples...

Far(away)

Marcou, falhou outros dois, mas foi uma boa exibição.

Ainda não tem condição física para 90 minutos.

flip69

Esteve muito, e esta confiante, em Manchester, ainda pode correr melhor.

Americano69

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2011, 16:04
Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2011, 15:54
não marcou o 2º pq foi nabo...por e simples...

Concordo. Aliás neste momento Rodrigo é o jogador fetiche do fórum, e até percebo isso, mas a verdade é que contei 6 oportunidades de golo (se bem que 1 era tremendamente difícil) e apenas uma concretizada. Positivo ele posicionar-se e mexer-se para estar lá, negativo o aproveitamento das mesmas.

Elvio

A mim ficou na retina um lance por volta dos 18 minutos , com o jogo parado aquele remate de primeira sem deixar cair a bola . . . é de grande jogador

Toribas

Para mim, o falhanço mais escandaloso foi o cabeceamento à figura do guarda-redes, na segunda-parte.