Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tyagu

Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2011, 00:54
Rodrigo fazer história no Benfica é que era de valor. Se lhe incutirem desde já toda a mística do clube e for um jogador acarinhado por toda a afficion, com certeza poderá fazer uma carreira aqui. 
Seria extremamente bom termos um jogador de grande calibre como a nossa principal referência do ataque caso se venha a confirmar todo este potencial do Rodrigo, tal como é por exemplo o Rooney no Man U, Van Persie no Arsenal ou o Mario Gomez no Bayern. Gostava que olhassem para o Benfica e temessem imediatamente "aquele" jogador tal como acontece com aquelas equipas. É complicado mantê-lo eu sei, mas só assim a manter os nossos melhores jogadores conseguiremos voltar a ser um clube realmente temível na Europa e penso que com jeitinho pode ser possível. Um clube é reconhecido pelas suas referências, pelos jogadores que fazem a diferença e em constante renovação do plantel isso nunca será possível. Temos aqui (se deus quiser) o futuro 9 da selecção espanhola, pode vir a ser uma grande referência do futebol mundial, já imaginaram o que é que é termos um jogador destes no Benfica? Mais que não seja, espero que os nossos direitos fiquem bem salvaguardados e em caso de uma futura de transferência consigamos efectuar um encaixe histórico.
está tudo dito  O0
concordo 1000%

Johnny|SLB

Acho fabuloso com alguns adeptos de um certo jogador, já vêm paqui criticar os que elogiam um miúdo, que com 20 anos, está com uma média de golos fantástica e dá sinais de estar apenas a começar..

klik

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Novembro de 2011, 13:52
Acho fabuloso com alguns adeptos de um certo jogador, já vêm paqui criticar os que elogiam um miúdo, que com 20 anos, está com uma média de golos fantástica e dá sinais de estar apenas a começar..

A mim não é tanto os  golos.... é mais forma como faz os golos!! A juntar aos que vi na selecção...

Tirando o do ultimo jogo , que foi sorte,  são tudo golos de enorme categoria... Ou pela finalização em si, ou pela desmarcação etc!!

castillo

Citação de: Eric Cartman em 10 de Novembro de 2011, 13:03
Fez 4 jogos, é o novo qualquercoisaespectacularnuncadantesvista...

Um entusiasmo que ele tem provocado, é fruto do rendimento, não é por mais nada.

Shoky

Alguns golitos também o Kardec marcou na fase em que teve de jogar na época passada...
O que distingue o Rodrigo do Kardec é a importância dos mesmos nos jogos em que marcou...pois valeram 1 ponto na Liga dos Campeões e 4 no Campeonato...e também a forma comos os conseguiu, mostrando estrelinha de ponta de lança...e muito talento.

castillo

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2011, 14:54
Alguns golitos também o Kardec marcou na fase em que teve de jogar na época passada...
O que distingue o Rodrigo do Kardec é a importância dos mesmos nos jogos em que marcou...pois valeram 1 ponto na Liga dos Campeões e 4 no Campeonato...e também a forma comos os conseguiu, mostrando estrelinha de ponta de lança...e muito talento.

Não há ponta de comparação com o Kardec, o Rodrigo para além dos golos, mostra uma clarividência, intensidade, capacidade técnica e física muito acima da média, o Kardec é banal.

Americano69

O Kardec também marcou um golo decisivo numa eliminatória europeia, é escusado desvalorizar alguns acontecimentos para valorizar outros. E sim, sobre o Kardec também se chegou aqui a escrever que ia ser muito superior ao Cardozo e que era o futuro do Benfica. Fique claro que não estou a comparar jogadores, sempre achei Kardec fraco e acho o Rodrigo com bem mais potencial, mas convem não ter memória curta.

castillo

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2011, 15:05
O Kardec também marcou um golo decisivo numa eliminatória europeia, é escusado desvalorizar alguns acontecimentos para valorizar outros. E sim, sobre o Kardec também se chegou aqui a escrever que ia ser muito superior ao Cardozo e que era o futuro do Benfica. Fique claro que não estou a comparar jogadores, sempre achei Kardec fraco e acho o Rodrigo com bem mais potencial, mas convem não ter memória curta.

O Kardec jogou no Benfica uma época e meia, não é um cepo mas é um jogador banal, tanto o Kardec como o Jara. O Rodrigo é de outra casta, é mais do que evidente.

Batistuta

Há um jogador que eu acho parecido com o Kardec mas como joga no rival dizem que ele é uma máquina. Marca penalties e e sabe encostar e tal. É um craque.

Também acho o Rodrigo muito superior a esses jogadores.

castillo

Citação de: Batistuta em 10 de Novembro de 2011, 15:20
Há um jogador que eu acho parecido com o Kardec mas como joga no rival dizem que ele é uma máquina. Marca penalties e e sabe encostar e tal. É um craque.

Também acho o Rodrigo muito superior a esses jogadores.

Realmente o estilo do Kardec e do Wolf é parecido, assim como o Chikhaoui do Zurique, dizia-se que era o novo Zidane tem um estilo parecido.

Agora a diferença de qualidade é que faz com que estas duas comparações percam o sentido todo.

R3D3V1L

Rodrigo é superior ao Kardek por ser mais completo, ter uma técnica mais apurada, e poder jogar em várias posições na frente de ataque! A diferença é que vejo o Rodrigo como avançado, e o kardek com ponta de lança! E só isto marca uma diferença entre eles!

Agora táctica e técnicamente falando, acho o Rodrigo superior sem dúvida!

Continuo a dizer, o Kardek devido a opções técnicas poderá estar a peder aquela que para mim era a sua melhor arma, a técnica de cabeceamento!

Independentemente de ter marcado poucos golos de cabeça, acho que ele tinha a técnica necessária para evoluir até ser um grande matador... mas estagnou e entretanto deixei de acompanhar a sua evolução! Pena...

| João |

Eu que vi o Ronaldo jogar com 17 anos no PSV nao vejo nada de extraordinario neste.

:tomates:

Fenómeno

Citação de: Eric Cartman em 10 de Novembro de 2011, 13:03
Fez 4 jogos, é o novo qualquercoisaespectacularnuncadantesvista...
Dizes isso porque tens medo que tire o lugar ao Cardozo.

tanktobank

Marcou os últimos 4 golos. Acho que está tudo dito.

darkwolf

Jogador de enorme talento que bem trabalhado será de topo mundial. Gostaria imenso de ver ele e o Nélson a jogarem juntos mais vezes.