Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

blueviper

Citação de: Pedro Marques em 10 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2011, 20:41
Citação de: Pedro Marques em 10 de Novembro de 2011, 20:40
Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2011, 20:39
Citação de: Pedro Marques em 10 de Novembro de 2011, 20:38
Citação de: flexter em 10 de Novembro de 2011, 20:37
Citação de: Pedro Marques em 10 de Novembro de 2011, 20:36
Ele que traga o seu primo

http://estaticos.marca.com/imagenes/2011/11/10/futbol/cantera/1320918659_extras_mosaico_noticia_1_g_0.jpg

quem é xD

Thiago Alcantara, Barcelona

Completamente fora de alcance agora.

i was jk man ;)

Eu percebi.....mas há outros bons jogadores que podiamos ir pescar ao barça B........

Quem gostarias de ver no Benfica, pessoalmente?

O montoya para a direita ou o já falado Bartra capitão desta selecção ....isto pois são posições que nos fazem falta......

Redady

Impressionante como este puto quer descolar para o estrelato! parece quase imparável.

Keiroxes

Mais uma vez a mostrar de que fibra é feito, craque!

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2011, 20:43
Lá estão vocês com os exageros.
Por exemplo, contra o Basileia se tivesse assim tanta frieza tinha marcado depois de fintar o GR em vez de chutar para fora.
O Rodrigo é um miúdo... deixem-no crescer.

O homem não é milagroso. Tinha o ângulo muito apertado, deu um toque com um "cachinho" de força a mais, acontece. Falar agora assim é facil

Aakeonan

Eu acho que o Benfica,com Rodrigo assim,pode recuperar,em alguns jogos, o sistema como que foi campeão e jogar com 2 PL.

força Benfica

muito bem RODRIGO!

|OnE|

Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2011, 20:49
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2011, 20:43
Lá estão vocês com os exageros.
Por exemplo, contra o Basileia se tivesse assim tanta frieza tinha marcado depois de fintar o GR em vez de chutar para fora.
O Rodrigo é um miúdo... deixem-no crescer.

O homem não é milagroso. Tinha o ângulo muito apertado, deu um toque com um "cachinho" de força a mais, acontece. Falar agora assim é facil
Era bem mais fácil que o golo que ele marcou.
Eu estava sentado no enfiamento da jogada e vi que ele tinha ângulo para fazer golo. Faltou-lhe foi a tal frieza...
Se fosse outro jogador com mais experiência não lhe admitia que nem na baliza tivesse acertado.

tacuaracardozo

A espanha a nível de médios tem uma escola espetacular também...grandes pormenores este jogo...

janete94

Blitz

Tony Soprano

Citação de: Aakeonan em 10 de Novembro de 2011, 20:51
Eu acho que o Benfica,com Rodrigo assim,pode recuperar,em alguns jogos, o sistema como que foi campeão e jogar com 2 PL.
Na maior parte dos jogos em casa, para o campeonato.

| João |

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2011, 20:55

+ Alvalade.

diableimage

Ver esta seleção Sub-21 da Espanha é ver o futuro do Futebol

the.lowlight

Onde andam os criticos do LFV e do Rui Costa aquando da vinda deste? É que foram uma brutalidade de comentários injustos que nunca mais acabavam, agora podem dar mérito também e assumir que não pescam nada disto (como acusam os outros).
Vai na volta ainda sai por mais que o que vendemos quando este foi moeda de troca.

pguerreiro

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2011, 20:55
Falta o vaivém Ramires, achas que o Witsel se safa na tarefa?