Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Red_Fraction

Mas o Valdano sabe lá, ele é ex-dirigente (já não estava la quando do negocio Coentrão), essa clausula existia no tempo do Valdano (epoca passada), entretanto deixou de existir, eu ouvi o RGS no Dia Seguinte a dizer que já não havia tal clausula...

aguia1

nao venham com historias.

vmam4785

A retirar da entrevista do Valdano: O real pagou ao Benfica a clausula de rescisão de 30.000.000€ pelo Coentrão.... Ups lá se foram as teorias de venda abaixo da clausula...Cumprimentos

EPluribusUnum

Entre acreditar no Gomes da Silva ou no Valdano... venha o diabo e escolha.

Darkboy

O Benfica podia fazer um comunicado e esclarecer as coisas, agora que o Rodrigo já não é "aquele Zé que anda no Bolton". Digo eu.

nytbs1984

Penso que o Valdano já tinha saído na altura do negócio Coentrão. Enfim, é algo que ficaremos a saber no final desta temporada. Espero obviamente que já não exista nenhuma cláusula, pois se o Rodrigo continuar assim valerá muito mais do que 10 (ou 12, sei lá) milhões de euros.

Gog

O que retiro de tudo o que aí está é que mais uma vez se lê que Rodrigo custou 6M euros! Só reforço isto porque na altura houve para aqui muitas dúvidas e muita celeuma pelo valor que o rapaz custou! Até de mentiroso chamaram ao Rui Costa!

Se tem claúsula de recompra ou não, não sei mas não fazia mal os responsáveis do Benfica esclarecerem este pormenor.

TJSF

Estou descansado, sem querer ser apedrejado, o Rodrigo não tem talento para o Real Madrid.

castillo

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 13:05
Estou descansado, sem querer ser apedrejado, o Rodrigo não tem talento para o Real Madrid.

Para já não, mas tudo leva a querer que será dos melhores avançados da Europa.

uther20

Citação de: Gog em 12 de Novembro de 2011, 12:55
O que retiro de tudo o que aí está é que mais uma vez se lê que Rodrigo custou 6M euros! Só reforço isto porque na altura houve para aqui muitas dúvidas e muita celeuma pelo valor que o rapaz custou! Até de mentiroso chamaram ao Rui Costa!

Se tem claúsula de recompra ou não, não sei mas não fazia mal os responsáveis do Benfica esclarecerem este pormenor.
Então chamaram de mentiroso com razão.

TJSF

Citação de: castillo em 12 de Novembro de 2011, 13:08

Isso já não sei, mais rápido vejo o Abel Camará a chegar longe.

castillo

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 13:11
Citação de: castillo em 12 de Novembro de 2011, 13:08

Isso já não sei, mais rápido vejo o Abel Camará a chegar longe.

ái sim?

JoRiMaPi

A clausula que o Real tinha para recomprar por 12M (salvo erro) era só durante a primeira época certo?