Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AM_SLB

Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.

Red_Soul

Citação de: Meddler em 12 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: RedNight em 12 de Novembro de 2011, 15:05
A Federação Espanhola que se ponha a pau, pois se a CBF o chama... :-X :tomates: :drool:

Penso que se for chamado aos sub21 já não pode jogar por mais nenhuma selecção...
Pode. Olha o Ivanildo que jogou pelos nossos sub-21 e agora está na seleção principal da Guiné Bissau

Redady

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:08
Ou seja, o Real tem o direito de ser o primeiro a dizer: Eu quero! Mas a recompra só é efectuada se o Benfica permitir certo?
Não, se o Real quiser o Benfica não tem alternativa.   :bah2:

sbremoved_28739

Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
O Benfica contradiz sempre os outros.

trainmaniac

Sempre disse que se o RGS tinha dito que a cláusula já era, então é porque ela continuava a existir.

Meddler

Mas no caso do Bojan, a foi convocado para os sub21 espanhóis com 16 anos para impedir que um dia jogasse pela Sérvia. :confused:

Eu sei que até aos sub20 podem mudar, mas estava mesmo convencido que a partir dos sub21 já não era permitido.

rlaranjeiro

Ou seja, o Real tem o direito de ser o primeiro a dizer: Eu quero! Mas a recompra só é efectuada se o Benfica permitir certo?

Isso não faria sentido. É como uma cláusula de rescisão, se eles avançarem com o dinheiro, o Benfica não tem nada a dizer.

Redady

Isto já merecia um comunicado a esclarecer, ou o vice-Presidente sabe o que diz ou então é uma palhaçada tudo isto.

Red_Soul

Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no Benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra

Dudek

o Valdano estava lá quando o Coentrão foi para o Real?

é que nessa altura falou-se que ficou acordado que o Real perdia o direito que tinha ainda por 1 ano.

sbremoved_28739

Citação de: Dudek em 12 de Novembro de 2011, 15:13

é que nessa altura falou-se que ficou acordado que o Real perdia o direito que tinha ainda por 1 ano.
Acho que tinha ido de vela. Se calhar nem sabe do que fala.

Redady

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 15:12
Sempre disse que se o RGS tinha dito que a cláusula já era, então é porque ela continuava a existir.
É para dizer inverdades que ele tem tempo de antena?

Slbboy230

Também concordo.. Com tanta indefinição o shor presidente é que já devia ter vindo esclarecer tudo... Mas caso seja essa a possiilidade, dos 10M não vai demorar muito a que o real o venha ca buscar..

Red_Soul

Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Não, se o Real quiser o Benfica não tem alternativa.   :bah2:
A não ser que o jogador não queira, porque pode sentir que vai ser encostado lá

Redady

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2011, 15:14
Citação de: Dudek em 12 de Novembro de 2011, 15:13

Acho que tinha ido de vela. Se calhar nem sabe do que fala.
O Valdano saiu este ano em Maio.