Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Tem... segundo o Valdano diz.

fatpapas

Rodrigo em Madrid é visto como uma suposta alternativa ao Neymar , portanto po ano nao estará cá , acho ridiculo porque em Madrid vao queima-lo , para jogar no Castilla e um dia ve-lo jogar num granada ou num levante enfim... façam um esforço e nao deixem esses piratas de Madrid destruir mais uma carreira!

trainmaniac

Rui Gomes da Silva ou Valdano mentiram com todos os dentes que têm na boca.

Red_Soul

Citação de: JackDonaghy em 12 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Acho que deu para entenderes.
Não aceitava o negócio nos moldes em que foi feito...muito simples. pagamos 6milhões por um jogador que nada tinha provado ainda e ficamos presos por uma clausula de 10milhões.

'Não aceitava'. E preferias ter o Rodrigo pelos termos em que veio ou não ter de todo?
Eu gosto desta ideia de que os negócios são unilaterais. Se calhar foi a única forma de chegar a acordo.
Se calhar preferia não ter. E eu sou um fã do Rodri. atendendo a que só vai cá estar um ano e que em termos de valorização desportiva/valorização económica é negócio mau.

Zlatan_Messi

Então mas essa clausula não tinha terminado na venda do Fabio Coentrão??? LFV estás a gozar connosco???

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 15:30
Ambos.
Deve haver cláusula mas é de 12M :x

Theroux

O Real não quer nem deixa de querer um jogador. O Mourinho é que manda.

E do que o Mourinho gosta todos sabem. Jogadores feitos a 100% como o Coentrão ou o Di Maria. E o Rodrigo daqui a seis meses nem de perto nem de longe está pronto para ganhar um lugar no plantel do Real.

Já para não falar na concorrência que ele iria encontrar!

Thunderboy

espero que seja o Valdano. :metal:

cosmedam

20% de uma futura venda, é isso ao que tem direito neste momento o Real Madrid.

lopi75slb

So que o Rodrigo vai valer muito mais que os tais 12 milhoes num futuro proximo , e o Valdano diz a verdade , porque no negocio do Coentrao o outro negocio que foi feito foi com o Garay O real madrid tinha outras propostas e deixou o jogador vir para o Benfica , a unica soluçao era ter comprado o rodrigo por mais dinheiro assim ja nao metiam a clausula de recompra .

Rui Ramone

e se por exemplo o barça fizer uma proposta pelo Rodrigo de 30K já em janeiro, o que vale a clausula do Rodrigo?

AM_SLB

Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:25
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:22
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Acho que deu para entenderes.
Não aceitava o negócio nos moldes em que foi feito...muito simples. pagamos 6milhões por um jogador que nada tinha provado ainda e ficamos presos por uma clausula de 10milhões.
Ou seja querias que o Benfica por ventura para tirar esta clausula paga-se mais uns 2 milhões ou que por ventura recebe-se menos do negocio do Di Maria?
Situações estas penso serem válidas para essa clausula sair do contracto do Rodrigo.
O que eu queria era que não tivessemos pago 6milhões, que é uma exorbitância por um jogador que até á data não se tinha destacado para justificar esse valor que pagámos. Mas já que o pagámos, pelo menos que o jogador fosse realmente nosso, sem clausulas manhosas à mistura. E se eu já acho que fomos comidos no negócio do Di Maria, ainda mais acho com esta clausula de recompra.
O Rodrigo era um jogador cheio de potencial e acho que até aqui ninguém discorda. Jogava pelas camadas mais jovens da selecção Espanhola e tudo. Mostrava já alguma maturidade em campo. Para mim é normal esta clausula por parte do Real Madrid querendo salvaguardar um jovem com potencial da sua cantera. Ou aceitávamos esta clausula ou ele não estava cá.
Agora é esperar para ver como esta novela acaba. Continuo a achar que não foi nenhum mau negocio por parte do Vieira muito sinceramente.

subLiminar

Correcto, um deles está a mentir. Eu vi em directo as declarações do RGS no Dia Seguinte.

AM_SLB

Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:23
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:20
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:18
Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:16
Mais um negocio à vieira ,tem sempre destas coisas .
Ai sim? Então diz-me lá o que é que o Vieira fez de mal neste negocio.

Isto

Assim o Rodrigo não estaria cá, garanto-te.
O Mourinho tinha dito que este puto tinha muito potencial , o mourinho pouco falha nestas coisas , agora vender o rodrigo ao real madrid outra vez por os tais 10 milhoes , so no benfica .
Ham? Outra vez pelos tais 10 milhões de euros? Mas sabes do que estás a falar?!