Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Devem renovar com ele e acho bem.

diableimage

Rolha_L_Rum

Citação de: _kossak_ em 17 de Novembro de 2011, 00:48
O miudo fez 3 ou 4 jogos pelo Benfica e só se fala em vendê-lo.

wtf?

:2funny:

FilipePereira

Amanhã mais um jogo para marcar.

Mais do que marcar amanhã, a nível individual deve ter noção da importância disso para a eventual titularidade no jogo com as osgas enjauladas.

Meddler

Não terá grandes dificuldades para marcar contra a Naval.

uezor

o que mais me agrada nele é a sua aparente humildade e gratidão para o clube que o está a lançar para a montra do futebol mundial.

diferente atitude teve o di Maria por exemplo.

aguia imperial

Citação de: uezor em 18 de Novembro de 2011, 00:50
o que mais me agrada nele é a sua aparente humildade e gratidão para o clube que o está a lançar para a montra do futebol mundial.

diferente atitude teve o di Maria por exemplo.

espere que continue assim , nao te estragues Rodrigo .....

lonstrup

desde principio que o rapaz tem uma postura e um discurso que indiciam postura responsavel e profissional.

MSAM

Hoje tive a ver o episódio 48 do Vitórias e Património sobre o Pedro Mantorras e não sei porquê tenho um feeling com o Rodrigo que me faz lembrar o Pedro, aquela facilidade de remate aquele drible rápido, a humildade que os caracteriza auguram um bom futuro a este miúdo de 20anos. O 3º anel tem falta de um novo símbolo de um novo diamante, era bom que fosse este puto.

Keiroxes

Vai ser o nosso craque do futuro, espero que hoje meta mais uma lá pra dentro.

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 18 de Novembro de 2011, 18:10
De futuro?  Acho que este vai ser o seu ultimo ano no Benfica por muita pena minha. 

crslb

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Novembro de 2011, 18:12
Citação de: Keiroxes em 18 de Novembro de 2011, 18:10
De futuro?  Acho que este vai ser o seu ultimo ano no Benfica por muita pena minha. 

Ultimo ano, entao ?

Vieri

Citação de: MSAM em 18 de Novembro de 2011, 17:53
Hoje tive a ver o episódio 48 do Vitórias e Património sobre o Pedro Mantorras e não sei porquê tenho um feeling com o Rodrigo que me faz lembrar o Pedro, aquela facilidade de remate aquele drible rápido, a humildade que os caracteriza auguram um bom futuro a este miúdo de 20anos. O 3º anel tem falta de um novo símbolo de um novo diamante, era bom que fosse este puto.

Calma!
Até hoje ainda não houve ninguém que me empolgasse mais do que o Mantorras da primeira época.
Aquilo já era um portento a caminho do top 3 do mundo, não tenho dúvidas disso.

O Rodrigo é ainda só um menino que promete muito.

lonstrup

rodrigo e nelson vão jogar juntos por uns 4 anos, pelo menos.

blueviper

Citação de: Vieri em 18 de Novembro de 2011, 18:13
Citação de: MSAM em 18 de Novembro de 2011, 17:53

Calma!
Até hoje ainda não houve ninguém que me empolgasse mais do que o Mantorras da primeira época.
Aquilo já era um portento a caminho do top 3 do mundo, não tenho dúvidas disso.

O Rodrigo é ainda só um menino que promete muito.

Mas não tenhas dúvidas...o rodrigo ainda não é nada ao pé do que era aquele mantorras.