Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pedromarinho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Fevereiro de 2012, 18:35
Citação de: pedromarinho em 17 de Fevereiro de 2012, 18:30
O único problema dos traumatismos é a dor agonizante no momento e o facto de depois da lesão o jogador jogar a medo por recear que a dor apareça de novo. Mal ele sinta qualquer coisa na anca onde se lesionou, vai-se acanhar. É automático. (sim eu tive um traumatismo no joelho e no momento que me deu pensei que tinha rasgado os músculos todos e depois passado 1 mês ainda jogava um bocado com receio.) É preciso recuperar totalmente até ele se sentir confiante. Ou seja o Rodrigo só deve jogar quando por bem o achar. Mas claro isto é muito muito menos mal que roturas, lesões musculares, fracturas, etc... Foi um mal menor. Mas também serve para ganhar experiência e dureza, afinal ainda só tem 20 aninhos.

Ou seja, uma lesão traumática (excepto politraumatismos claro) tratam-se, sobretudo, preparando o corpo/atleta psicologicamente, correcto ?  Já agora, o que te fez perder o "medo" ?
Correcto.

Andei no fisioterapeuta 2 semaninhas, umas massagens, repouso, e passa principalmente com o tempo.

Mas como eles são atletas de alta competição trata-se num instantinho. Mas depende muito da cabeça do jogador. E conhecendo o Rodrigo, em Coimbra já está a facturar.

Bailey

eu aposto que vai até haver novela para ser ou nao convocado para guimaraes. 20 aninhos tá na idade ideal para sarar tudo num instante.

STORM_13

ontem o bruno alves, foi ver o jogo ao dragão.. Entrou e pensou que ainda era jogador do porto.. Pois nem levou bilhete para o estádio.. Quando ia entrar foi barrado, e foi buscar o bilhete para ver o jogo.. Perguntaram " ontem fizeste de prepositivo para lesionar o rodrigo não foi?" e ele riu-se e disse que não, que foi sem intenção..

pedromarinho

Não costumo ser assim, mas adorei o facto de o porcalhão ter tentado matar o Rodri e correu-lhe "mal" e no dia a seguir vê a lesão do danilo ao vivo e a cores. :2funny:

tiagoterceira

Citação de: pedromarinho em 17 de Fevereiro de 2012, 18:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Fevereiro de 2012, 18:35
Citação de: pedromarinho em 17 de Fevereiro de 2012, 18:30
O único problema dos traumatismos é a dor agonizante no momento e o facto de depois da lesão o jogador jogar a medo por recear que a dor apareça de novo. Mal ele sinta qualquer coisa na anca onde se lesionou, vai-se acanhar. É automático. (sim eu tive um traumatismo no joelho e no momento que me deu pensei que tinha rasgado os músculos todos e depois passado 1 mês ainda jogava um bocado com receio.) É preciso recuperar totalmente até ele se sentir confiante. Ou seja o Rodrigo só deve jogar quando por bem o achar. Mas claro isto é muito muito menos mal que roturas, lesões musculares, fracturas, etc... Foi um mal menor. Mas também serve para ganhar experiência e dureza, afinal ainda só tem 20 aninhos.

Ou seja, uma lesão traumática (excepto politraumatismos claro) tratam-se, sobretudo, preparando o corpo/atleta psicologicamente, correcto ?  Já agora, o que te fez perder o "medo" ?
Correcto.

Andei no fisioterapeuta 2 semaninhas, umas massagens, repouso, e passa principalmente com o tempo.

Mas como eles são atletas de alta competição trata-se num instantinho. Mas depende muito da cabeça do jogador. E conhecendo o Rodrigo, em Coimbra já está a facturar.
a vossa conversa é a sério??

RicardoSR

Já fiz um traumatismo na anca a jogar futsal num piso duro, não sei se foi leve ou grave, mas a correr pareciam que me estavam a espetar facas o osso da anca e tive que parar de jogar nesse jogo.

Não demorei muito a recuperar, a dor passou-me dentro de para aí uns 10 dias, se tivesse tido tratamentos profissionais como o Rodrigo tem talvez o tempo diminuísse para metade, não excluo a hipotese que possa ser convocado para guimarães e ficar no banco.

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: isaias em 17 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 15:49
Citação de: isaias em 17 de Fevereiro de 2012, 15:48
Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:34
Citação de: rui costa10 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:33
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 14:30
Citação de: rui costa10 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:26
enquanto jogador, o bruno alves é um filho da puta da pior espécie!
haviam de lher partir as pernas ao acontecer igual ao paulinho santos na final com o sporting (o acosta)

mas enquanto pessoa, ele é bacano e nao reflete nada o que ele é no campo
o Acosta foi o unico gajo com tomates no que concerne ao animal do paulinho santos...

Pena que o BENFICA já não tenha um Mozer. Esse sim um tipo com tomates e que sabia fazê-la pela calada. Ninguém se ficava a rir com Carlos Mozer.
eu nao me lembro do tempo do Mozer no benfica nem do marselha, mas tenho pessoas que sao adeptos do marselha e diziam que ele nao era gaijo para ficar de pé atras!

e ja houvi recentemente um antigo jogador (di meco, que tb era caceteiro lol) a dizer que com ele ao passava a bola ao o jogador! e com o boli a defesa eram 2 gorilas!
Mozer era do crl!

O ISAÍAS, pá!!!

Num jogo, nas antas, estava a ver que chegava a roupa ao pêlo a um apanha bolas.
E no final, depois de mais um "roubo de igreja", ainda em pleno relvado, disse o que lhe ia na alma, que ali era impossível ganhar, na "flash interview" do jogo ainda afirmou, a propósito dos incidentes ocorridos, que não levava desaforo para casa.
essa do desaforo... ;D

Acredita que é dos poucos que no pós anos 80 consigo colocar junto dos que foram meus ídolos de infância/adolescência, pela enorme saudade que me deixou.
Eu confiava sempre no Isaías.
foi meu vizinho qd morei nas caxinas...gente boa...
Até por todas as circunstâncias do futebol da época o Isaias foi muito bem sacado.

Eric Cartman

20/21 convocados para Guimarães.

Javi e Rodrigo vão.

Nortada

Aloutre

S-Line

Roy Kent

Mas quem é o Zeboda?

ELITE

não vai ser convocado
o JJ não vai querer arriscar agravar lesões
até agora este ano ele não tem arriscado nunca