Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Não é assim tão estranho. Luisão teve uma sequência bem recente de quatro ou cinco jogos esta época em que esteve sofrível em todos eles, Cardozo idem. A diferença é que estes dois não podem sair porque um é líder e o outro, bem ou mal, marca sempre.

Rodrigo está em baixo de forma, tendo a lesão contribuído um pouco mais para isso. Felizmente, pode estar mais resguardado neste momento.

The_Devils_Advocate

Calma ele ainda é um miudo, ainda nao tá no ponto tem muuuuito por aprender ainda. Deixem ganhar confiança que ele vai mostrar o que sabe

BlankFile

Claramente com falta de confiança. Não é o mesmo antes do jogo na Rússia.

BC

Tem de voltar aos grandes jogos. Precisamos daquele Rodrigo que marcava e dava a marcar em todos os jogos. Ainda para mais, agora na recta final de todas as provas.

Alexandre Tavares

Precisamos de ti rapaz. FDP DO Bruno Alves !  :cry2: :cry2:

ELITE

vai voltar

e vai ser já contra o FCP

tou com um feeling

Tapion

Esta a tentar ganhar ritmo novamente, nota-se que não esta tão rapido ( não esta lento, porque ele lento é rapido) mas espero que volte rapidamente, é muito importante.

The Eagle 10

rodrigo bem precisa de um golinho para voltar ao normal!

jmac_92

este vai voltar a normalidade terça feira, quando marcar golo ao fc porco

Toronto_SLB

Precisamos que voltes a tua forma anterior.  Anda!

Tr - 17

A lesão fez com que "retrocedesse algumas casas"..

Agora terá de retomar a partir desse ponto. Ir jogando uns minutos conforme os jogos, voltar à sua melhor condição física e recuperar novamente o lugar se trabalhar bem.

banbino

terça tem que jogar de início para ganhar endurance

retrocedeu "muitas casas" nos últimos tempos

Tr - 17

De início?

Na 3ª temos de entrar na máxima força!

jose.carlos143

Rodrigo vs Nélson Oliveira

Rodrigo parece-me mais rápido e mais killer. Também me parece ser taticamente mais inteligente.
Por outro lado o Nélson parece-me um jogador tecnicamente superior. Tem maior capacidade de segurar a bola e remata melhor de longe e com os dois pés.
Acho que num futuro relativamente próximo poderemos contar com uma dupla formada por estes dois craques. Para tal era fundamental que ambos trabalhassem o seu jogo de cabeça!

É um luxo contar com os dois. Só podemos esperar que fiquem cá durante muito tempo!

Tr - 17

Nesto momento, o Nélson está em melhor forma, e como tal a render mais.

Até quase ao final de Fevereiro o Rodrigo estava melhor.

O Benfica tem de se focar no presente..