Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

j.barreto

GRANDE JOGADOR E MELHOR AINDA GRANDE HOMEM.

Eric Cartman

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2012, 15:20
16 golos? Sabia que tinha marcado uns quantos mas desconhecia que fosse esse o  número exacto. Nada mau para quem ainda está longe de ser um titular indiscutível e a dar os seus primeiros passos como Sénior. E se não tem sido aquela lesão e se continuasse com a pujança que vinha tendo até essa altura, ainda tinha sido melhor para ele e para a equipa.

Verdade. Estava a jogar enormidades.

Teve um periodo em que era, merecidamente, o nº 1.

Strata

Não deve estar muito longe dos números da 1ª época de Cardozo (sem contar com os penalties), e se calhar com menos minutos jogados.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2012, 15:45
Não deve estar muito longe dos números da 1ª época de Cardozo (sem contar com os penalties), e se calhar com menos minutos jogados.

Cardozo na 1ª época:

2978min = 33 jogos » 23 golos

Rodrigo na 1ª época:

1698min = 19jogos »» 17 Golos

PAslb

Segundo o Ghost, só é bom quem estiver sempre a jogar no máximo, jogar sempre, não falhar golos e ser sempre titular!

Portanto, segundo o Ghost, o Rodrigo não presta!

Fearless

Comparem os minutos e os penaltys, e se calhar até chegam à conclusão referida pelo Strata.

Flirt4ever

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2012, 16:08
Comparem os minutos e os penaltys, e se calhar até chegam à conclusão referida pelo Strata.

Acho que basta a comparação que fiz 3 posts atrás. :)

Eric Cartman

Eles e os penaltys...

Pilar

Não percebi a necessidade dele de elogiar o Hulk, mas também não percebi se foi questionado de uma forma directa sobre esse jogador.

patoz

Pessoal fui agora mesmo ao forum dos corruptos pois queria ver opiniões "exteriores" de nossos jogadores, etc

Aquela gente é mesmo triste, até dá para rir com o que eles escrevem, vejam bem este artista e a comparação que ele fez do rodrigo ao... kleber:

3 golos e ainda uma boa simulação no golo do Djalma. Gostei particularmente do seu 3º golo, pois mostrou que se sabe movimentar à PL e finalizar.

E agora vou postar aqui umas comparações entre o flop do Kléber e o prodígio do Rodrigo.

CAMPEONATO:

Kléber (22 anos)
9 golos, 116 minutos para marcar um golo

Rodrigo (21 anos)
9 golos, 126 minutos para marcar um golo

Dados muitos semelhantes, mesmo número de golos e o Kléber até leva ligeira vantagem no tempo que precisa para marcar um golo. No entanto, um é um flop de todo o tamanho e o outro é um craque.

De referir ainda que enquanto o Rodrigo teve um crescimento sustentável, pois não era obrigado a ser titular, foi entrado aos poucos e poucos até se ir afirmando... o Kléber foi completamente lançado aos lobos, com uma pressão enorme em cima, e ainda levou com assobios dos queridos portistas. E este pormenor foi um erro crasso da SAD, que devia ter contratado outro PL que desse garantias.

Eu nem costumo andar a fazer comparações dos nossos jogadores com os jogadores dos orcs, mas como sempre defendi o Kléber (mesmo quando ele andava aí na rua das amarguras) achei que esta comparação era perfeita para mostrar o meu ponto de vista.

L@udrup

as comparações que se fod@m... o importante é ir crescendo e jogar na posição dele... agora andarar aí a embaideirar em arco ou a comparar A B ou C é 0!!!

Vá puto descansa bem para a pré-época ser a partir tudo...

:amigo:

S-Line

Citação de: patoz em 15 de Maio de 2012, 18:07
Pessoal fui agora mesmo ao forum dos corruptos pois queria ver opiniões "exteriores" de nossos jogadores, etc

Aquela gente é mesmo triste, até dá para rir com o que eles escrevem, vejam bem este artista e a comparação que ele fez do rodrigo ao... kleber:

3 golos e ainda uma boa simulação no golo do Djalma. Gostei particularmente do seu 3º golo, pois mostrou que se sabe movimentar à PL e finalizar.

E agora vou postar aqui umas comparações entre o flop do Kléber e o prodígio do Rodrigo.

CAMPEONATO:

Kléber (22 anos)
9 golos, 116 minutos para marcar um golo

Rodrigo (21 anos)
9 golos, 126 minutos para marcar um golo

Dados muitos semelhantes, mesmo número de golos e o Kléber até leva ligeira vantagem no tempo que precisa para marcar um golo. No entanto, um é um flop de todo o tamanho e o outro é um craque.

De referir ainda que enquanto o Rodrigo teve um crescimento sustentável, pois não era obrigado a ser titular, foi entrado aos poucos e poucos até se ir afirmando... o Kléber foi completamente lançado aos lobos, com uma pressão enorme em cima, e ainda levou com assobios dos queridos portistas. E este pormenor foi um erro crasso da SAD, que devia ter contratado outro PL que desse garantias.

Eu nem costumo andar a fazer comparações dos nossos jogadores com os jogadores dos orcs, mas como sempre defendi o Kléber (mesmo quando ele andava aí na rua das amarguras) achei que esta comparação era perfeita para mostrar o meu ponto de vista.
O Rodrigo e só considerando dos melhores na sua posição ... Com estaleca de selecção espanhola.

Nortada

Citação de: patoz em 15 de Maio de 2012, 18:07

Da última vez que li sobre o Rodrigo, eram várias as críticas à direcção por não andarem atentos ao que passa ali tão perto (como passou por vigo) e deixar escapar este jogador para nós, "um diamante", etc. etc.

Strata

Citação de: Eric Cartman em 15 de Maio de 2012, 16:52
Eles e os penaltys...

Oh Eric, os penalties obviamente que também contam para as vitórias e títulos. Mas em termos de comparação com outro jogador, e para que esta seja mais justa e precisa, já que um deles sempre foi o marcador de penalties e os outros não, logo é uma vantagem que tem à partida em relação aos restantes, é normal que em termos comparativos e para que todos estejam em pé de igualdade, não se dê tanta importância aos golos marcados por penalty, já que é sempre o mesmo a marcá-los. Se fosse a rodar, aí seria diferente.

E não querendo estabelecer comparações até porque o Cardozo é bem superior, mas não me digas que achas o holandês dos lagartos um granda jogador por causa do nº total de golos que marcou esta época? É que muitos golos foram de penalties. Eu acho-o muito tenrinho e oxalá que continue a ser o melhor que os lagartos têm. Tem mais golos que um Rodrigo, por exemplo, mas não é tão jogador nem tem metade do seu potencial, nem de um Nélson Oliveira. E se calhar, além de Jardel, há muitos anos que não tinham nenhum avançado que na sua 1ª época apresentasse estes números. Mas isso não faz dele, obrigatoriamente, grande jogador. Para já, nem aos calcanhares chega de um Liedson ou Acosta, por exemplo, que se calhar nem marcaram tantos golos na sua época de estreia. Mas compensavam com o trabalho em campo que ajudava e muito a equipa.