Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Zeppelin

Retirado da mesma notícia o Record escolhe «Não sei se vou renovar» e abola escolhe «Estou num clube muito grande».
É à vontade do freguês.

solee

Vender. 8 milhões tá bom.

adidas

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Junho de 2012, 14:26
Retirado da mesma notícia o Record escolhe «Não sei se vou renovar» e abola escolhe «Estou num clube muito grande».
É à vontade do freguês.

é o discurso de alguém que está à espera da proposta dum qualquer colosso mas que ainda não a tem e, portanto, vai jogando pelo seguro, dando uma no cravo e outra na ferradura.

hdanyel

se nao quer renovar, tem de se vender ja.30 milhoes ja o dao por isso ,é vender que ja nao valoriza mais e ir ao mercado.O castilha tem la um.................

SonicYouth

É o chamado "encher chouriço"...

Manpaz1904

Citação de: hdanyel em 05 de Junho de 2012, 14:34
se nao quer renovar, tem de se vender ja.30 milhoes ja o dao por isso ,é vender que ja nao valoriza mais e ir ao mercado.O castilha tem la um.................
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

InsurgentDrums

30M já há quem dê? Então não precisamos de vender nada. Só precisam de vir cá e convencer o jogador, já que esse é precisamente o valor da cláusula de rescisão dele.

*Crow*

não me parece que renove

Rolha_L_Rum

tás mesmo a falar a sério?!

InsurgentDrums

Citação de: *Crow* em 05 de Junho de 2012, 14:38
não me parece que renove

O pai dele, ainda há coisa de uma semana, veio dizer que estava à espera de ser contactado para negociar a renovação do filho. Não me parece que vá ser um problema. Não podemos é esperar que desate a marcar golos. Aí já será tarde demais.

infeh

Qual é a pressa de renovar? Ainda tem três anos de contrato, e ninguém vai bater os 30M€.

CaCo

Cómico.

Faltam 3 anos para 2015.

pec

És engraçado.