Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

luis.live

nao entendo esta do jara...  jogador fraquito, mediocre, do que me lembro só o vi fazer um grande jogo no SL BENFICA na alemanha quando lá fomos vencer numa competiçao europeia, o ano passado titular em barcelos na 1 jornada fez um jogo para rir, estar a querer ter o jara no plantel e emprestar o rodrigo , enfim, nem parece teu ó guerreiro..

o rodrigo vai ser titular no SL BENFICA em muitos jogos, algo que o jara nunca iria conseguir, alias acho com os avançados que temos o jara nem convocado era nesta época...

O.Guerreiro.Da.Luz

Estou a descobrir que aqui o pessoal vê já o Rodrigo como o nosso melhor jogador!

No entanto, quando vou ao tópico do mercado, mais concretamente ao do De Jong, vejo muitos daqui que dizem que o Rodrigo é o nosso melhor jogador, a quererem o holandês para substituir o Cardozo... haja coerência!

Fly 13

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2012, 22:30
Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 22:25
Realmente na primeira época dele no clube fazer 1697 minutos em 38 jogos é muito mau.

até aquele lance do bruno alves estava  a fazer uma grande  época ...
já nao via um jovem na luz com tanto potencial desde rui costa no inicio dos anos 90...

se tiver juizinho e continuar com esta atitude e humildade pode vir a ser um dos melhores jogadores da europa. potencial nao lhe falta...
E o que se faz depois dessa época? Empresta-se,acho isso lógico.

Meddler

Manpaz1904

Meu Deus... Já tens tudo pensado...

TMMSLB

Emprestar ao Braga.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 22:34
Tens um jeito para a futurologia que é uma coisa medonha.

Mas. que futurologia?!

Futurologia é dizerem que o Rodrigo é o nosso melhor jogador!

O que eu fiz, foi um exemplo de como se deve pensar a curto e médio prazo um clube como o Benfica e com a quantidade de activos, muitos deles caros, que têm de ser devidamente geridos, para que o clube não entre em colapso financeiro.

Slayer

Grande grande jogador, a época que estava a fazer até ao jogo com o Zenit, fenomenal mesmo.. Espero que venha dos Jogos completamente revigorado.

Fly 13

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 22:41

Mas. que futurologia?!

O que eu fiz, foi um exemplo de como se deve pensar a curto e médio prazo um clube como o Benfica e com a quantidade de activos, muitos deles caros, que têm de ser devidamente geridos, para que o clube não entre em colapso financeiro.

Tu apenas queres emprestar o nosso segundo melhor avançado. Jogando nós muitas vezes com dois avançados é algo com uma lógica assustadora.

luis.live

o melhor jogador acho que ainda é o aimar mas o rodrigo está no lote dos 5 ou 6 melhores jogadores do plantel e olha que o plantel do SL BENFICA tem grandes jogadores...

Edu

Citação de: Slayer em 08 de Julho de 2012, 22:43
Grande grande jogador, a época que estava a fazer até ao jogo com o Zenit, fenomenal mesmo.. Espero que venha dos Jogos completamente revigorado.
Tem tudo para fazer uma grande época e ser dos jogadores mais importantes. Vamos esperar que o seu rendimento volte a esse patamar ou que ainda consiga ser superior.

luis.live

Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 22:41

Mas. que futurologia?!

Tu apenas queres emprestar o nosso segundo melhor avançado. Jogando nós muitas vezes com dois avançados é algo com uma lógica assustadora.

sim, realmente nao faz sentido..

além disso vai ser titular muitas vezes...

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não acho o Rodrigo nem de perto nem de longe o nosso segundo melhor avançado.

Tem o potencial para ser o nosso melhor jogador, mas ainda está muito verde para o ser.

Após uma época em que foi suplente de luxo com apenas 21 anitos, se o Cardozo não sai e ele não pode jogar onde ele mais gosta, acho que era preferível ele sair por empréstimo.

Mas, isso sou eu por tudo o que já referi.

Fly 13

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 22:50
Eu não acho o Rodrigo nem de perto nem de longe o nosso segundo melhor avançado.

Tem o potencial para ser o nosso melhor jogador, mas ainda está muito verde para o ser.

Após uma época em que foi suplente de luxo com apenas 21 anitos, se o Cardozo não sai e ele não pode jogar onde ele mais gosta, acho que era preferível ele sair por empréstimo.

Mas, isso sou eu por tudo o que já referi.

Qual é para ti o nosso segundo melhor avançado? Partindo do principio que o primeiro é o Cardozo.