Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

R3nas

Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: PATRÃO em 26 de Agosto de 2012, 22:44
Craque. Ainda alguem desconfia da sua qualidade???

Sim. É pecado?

É só um momento de forma, né? Depois não queres que o pessoal diga que fazes com os outros avançados aquilo que dizes que fazem com o Cardozo. Isso vai muito para além de defender um jogador. Mais parece paixão ou amor.

Chefe

Melhor jogador em Portugal? Menos. Nem do Benfica é o melhor. Mas, pode vir a ser.

Rodri_19

Rodrigo>Cardozo

Victi

Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: lonstrup em 26 de Agosto de 2012, 22:49

Sim. É pecado?
Desconfiar da qualidade não é pecado. Agora, a razão que te leva a desconfiar da qualidade é que já pode ser pecado.

Já agora, elucida-me lá acerca da minha razão, vá...

Nem é preciso dizer de tão óbvia que é a tua razão...

tacuaracardozo

Li aqui há uns tempos atras: "Como PL é fraquinho" e "não é grande finalizador". Grande jogo, grande jogador, grande finalização a 2a.

O-Rível

Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:48
Mas na boa ahn!

Há aí uma pessoa a dizer que o Melgarejo (atente-se, o Mel-ga-re-jo) é (ou seria) um avançado de classe mundial.

Por isso, longe de mim que os 0-5 contra uma equipa de merda e contra 10 desde os 8 minutos vos faça questionar algo...!

Se acham que é, certamente será!

O Cardozo hoje contra uma equipa de bosta não fez ponta de um corno. Eu sei, hoje não houve penalti, talvez para a próxima fiques feliz com a exibição de um jogador do Benfica.

O_Glorioso

Ainda não sei bem se o Rodrigo voltou a ser o Rodrigo pré-lesão. Espero que sim. (E que o filho da put* do burro alves não calce mais.)

Baron_Davis

Dixi

Tem de provar que é bom pós-Gala de Aniversário do Benfica.

Manuel8

Ena pá, deixaram-te jogar meia-hora no teu lugar, e marcaste um golito com uma boa finalização?

Quem diria, e eu que pensava que tava provado que não conseguias marcar golos por causa de teres estado 505 minutos "em branco" naqueles 11 jogos no final da época passada..

Eric Cartman

Citação de: R3nas em 26 de Agosto de 2012, 22:50

Sim. É pecado?

É só um momento de forma, né? Depois não queres que o pessoal diga que fazes com os outros avançados aquilo que dizes que fazem com o Cardozo. Isso vai muito para além de defender um jogador. Mais parece paixão ou amor.

Isto nem é um momento. É um jogo com 83 minutos a jogar contra 10.

O resto, são idiotices de criancinhas, que julgam que me conhecem de algum lado.

RitaS

Eric Cartman

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 26 de Agosto de 2012, 22:48
Mas na boa ahn!

Há aí uma pessoa a dizer que o Melgarejo (atente-se, o Mel-ga-re-jo) é (ou seria) um avançado de classe mundial.

Por isso, longe de mim que os 0-5 contra uma equipa de merda e contra 10 desde os 8 minutos vos faça questionar algo...!

Se acham que é, certamente será!

O Cardozo hoje contra uma equipa de bosta não fez ponta de um corno. Eu sei, hoje não houve penalti, talvez para a próxima fiques feliz com a exibição de um jogador do Benfica.

Sim, sim...

Carlitos Tevez

O que o dinheiro faz a um jogador...