Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:47
AHAHAHAH

Por amor de deus.....e argumentos???Fundamentação???

isto de falar de futebol recorrendo a lugares comuns e a wishful thinking é qualquer coisa....

Eu ate vou mais longe do que o Crow....este ano se o scp não for espoliado pela arbitragem em comparação aos concorrentes directos tem belíssimas possibilidades de ficar a nossa frente.....

só pela incompetência na construção do plantel do benfica.....podemos ter belíssimos avançados e alas......mas depois para trás é uma desgraça

Dizer que o scp é pior so porque sim é o tipo de pensamento tacanho que nos pode levar a ficar fora da champions se não tivermos cuidado

As infiltrações são das coisas que mais me incomodam. Acho que vou ter que denunciar.

Fanas012slb

Infiltração???? és ridículo.....

la porque não sabes discutir futebol nem avaliar qualidade numa posição especifica ou num plantel, não quer dizer que o teu recorrer continuo a alarvidades e a lugares comuns convença.....

Não perceber o óbvio, de que o nosso plantel esta construido duma maneira que vamos ter imensos problemas com o decorrer da época é não fazer ideia do que é futebol

abar85

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2012, 13:47
Eu levei a conversa para a qualidade porque é o que realmente interessa.

Um plantel mais equilibrado em qualidade é melhor.

Um plantel mais equlibrado em quantidade não é melhor.

Simples.

Provavelmente há equipas na 3ª divisão mais "equlibradas" - ou lá o que isso signifique -  do que equipas na 1ª Liga.  O que é que isso me diz?

E andar a falar de equipas de 3ª quando se falava do Sporting é um bocado puxado.

O Sporting tem boa qualidade, muitos internacionais, bem equilibrada, pode ser uma equipa forte.

Nós temos muita qualidade e quantidade na frente, boa qualidade e pouquissima quantidade no meio e nas laterais.

A longo prazo isto pode fazer a diferença.

Fanas012slb

denuncia a vontade pah

ameaça ridicula

Cachatra

Há coisas que não compreendo.
Sempre a mesma merda de conversa no início da época.

"Ah e tal, este ano os gajos formaram uma boa equipa, vão ver ainda vão ficar à nossa frente, se calhar até lutam pelo 1º lugar."

E no fim da época mais um 4º lugar.
O nosso problema não é, e não me parece que nos próximos tempos venha a ser, o Sporting.

Batistuta

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:53
denuncia a vontade pah

ameaça ridicula

Mas pensas que enganas quem? Não te enterres mais.

Batistuta

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 13:55

"Ah e tal, este ano os gajos formaram uma boa equipa, vão ver ainda vão ficar à nossa frente, se calhar até lutam pelo 1º lugar."

O nosso problema não é, e não me parece que nos próximos tempos venha a ser, o Sporting.

Agora é que disseste tudo

Fanas012slb

tu é que te enterras.....

Não és capaz de construir um pensamento, nem argumentar e depois recorres a estas parvoíces

eu não tenho que aturar as tuas limitações.

Percebes de futebol ZERO

sbremoved_28408

Porquê que estão a falar dos lagartos?  :huh:

Esses derrotam-se a eles próprios,não têm a minima hipótese

Batistuta

Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:57
tu é que te enterras.....

Não és capaz de construir um pensamento, nem argumentar e depois recorres a estas parvoíces

eu não tenho que aturar as tuas limitações.

Percebes de futebol ZERO

Fazemos assim:

Dizes-me onde o sporting foi "espoliado pela arbitragem em relação aos adversários directos" e depois eu dou-te razão

Deixa-me desde já relembrar-te que só o Wolfswinkel marcou 5 golos de penalti e jogaram ainda uma boa série de minutos em superioridade numerica. Agora diz-me onde foram prejudicados, desde que não inventes claro.

Safe

Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2012, 13:12
Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2012, 12:55
Alguém que tenha a noção da realidade.. mas sinceramente, quando o Benfica é o 4º plantel mais equilibrado atrás de Sporting, Braga e Porto, dificilmente acontecerá

Pior plantel do que o sporting e Braga? Vou guardar este post religiosamente porque ainda me vou rir muito. Principalmente no que toca ao sporting que todos os anos "vai meter medo a muita gente"

Onde o FCP, SCB, SCP tem Ola John, Matic, Artur, Gaitan, Enzo, Salvio, Rodrigo, Cardozo, Lima, Aimar, Bruno Cesar, Garay, Luisao, Maxi, Melga, Cancelo, Martins?????????? ONDE???

Com todo o respeito, dizer que alguem tem um plantel, em Portugal, melhor que o SLB, eh uma VERDADEIRA IMBECILIDADE. Com todo o respeito....

ou estás a ser irónico...ou tira as palas e cai na real.

Fanas012slb

Mas alguém que acompanhe o futebol com o mínimo de distancia "sem ser doente" tem duvidas que o sporting é mais prejudicado....

Nós somos prejudicados por norma em relação ao porto, o scp é ainda mais prejudicado do que nós.....e os outros todos são tratados pior ainda....

Isso tem a ver com o peso dos clubes e a capacidade de fazer pressão....

O scp quando fala ninguém liga.....ou julgas que algum dia os árbitros ameaçavam não fazer jogos do porto ou do benfica???

O scp é uma piada em grande parte também por isso, porque ninguém os respeita

abar85

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 13:55

Parece aquela nossa conversa do este ano é que é! Pode acontecer, pelo menos, dentro das dificuldades que tinham parece-me que trabalharam bem, e é por aí que podemos avaliar por agora.

LECN

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: Fanas012slb em 08 de Setembro de 2012, 13:47
AHAHAHAH

Por amor de deus.....e argumentos???Fundamentação???

isto de falar de futebol recorrendo a lugares comuns e a wishful thinking é qualquer coisa....

Eu ate vou mais longe do que o Crow....este ano se o scp não for espoliado pela arbitragem em comparação aos concorrentes directos tem belíssimas possibilidades de ficar a nossa frente.....

só pela incompetência na construção do plantel do benfica.....podemos ter belíssimos avançados e alas......mas depois para trás é uma desgraça

Dizer que o scp é pior so porque sim é o tipo de pensamento tacanho que nos pode levar a ficar fora da champions se não tivermos cuidado

As infiltrações são das coisas que mais me incomodam. Acho que vou ter que denunciar.
dizeres que os lagartos foram espoliados(!) é das maiores aberrações que ja li por aqui e pode levar muitas pessoas a concluir que es mesmo um deles..

Chairman

O que o Sporting pensa ser

O que o Sporting é na realidade