Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

aguia1

esta de pe quente.

NUNO.S.L.B.GAIA

continua assim miudo mas marca cá na liga que é mais importante  O0

Maka

Çula, a única coisa que posso responder é: os tempos mudam, e o futebol muda também. Mencionaste 1991. Já lá vão mais de 20 anos. É muito difícil (se não mesmo pouco aconselhável), hoje em dia, jogar com dois avançados 'puros' (dois Cardozos, dois Jardeis) no mesmo 11, vai sempre haver um deles que se vai ver obrigado a procurar outros terrenos, por força das estratégias defensivas das equipas hoje em dia (em claro contraste com os jogos de há 20 anos atrás), perdendo muita da sua eficiência. Penso que é o que acontece com o Rodrigo no Benfica.
É a minha opinião.

Sum41

Manuel8

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2012, 10:16
Citação de: Dudek em 11 de Outubro de 2012, 21:35
Quero vê-lo é a jogar assim no Benfica.
É como o Gaitan... se calhar o problema n está nos jogadores q têm o talento óbvio para jogar futabole... mas no treinador q n os aproveita nas posições ou no estilo de jogo onde podem render mais!

:clap1:

jose.carlos143

Ontem queriam trocá-lo pelo Coentrão. Hoje ainda querem?

nspumpkin

Cheira-me quando Cardozo estiver recuperado será:

Cardozo
Rodrigo     Lima     Salvio

Alento

Citação de: nspumpkin em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Cheira-me quando Cardozo estiver recuperado será:

Cardozo
Rodrigo     Lima     Salvio

Erro tremendo se acontecer.

Diaboli

xixarro

Citação de: Diaboli em 12 de Outubro de 2012, 18:09
Golos frente à Dinamarca
http://www.youtube.com/watch?v=Xlj9PFuETCQ

Cá está o verdadeiro Rodrigo, fortíssimo sobretudo na desmarcação, rapidíssio e com aquele killer instict em frente ao GR, apesar de tentarem aqui vezes sem conta denegri-lo e tentar passar a imagem que não é goleador...tsss, tristes...
O grande Mestre Catedrático potenciador de jogadores, tem feito um trabalho notável, desperdiçando as características excelentes dum avançado puro, colocando a jogar num lugar onde nunca se consegue desmarcar e enfrentar o guarda redes!! Bravooo Jorjus...
E já agora, para os outros tristes que dizem, "ahh, e tal, mas ele jogou a 9 contra o celtic e foi uma nódoa", é preciso ter consciência bom senso e inteligência para perceber que a ESTRATÉGIA desse jogo champions, foi uma estratégia de contenção, em que foi unânime que o Chiclets acobardou-se, e põs a equipa a jogar quase sem atacar...logo, o que se poderia pedir a um 9 nesse jogo????????
Aprendam a ver e perceber futebol, larguem o FM de uma vez por todas, não transformem este lugar num jardim de infância...

BC

Que volte em grande.

Que na Rússia e em Barcelos precisamos bem dele.

força Benfica

grande jogo!

força RODRIGO!

Toronto_SLB

Citação de: BC em 12 de Outubro de 2012, 19:50
Que volte em grande.

Que na Rússia e em Barcelos precisamos bem dele.
Se nao se aleijar na Russia outra vez, tudo bem.   O0

O.Guerreiro.Da.Luz

xixarro,

Também convém lembrar que esta goleada da Espanha foi conseguida frente a uma equipa europeia de certa forma modesta e, sobretudo, a jogadores do mesmo escalão etário...

O Rodrigo quando compete frente a defesas bem mais experientes, nota-se claramente que sente imensas dificuldades!

LX

É o Gaitan na champions e este na selecção espanhola..  :whistle2: