Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

eu gostei... sobretudo das movimentações enquanto foi o elemento mais avançado da equipa, se não fez mais foi porque a equipa não foi capaz de lhe levar o jogo mas estava a fazer bem o seu trabalho...

Piment

Estava a precisar desesperadamente de um golo para ganhar confiança. Marcou ao Maritimo e até parece outro. Espero que continue e que não joguemos contra o Zenit...

*Crow*

é bom que ganhe confiança

Maka

Citação de: Luisao4 em 20 de Dezembro de 2012, 11:26
joga-se 2 avançados, "ele só rende jogando sozinho na frente"

joga-se com 1, "precisa de apoio"

Sim, precisa de apoio. Não quer dizer que tenha de ser de outro avançado. Precisa de apoio dos extremos e do 3º médio, senão estamos a cruzar bolas para 1 avançado perdido na área.

Far(away)

Dois jogos, dois golos, importante para ganhar confiança.

Mas meu amigo Rodrigo, no banco estás bem neste momento, face ao rendimento de Cardozo/Lima. Vais ter que fazer pela vidinha.

sergio19azb

Há espaço para os 3 jogarem e marcarem. Estou confiante de que o Rodrigo vai conseguir manter o nível dos 2 ultimos jogos.

Victi

Citação de: sergio19azb em 20 de Dezembro de 2012, 19:15
Há espaço para os 3 jogarem e marcarem. Estou confiante de que o Rodrigo vai conseguir manter o nível dos 2 ultimos jogos.
O campeonato é longo, vem ai muitos jogos nos proximos tempos e vai ter que haver rotatividade e vai dar muito tempo de jogo aos 3 ja que jogamos quase sempre com dois avançados.

BlankFile

Há espaço para o Rodrigo entrar na rotação.
Aliás acho que ele devia ser titular nos outros jogos da Taça da Liga também para ver se marca mais uns golos para ver se a confiança ressurge de uma vez.

Andris

Espero que volte a ser o Rodrigo que era porque talento tem ele e bastante.

Quero-te de volta aos golos como tens estado nos últimos 2 jogos!

SunRider

Força Rodrigo és o maior :D vais voltar ás exibições do ano passado pá. Força nisso :D

The_Riggs

A jogar confiante é titular  , na minha opinião.

SuperBalo

Edu

Bora Rodrigo, é hoje que tens que fazer a diferença!

*Crow*

um gajo que tem a visão de jogo de um burro com umas talas, joga a 10. até já marca livres laterais. está certo

BlankFile

A sua entrada serviu para mexer com o jogo. Acrescentou mais velocidade ao ataque e mobilidade.