Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Michael Schumacher

Citação de: Billy the Kid em 18 de Fevereiro de 2013, 13:23

O Rodrigo enquanto esteve em campo foi dos melhores. Leio muita crítica injusta aqui. É dificil jogar contra uma equipa que faz o anti-jogo que a Académica fez.

Não é o que fazem 95% das equipas do Tugão?

Bola7

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Fevereiro de 2013, 14:50

O Rodrigo enquanto esteve em campo foi dos melhores. Leio muita crítica injusta aqui. É dificil jogar contra uma equipa que faz o anti-jogo que a Académica fez.

Não é o que fazem 95% das equipas do Tugão?
a Académica ontem exagerou..recuou tanto a equipa que apesar de ter 3 jogadores de ataque não conseguiu fazer um único contraataque...

Alento

Como 3ª alternativa não está mal. Mas só como terceira. Nunca na vida será primeira. Gostava que também nunca fosse segunda...

Bola7

o rapaz sempre foi ponta de lança..querem coloca-lo como armador extremo ou raio...

iloy

Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2013, 14:55
Como 3ª alternativa não está mal. Mas só como terceira. Nunca na vida será primeira. Gostava que também nunca fosse segunda...

o gajo tem 22 anos acho que pode ainda évoluir

Tiago1982

Dizer que alguém ontem foi "dos melhores" é ser-se muito optimista.

A exibição foi muito pobre... e ninguém se destacou... podemos dizer que os houveram menos maus...

Eu não gostei nada da exibição do Rodrigo... teve bons cruzamentos, isso foi o lado bom. Mas por outro lado esteve, como toda a equipa, apagado e desinspirado...

Semper Fidelis

o quê?
só em bolas que perdeu controle junto à linha lateral/fundo de forma displicente...
está muito mal esta época!
está uma amostra do que foi na época passada antes de se lesionar

solee

Lê-se aqui com cada barbaridade...

Semper Fidelis

Citação de: solee em 18 de Fevereiro de 2013, 15:03

Lê-se aqui com cada barbaridade...
não vejo barbaridade nenhuma. ele tem razão...aliás neste momento até nem tem!
para mim o Rodrigo actual devia ser era 4ª alternativa atrás de Cardozo » Lima » Kardec

faneca_slb4ever

Esteve melhor que o Lima, por exemplo.

Francescoli

Citação de: SLBaco em 18 de Fevereiro de 2013, 01:51
Citação de: Roronoa em 18 de Fevereiro de 2013, 00:36
Não desgostei.

Mas a dupla Lima+Rodrigo não funciona...
Também me parece que lima+rodri não rima

A mim parece-me mais que lima+rodri não lodri

Semper Fidelis

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2013, 15:09
Esteve melhor que o Lima, por exemplo.
esteve?
para mim estiveram os 2 muito mal sendo que o Rodrigo já está mal há bastante tempo enquanto o Lima vai marcando golos...e ontem nem que seja só por ter concretizado o penalty não posso nunca dizer que o Lima esteve pior...nem pensar!

Tacuara1992

infelizmente jesus está a estragar este menino.

ele é um 9!! não é um 9,5, um 10, um 2º avançado. pode ter desmarcações interessantes para jogar aí, mas depois não tem capacidade de decisão e passe.

tem que jogar a avançado centro para fazer uso da sua explosão. mas quando jesus mete uma coisa na cabeça...

Miguelito22

Aguia_Rea1

e marcar golos?  >:(