Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andereberna

É só futuristas neste fórum.

Ricardim19

Adorei . Bom 1 jogo.

mojo_j0jo

o rapaz tem o quê? dois ou três treinos se tanto LOL

Kyoto

implica-se pq nao e cromo novo... o rapaz tem 1 treino, fez um mau jogo onde ficou evidente a falta de fulgor fisico.

noutro tópico, de um determinado jogador que arrancou a epoca a 1 de Julho e fez uma exibição absolutamente deplorável, critica-se o JJ por nao apostar nele

Manpaz1904

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2013, 00:02
Demorou mas o seleccionador espanhol lá abriu a pestana a tempo. Lá foram campeões.
Com 4 golos marcados na final e 0 do Morata, elemento mais ofensivo da equipa.

Certamente que te lembras dos 3 lances na cara do GR, que o Morata falhou.

Andris

Espero que jogue melhor contra o Peñarol e que mostre que pode ser o nosso 9 titular.

Hugocarvalhoslb

Anda fraquinho desde aquele famoso jogo do zenit,poucos bons fogachos, e nem falo de hoje que tinha um treino,nao sei que lhe falta, mas ja foi bem melhor que o que mostra

P∑T∑7

Algo que me faz confusão.

Na selecção espanhola rende. No Benfica não.

Mas tem andado mediano... desde São Petersburgo que nunca mais foi o mesmo. Esta é que é a grande verdade.

Alento

Para mim no que me é dado a ver pela sua evolução o Rodrigo vai ser uma segunda linha válida no Benfica, isto porque somos um clube que não conseguimos ter um fora de série a PL quanto mais dois.

Mas para titular, acho que muito mal vai estar o Benfica se deste menino depender a nossa concretização.

iKatz

É um jogador de fogachos. E tem o nome perfeito para ele, gosta muito de "rodriguinhos", de adornar muito os lances e isso enerva-me.

Saudades do antigo Rodrigo de volta..

rastilho

Primeiro, é incompreensível que ontem tenha jogado outra vez atrás do ponta de lança, pior ainda quando o ponta de lança era um médio ofensivo (Harramiz).

Tem apenas 3 treinos, feitos em 2 dias (aos 40 minutos de jogo já jogava com as mãos nos quadris e com claras dificuldades).

KwiK

Começo a perder fé no Rodrigo. Neste momento uma proposta a rondar os 10M. seria de aceitar.

Rikhart

Essa merda de mentira que nunca mais jogou bem desde o ano passado já enjoa. Já fez jogos fantásticos depois disso, calem-se com essa merda.

Quanto a ontem, OBRIGADO GRANDE joelhos, CONSEGUISTE METER OS ADEPTOS TODOS VIRADOS CONTRA UMA PORRADA DE JOGADORES! GRANDE TRABALHO!

Bekambol

sempre foi e é um bom jogador...

sammer

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2013, 10:57
sempre foi e é um bom jogador...

Devia era mostrá-lo mais vezes...