Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 17:20
Marca um golo cagado, qua ainda no fds um avançado muito melhor que ele falhou e é logo "isto"...

enfim...
Cagado? teve frieza de marcar aquele golo nos últimos minutos, o golo da vitória! Um golo que ele precisava. Finalizou bem, entre as pernas do Redes, cagado? Epah vocês realmente futebol percebem muito pouco, muito pouco.

BenficaSetsFire

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2013, 15:39
Ele joga muito, o problema é não jogar nem na posição certa nem com as tarefas certas.

Se é para continuar a jogar só com um avançado, tem que ser ele.

"Tem que ser ele", presumo que falte aí "enquanto o Cardozo estiver lesionado".

DMSG

Espero que o golo de ontem lhe dê confiança para marcar mais.

PsychoFan

Citação de: DMSG em 28 de Novembro de 2013, 20:29
Ele tem é que jogar domingo após domingo, sozinho na frente, a 9! Não é entrar nos últimos minutos de mês a mês, como é o costume.

Far(away)

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:31
Ele tem é que jogar domingo após domingo, sozinho na frente, a 9! Não é entrar nos últimos minutos de mês a mês, como é o costume.

E tira lugar ao Cardozo?

PsychoFan

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:33

E tira lugar ao Cardozo?
Pode ser que fiquem surpreendidos. Nunca se sabe...

Far(away)

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:34

E tira lugar ao Cardozo?

Isto é o Benfica. Achas mesmo que é a melhor altura para fazer experiências? Tirar um jogador que nos garante quase sempre golos, para meter outro que enfim, vive à custa do tão falado potencial? Eu também um dia jogava FM uns tempos amigo. Mas isto é a realidade. Não podemos brincar com coisas sérias.

Se me disseres que o Rodrigo neste momento está à frente do Lima para substituir Cardozo, vá que não vá. Tudo o resto para além disso, é um disparate.

BlankFile

Um golo cagado não deixa de ser um golo que tem toda a legitimidade de o ser. E foi um golo muito importante e nem todos conseguiriam marcar naquele lance. Esse tal avançado que é "muito melhor do que o Rodrigo" falhou dois golos cantados nos últimos dois jogos que provavelmente garantiam duas vitórias. Eu prefiro defender o que é nosso, os outros que se FODAM. E é mesmo assim em letra grande.

PsychoFan

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:37
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:34

E tira lugar ao Cardozo?

Isto é o Benfica. Achas mesmo que é a melhor altura para fazer experiências? Tirar um jogador que nos garante quase sempre golos, para meter outro que enfim, vive à custa do tão falado potencial? Eu também um dia jogava FM uns tempos amigo. Mas isto é a realidade. Não podemos brincar com coisas sérias.

Se me disseres que o Rodrigo neste momento está à frente do Lima para substituir Cardozo, vá que não vá. Tudo o resto para além disso, é um disparate.
Óbvio que isto é o Benfica, mas isto não é nenhuma experiência, é apenas meter o miúdo a jogar na posição certa e a jogar com regularidade, o que tem sido complicado devido ao Takuara, mas desde a lesão dele, que se devia ter feito isto, isto passa-se o mesmo com outros jogadores, que os adeptos dizem que não rendem, que não prestam. Isto são jovens jogadores, e eles precisam de jogar com regularidade! Eles tem que aprender, evoluir para se tornarem jogadores TOP, se não há condições para jogarem com regularidade, empresta-se. Ou não tinham contratado em primeiro lugar, certos jogadores que não encaixam no nosso modelo de jogo. Como é o caso de Ola John, Djuricic, e uns anos antes o Nolito! Que era um óptimo jogador e que tinha imenso potencial, vindo do Barcelona! Um luxo termos um jogador do Barça. São estas coisas que não entendem no SLBenfica, e que não é preciso ser um expert para entender isto.

jamelsky1

com a forma horrível do Lima, devia ser titular. Nao que ele tenha mostrado muito as vezes que tem jogado mas merece as mesmas oportunidades que o Lima tem tido... Estou convicto que com esta injeção de confiança e com uma utilização "a Lima" ele encarrila .

Far(away)

O que disseste agora, principalmente as últimas linhas estou de acordo. Mas isso é uma outra discussão. Quanto ao Rodrigo, ele que aproveite as oportunidade que vai tendo. E penso que o Benfica precisa de contratar mais um bom avançado o quanto antes. Para o Rodrigo o melhor seria ser emprestado em Janeiro a uma equipa onde possa jogar com regularidade e evoluír.

luis___alex

por mim era titular em vila do conde para ver se dá seguimento ao momento positivo que teve no jogo europeu

tacuara99

Não há melhor momento do que agora para apostar um pouco mais nele, na sequência do golo de ontem. A ver se a parte psicológica melhora e que o Rodrigo possa rapidamente mostrar o que vale.

PsychoFan

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:47
O que disseste agora, principalmente as últimas linhas estou de acordo. Mas isso é uma outra discussão. Quanto ao Rodrigo, ele que aproveite as oportunidade que vai tendo. E penso que o Benfica precisa de contratar mais um bom avançado o quanto antes. Para o Rodrigo o melhor seria ser emprestado em Janeiro a uma equipa onde possa jogar com regularidade e evoluir.
Comprar? Vais é vender, e é a saldos.

Far(away)

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:55
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 20:47
O que disseste agora, principalmente as últimas linhas estou de acordo. Mas isso é uma outra discussão. Quanto ao Rodrigo, ele que aproveite as oportunidade que vai tendo. E penso que o Benfica precisa de contratar mais um bom avançado o quanto antes. Para o Rodrigo o melhor seria ser emprestado em Janeiro a uma equipa onde possa jogar com regularidade e evoluir.
Comprar? Vais é vender, e é a saldos.

A possível eliminação da liga dos campeões a isso pode obrigar. Veremos.