Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rkc

Só para relembrar:

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:03
Ninguém festejou mais que eu.

Não achar que um golo que é desviado pelo GR é cagado... Enfim, ok.

Ainda bem que vocês percebem tanto. Em que clube trabalham vocês?

PsychoFan

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:14
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 21:06
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:25
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 17:20
Marca um golo cagado, qua ainda no fds um avançado muito melhor que ele falhou e é logo "isto"...

enfim...
Cagado? teve frieza de marcar aquele golo nos últimos minutos, o golo da vitória! Um golo que ele precisava. Finalizou bem, entre as pernas do Redes, cagado? Epah vocês realmente futebol percebem muito pouco, muito pouco.

O Rodrigo mete a bola entre as pernas do Redes, ele fecha, e a bola bate/raspa nele. Por causa disso é golo cagado??

Ele só olha para a relva, a jogada toda. Achar que ele mete a bola propositadamente pelo meio das pernas do GR só aos olhos de experts como tu.
Ele olha para a relva a jogada toda? Epah fds eu desisto.

Far(away)

Não se preocupem com aquilo que eu penso sobre o Rodrigo, é irrelevante. Para mim, é fogo de vista e devia sair para provar a si mesmo e ao clube, principalmente ao clube que tem valor para jogar no Benfica. Para outros é um potencial bom ponta de lança/avançado.

O que é relevante é aquilo que ele não tem conseguido fazer no Benfica. Isso sim é relevante. Vai ser preciso muito mais que um golo isolado, para me fazer mudar de opinião em relação a ele. Isso só virá com regularidade exibicional.

RuiCosta_10

Por acaso, na minha televisão, ele olha para o GR antes de rematar. Mas discutir isto chega a ser ridículo ;D

PsychoFan

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2013, 21:22
Só para relembrar:

Nepia, ninguém mesmo, tu és especial, tu festejaste com uma metralhadora.

PsychoFan

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Novembro de 2013, 21:25
Por acaso, na minha televisão, ele olha para o GR antes de rematar. Mas discutir isto chega a ser ridículo ;D
Ridículo é ele dizer aquilo, deve tar a confundir com o Capel.

Strata

Se ele só olha para a relva, ainda mais classe tem o golo. Não era para qualquer um galgar aqueles metros todos e conseguir rematar à baliza, a olhar sempre para o chão. O rapaz então, ao prescindir da visão, quer dizer que está mesmo com o faro apurado.

RuiCosta_10

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2013, 21:36
Se ele só olha para a relva, ainda mais classe tem o golo. Não era para qualquer um galgar aqueles metros todos e conseguir rematar à baliza, a olhar sempre para o chão. O rapaz então, ao prescindir da visão, quer dizer que está mesmo com o faro apurado.

Não pode é fazer isso muitas vezes, um dia destes vai contra um poste...

Çula

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 20:23
Citação de: SuperBalo em 28 de Novembro de 2013, 17:54
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2013, 15:39
Ele joga muito, o problema é não jogar nem na posição certa nem com as tarefas certas.

Se é para continuar a jogar só com um avançado, tem que ser ele.
Mas qual posição certa?

O pessoal diz isso porque o via a render na sub21 espanhola mas o facto é que os melhores jogos do Rodrigo foram a jogar atrás do Cardozo, e não a 9.

A mim parece-me que, sendo um avançado ainda novo, é inconstante e necessita de confiança para evoluir. Não tenho dúvidas da sua qualidade.
Não, a posição certa dele, é Ponta-de-Lança, sozinho na frente, não nas costas de alguém, não entre-linhas. Isso parece-me óbvio.

E no entanto foi a jogar nas costas do PL, entre linhas que partiu a loiça toda!
Foi um fogacho de forma? Pelo que se tem visto nos ultimos (largos) tempos é capaz, mas não deixa de ser a verdade dos factos.

Foi a jogar no apoio ao PL que fez sonhar os adeptos que estávamos na presença de um predestinado. Depois pufffff.......

xeriff

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Novembro de 2013, 21:25
na minha tb mas em relação aos golos cagados quanto desses já marcou o cardozo?

Theroux

O Jackson há uns dias falhou um desses "golos cagados", o que custou pontos à sua equipa. É uma finalização excelente em qualquer parte do mundo, chame-se o jogador Rodrigo, Falcão ou Derley.

PsychoFan

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 21:49
Ele joga muito, o problema é não jogar nem na posição certa nem com as tarefas certas.

Mas qual posição certa?

O pessoal diz isso porque o via a render na sub21 espanhola mas o facto é que os melhores jogos do Rodrigo foram a jogar atrás do Cardozo, e não a 9.

A mim parece-me que, sendo um avançado ainda novo, é inconstante e necessita de confiança para evoluir. Não tenho dúvidas da sua qualidade.
Não, a posição certa dele, é Ponta-de-Lança, sozinho na frente, não nas costas de alguém, não entre-linhas. Isso parece-me óbvio.

E no entanto foi a jogar nas costas do PL, entre linhas que partiu a loiça toda!
Foi um fogacho de forma? Pelo que se tem visto nos ultimos (largos) tempos é capaz, mas não deixa de ser a verdade dos factos.

Foi a jogar no apoio ao PL que fez sonhar os adeptos que estávamos na presença de um predestinado. Depois pufffff.......
Já nem me recordo disso, foi há 2 épocas, em que o Brutus Alves lesiona ele. Ele tava a jogar a 2º avançado nessa época? Provável, mas continuo com a minha opinião q o Rodrigo não é um jogador para jogar entre-linhas, ele é jogador de grande área, de acções simples e depois tem velocidade e qualidade técnica para não falar do momento de finalização em que ele é fortíssimo, o que eu me recordo é da ultima época e desta em que ele tem jogador sempre a 2º avançado e não tem rendido. Às vezes quando entra não toma as melhores decisões, mas temos que ter em conta que ele não joga regularmente, e é um jogador jovem.

rkc

O que ele é é um jogador banal.

E não é um minuto de jogo em contraste com a merda que tem feito durante centenas de minutos que muda a minha opinião.

Como disse o far, não liguem. Ele é tão bom que tem mais desculpas para não fazer um caralho que o gaitan.

xeriff

banal não é...mas tb não é um predestinado

Çula

Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 21:49

Mas qual posição certa?

Já nem me recordo disso, foi há 2 épocas, em que o Brutus Alves lesiona ele. Ele tava a jogar a 2º avançado nessa época? Provável, mas continuo com a minha opinião q o Rodrigo não é um jogador para jogar entre-linhas, ele é jogador de grande área, de acções simples e depois tem velocidade e qualidade técnica para não falar do momento de finalização em que ele é fortíssimo, o que eu me recordo é da ultima época e desta em que ele tem jogador sempre a 2º avançado e não tem rendido. Às vezes quando entra não toma as melhores decisões, mas temos que ter em conta que ele não joga regularmente, e é um jogador jovem.

Claro que estava a jogar como 2º avançado. O unico jogo nessa sequência fantástica em que acho que jogou mais em cunha e marcou golo foi em casa contra o Basel.

Ora relembra-te do que se dizia na altura.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40302.20430

Nessa altura não havia cá conversas de que tinha que jogar a PL porque só aí que rendia.
Essa história só começou porque entretanto deixou de marcar golos.