Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

helmar

Meus amigos a venda do Rodrigo pode garantir-nos o titulo, visto que as possibilidades de jogar com a tática suicida, passam a ser bem menores.
Pelo menos não estou a ver o JJ por sempre os 2 avançados a titulares e ficar no banco com o Funes.

Safe

Iludam-se com os 35M€ e depois venham cascar no vieira.
o Rodrigo ser vendido por 15M€ já seria muito bom.

Amsterdam Vallon

Pode ir. Por 35 kilos até o podemos ir por ao aeroporto. Então se isso significar que não sai mais ninguém é ouro

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

ZICKLER

Ainda por cima o rodrigo nem pode jogar na champions...

helmar

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Janeiro de 2014, 03:16
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Janeiro de 2014, 03:15
Era o negócio do século, nem com o Mendes pelo meio acredito. E depois ele também não deve estar interessado em ir para a Rússia.

Ai não...
Nem olha para trás...

Ele e qualquer um do nosso plantel...
Infelizmente...
Diria mais "Ele e qualquer um do nosso campeonato".

BlankFile

Primeiro é preciso esclarecer se o valor apontado pelo jornal ABOLA diz respeito apenas ao Rodrigo. Pode estar o Garay incluído nesse valor.
Se for mesmo 35 milhões apenas pelo Rodrigo e a ser verdade (o que tem muito que se lhe diga) é uma proposta absolutamente irrecusável.

Mercurio_10

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2014, 03:19
Ainda por cima o rodrigo nem pode jogar na champions...

Acho que pode, porque fomos eliminados. Tenho que confirmar, mas acho que agora é assim.

Guimaraes6

35M..uma, 35M...duas, 35M.... tres! Negócio fechado!  :dance:

Tony Soprano

Citação de: Safe em 10 de Janeiro de 2014, 03:18
Iludam-se com os 35M€ e depois venham cascar no vieira.
o Rodrigo ser vendido por 15M€ já seria muito bom.
Mesmo, alguém dar 15 agora já era um negócio do crl.

Safe

mas vocês acham mesmo que alguém no seu perfeito juízo dá 35M€ por um jogador que não é titular numa equipa dum campeonato médio da Europa e que não é internacional A?

Lembrem-se do Javi...

Amsterdam Vallon

É muito papel. Se for verdade parabéns Presidente Vieira

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Kurt Cobain 10

o Bernardo Silva ansioso k ele saia ... ::)

Manpaz1904

35 milhões pelo Rodrigo.  ;D

20Nico Gaitan20

A questão aqui é o Jorge mendes estar no negocio, normalmente ele consegue vender jogadores de 10M por 30M...temos de esperar.

BlankFile

Citação de: Safe em 10 de Janeiro de 2014, 03:22
mas vocês acham mesmo que alguém no seu perfeito juízo dá 35M€ por um jogador que não é titular numa equipa dum campeonato médio da Europa e que não é internacional A?

Lembrem-se do Javi...

Já vi o Zenit largar 40 milhões pelo Witsel. E nem metade disso vale.
O valor de mercado do Rodrigo neste momento deve andar na ordem dos 15 milhões de euros, máximo 20 milhões. Se o Benfica sacasse 25 ou 30 milhões já era um negócio fabuloso. Agora 35? É extraordinário mesmo. Pessoalmente também não acredito muito nestes valores, mas vamos aguardar...