Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Freire

35 parece-me claramente notícia encomendada para depois dizer que fez um grande esforço para manter o plantel e nao posso ser julgado pelos nao títulos.

RicardoSR

Citação de: joker17 em 10 de Janeiro de 2014, 11:57
Despachamos o Rodrigo e ficamos com quem?

O Funes?  :2funny: :2funny:

Tendo em conta que o Rodrigo há 2 épocas que anda a jogar atrás do PL, para a posição dele podem jogar Markovic,Djuricic, Ivan Cavaleiro, Gaitan e até Bernando Silva, se jogarmos mais vezes no 4-3-3. Se sair espero bem que não contratemos ninguém.

10Baggio

Citação de: RicardoSR em 10 de Janeiro de 2014, 12:33

Tendo em conta que o Rodrigo há 2 épocas que anda a jogar atrás do PL, para a posição dele podem jogar Markovic,Djuricic, Ivan Cavaleiro, Gaitan e até Bernando Silva, se jogarmos mais vezes no 4-3-3. Se sair espero bem que não contratemos ninguém.

Eder... :whistle2:

fmb

35M pelo Rodrigo??? Tá bem...

RicardoSR

Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2014, 12:36

Tem bicho. E não tem características para jogar atrás do PL como o Rodrigo faz, é mais um Cardozo ou Lima.

cmvc78

Embora nesta fase seja um jogador muito importante... por 35M€ ia já hoje e ainda podiam escolher mais 2 ou 3 para ele não se sentir sozinho!

Livrinhos

É uma notícia á pasquim, natural portanto.

A única coisa que me faz pensar no assunto, é que se está curiosamente a falar do único jogador do ataque que pode oferecer garantias para o futuro, comparativamente aos seus companheiros de posição que já estão na casa dos 30.

Juntando isto às fantásticas palavras sobre 2020...eu...eu...nem vou dizer nada.

Vou acreditar que é uma não notícia.

Kyoto

espero que não saia, mas qualquer coisa a partir de 20M€ é irrecusável.

Berna®

Por 35M é irrecusável, mais vale ir o Rodrigo do que o Garay, Matic...

AmorBenfiquista

Vender este gajo por 35M seria épico. Maior barrete que seria espetado no mundo do futebol.

peter_slb

35 milhões? Há alguém que acredita que um clube dará 35 milhões por um suplente do suplente do Benfica? :estrelas: :estrelas: Eu gosto do Rodrigo, acho que até poderá um dia valer algo desse género e gostava que tal acontecesse no Benfica, mas neste momento é impossível, acharia estranho se alguém desse metade desse valor.

mirons

Citação de: RicardoSR em 10 de Janeiro de 2014, 12:39
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2014, 12:36

Tem bicho. E não tem características para jogar atrás do PL como o Rodrigo faz, é mais um Cardozo ou Lima.

Concordo quase a 100% com o que disseste, quer sobre as opções que temos (ainda acrescento o Sulejmani, na perspectiva do 4-2-3-1 e o André Gomes, na perspectiva do 4-3-3), quer sobre o desejo de não chegar mais ninguém, quer sobre o Éder.

Só discordo de um ponto. É que, para mim, o Rodrigo também não tem essas características para jogar atrás do PL. Na minha opinião ele até rende bastante mais como PL. Só que como é o mais móvel dos 3, acaba por recuar para vir buscar jogo. Isto é notório sobretudo quando joga com o Cardozo, com o Lima já não tanto, eles acabam por alternar, no que respeita a recuar no terreno para vir buscar jogo ou para combinar com os colegas.

Bethinho

acima de 20M é para vender,isto supostamente fiando no facto de haver uma proposta irrecusavel.

slbfuckfcp

A sacrificar alguém do plantel...que seja o Rodrigo... teríamos de ter mais um reforço porque o CARDOZO e Lima é pouco

Alento

35 milhões????????????

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:estrelas: