Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iloy

Sorte è que temos o Funes Mori se o Rodrigo è vendido.

nuno89

a ser verdade os 35M€ é um negocio muito bom pena é ser agora em Janeiro

bombgirl

Bom golo!! Mas aquela perdida na segunda parte.. Meu Deus!

fyure

Que pastel. Grande golo. Tenho pena se sair.

arco das maldivas

Este rapazito chegou a Dezembro e lembrou-se de começar a jogar à bola. Há coisas...

mop62904

Se for por 35 milhões é de vender e que regresse o Nelson Oliveira mas para jogar.

Jay-C

Chega a Janeiro e Benfica vende o 2º melhor jogador do plantel para a posição de ponta de lança, enquanto o melhor anda lesionado e o terceiro...bem, o terceiro, não joga um caralho.

Bailey

se de facto sair, pode ser que o Markovic passe a jogar na sua verdadeira posição, a do JVP.

Tiago#30

In Funes Mori we trust...

Di maria

Um tiro à EUSÉBIO!
Grande jogo.

J_PN

klaxxon

Onde é que andava este Rodrigo? Que saudades de ver o rapaz jogar assim tão bem!!

Meio_metro

se for por 35milhões não há como recusar... FDX ELE NÃO VALE METADE actualmente... claro que o ideal é ficar... mas recusar 35milhões seria um erro...

tecoteco

Citação de: Jay-C em 12 de Janeiro de 2014, 23:56
Chega a Janeiro e Benfica vende o 2º melhor jogador do plantel para a posição de ponta de lança, enquanto o melhor anda lesionado e o terceiro...bem, o terceiro, não joga um caralho.

e há 2 meses toda a gente escrevia que devia ser dispensado, e se surgisse uma proposta de 15M€ até ia com o laço ehehehe :)

o futebol tem destas coisas.

Android1974

Para mim, não vinha ninguém para o lugar do Rodrigo, que isto de jogar com dois pontas-de-lança... :bah2: Subia já o Bernardo e pronto.