Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jozemiguel

O Rodrigo já deve andar farto do JJ, é ridiculo sair sempre e ficar o Lima a pastar, depois vem dizer que é a pensar no futuro... Deve mesmo mete lo no jogo da taça da liga... Enfim...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html

_JonasThern_

Não pode sair. Ainda para mais com esta lesão sem data prevista para o regresso do Cardozo.

Flirt4ever

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2014, 21:01
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2014, 20:59
A cara do Rodrigo quando sai e cumprimenta o Jesus....

Enfim, ele claramente pensa o que nós todos pensamos.... O outro a jogar mal todos os jogos e é que fica os 90 min.............................
JJ já explicou porque o tirou.

Vou-te ser sincero, já não consigo mesmo ouvir o JJ a falar. Porque para além de que o ele diz não se escreve, ainda me enoja-me vê-lo com treinador (4 milhões anuais) do Benfica.

Mas se puderes dizer-me a justificação, agradeço.

ElMagoSLB

Se puder sair pelos 35M que se falava, vendia já. Nunca vamos conseguir tanto por ele, não que não goste dele e até acho que sendo o PL do Benfica, conseguia manter-se lá, mas porque acho que nunca vamos conseguir mais do que isso por ele.

Se der para levarem o Garay num negócio "João Moutinho", eu assinava já.

46Rossi

quando deixar de olhar tanto para o chão quando tem a bola será melhor ainda, hoje quase que falhava o 2º golo à pala disso.

EPluribusUnum

Tem estado excelente, o instinto está de volta. Seria uma pena se saísse quando atravessa um momento tão bom.

slbenfever

Muito bem mais uma vez, dois bons golos. Está num excelente momento.

bgardo

isto é o rodrigo pre zenit.

agora falta ter o lima pre estoril e o ataque nao será uma dor de cabeça!

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2014, 21:24
Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2014, 21:01
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2014, 20:59
A cara do Rodrigo quando sai e cumprimenta o Jesus....

Enfim, ele claramente pensa o que nós todos pensamos.... O outro a jogar mal todos os jogos e é que fica os 90 min.............................
JJ já explicou porque o tirou.

Vou-te ser sincero, já não consigo mesmo ouvir o JJ a falar. Porque para além de que o ele diz não se escreve, ainda me enoja-me vê-lo com treinador (4 milhões anuais) do Benfica.

Mas se puderes dizer-me a justificação, agradeço.

Que o Rodrigo saiu aos 76 porque estava condicionado.

Que o Markovic saiu aos 88 porque estava condicionado.

Mas jogaram os 2 contra o Gil...

Acredita quem quer.

WRT21

Até pode vir a sair mas não vejo nele vontade para tal,bem pelo contrario.
Força Rodrigol,não pares!

joker17

Para continuar.

Shoky

Citação de: slbenfever em 19 de Janeiro de 2014, 21:33
Muito bem mais uma vez, dois bons golos. Está num excelente momento.

E bem precisamos com este Lima...

bgardo

o rodrigo caso esteja para sair deve se sentir devidido. por um lado sair para um sitio a ganhar mais ou jogar mais. por outro esta a afirmar se como peça chave no clube actual.

|OnE|

Citação de: bgardo em 19 de Janeiro de 2014, 21:50
o rodrigo caso esteja para sair deve se sentir devidido. por um lado sair para um sitio a ganhar mais ou jogar mais. por outro esta a afirmar se como peça chave no clube actual.
O Rodrigo não estranha se sair.
É o que lhe acontece todos os jogos.