Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Josh

Se os jogadores se mantiverem até ao final é um bom negócio, de outra forma é ruinoso. Queremos títulos, e para isso temos de ter toda a gente focada nos objectivos

klik

O Rodrigo é um caso diferente.... Ele foi vendido valorizado ao máximo. Mesmo que acabe por fazer um final de época fabuloso, e chega ao final super valorizado, torna-se no máximo um valor justo!!

O André Gomes, é que existe esse espaço de valorização.

Fukurokuju

Negócio do século sem dúvida.

diogo32

isto mostra é que o matic não foi por mais (o valor justo) por causa do fair-play financeiro do Chelsea e o dinheiro tinha de vir por outro lado.

RicardoSR

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2014, 23:39
O Rodrigo neste momento já não é jogador do Benfica.
A qualquer momento pode ser vendido para a Rússia.

O mesmo se passa com o André Gomes.

Isto é inacreditável.
O Lim ainda não completou a compra do Valencia, quando o fizer vão para o Valência na próxima época.

Saveloy

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 23:43
Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Seems legit.

Se leste as notícias sabem que foi mencionado que os jogadores são para o Peter Lim que os vai levar para o Valência. Peter Lim que é um empresário asiático.

E como é um empresário asiático este negócio já não parece um bocadinho absolutamente aldrabado?

The Eagle 10

É um grande negócio.

Zlatan

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2014, 23:44
Eu não compreendo e vou esperar por mais detalhes para comentar.

Não deverás ter muito mais detalhes que estes. Talvez lá para Julho se perceba qualquer coisa, entretanto.

efest

vendido pro valencia!

melanda72

30 milhões e muito papel , e preciso e que o papel seja bem  gerido ,não seja para comprar ola Johns ,robertos ,balboas, etc.

neskor

Estou sem palavras. Se eu estivesse no mundo do Futebol nunca neste momento eu daria 30M por Rodrigo e 15M por o André.
Com esse dinheiro podes comprar 2-3 bons e jovens jogadores que ja demostraram muito mais que esses dois.

Pedro84

Não há como discordar, a confirmar-se a venda, é um grande negócio!

Logan

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
nao compreendo este negocio.

A ideia é mesmo ninguém perceber...

HJDK

Os valores são completamente irreais.

Elvis the Pelvis

Vários pontos:

1º O Benfica está de rastos financeiramente.

2º Estes valores são para lavar dinheiro, nada mais.

3º Não me revejo nem no Benfica actual, nem no futebol moderno.

Farto desta merda!