Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2014, 02:50
Citação de: SorcereR em 01 de Fevereiro de 2014, 02:45
Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2014, 02:44
A diferenca maior é que o benfica ganha 45 milhoes desses 70 num jogador que é a 3º opcao para PL, e um jogador da equipa b que tem meia duzia de minutos jogados para o campeonato.

o porto vendeu duas das suas maiores estrelas.

2ª opção para PL
3º. estava atras do lima e tem menos minutos que lima neste periodo que cardozo esteve lesionado.

O que me parece é que ambos eram o futuro do Benfica!

mojo_j0jo

é como o  klik diz

o gajo quer comprar um clube, e assim demonstra ao clube q tem jogadores já para colocar lá, é uma boa tese.. e os jogadores continuam a valorizar no Benfica... quem compra o AG por 15M€ sabendo q ele pouco joga, também não vai ficar chateado se ele continuar a jogar pouco e quanto ao valor do Rodrigo, é internacional sub21 espanhol, q sabe perfeitamente se colocado num clube espanhol ou inglês fica logo com a porta da selecção aberta

klik

espero é que depois quem possa definir o seu futuro , não o possa colocar em Portugal.

mojo_j0jo

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 02:52
A diferenca maior é que o benfica ganha 45 milhoes desses 70 num jogador que é a 3º opcao para PL, e um jogador da equipa b que tem meia duzia de minutos jogados para o campeonato.

2ª opção para PL
3º. estava atras do lima e tem menos minutos que lima neste periodo que cardozo esteve lesionado.

o futuro do Benfica, somos nós Benfiquistas :)

SLBCARLOS

esse milionário podia era investir no Benfica.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 02:54
esse milionário podia era investir no Benfica.
no fundo foi o que fez :x

abar85

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 02:54
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2014, 02:52

2ª opção para PL

o futuro do Benfica, somos nós Benfiquistas :)

para ser sincero, isso preocupa-me.

Calvin

Kurt Cobain 10

sera que alguma vez vamos saber os detalhes deste meganegócio?Eu gostava de acreditar que este dinheiro é mesmo para os cofres da Luz mas parece-me demasiado bom para ser verdade.

Calvin

Manso28

Boa venda... dá-me graça ver aqui os mesmos benfiquistas que chamavam o Rodrigo de tosco, agora estarem reticentes com o negócio...

abar85

Citação de: Manso28 em 01 de Fevereiro de 2014, 03:31
Boa venda... dá-me graça ver aqui os mesmos benfiquistas que chamavam o Rodrigo de tosco, agora estarem reticentes com o negócio...

o que tem graça é fazer comentários desses sem nomes...

Black Skulls

Citação de: Manso28 em 01 de Fevereiro de 2014, 03:31
Acho que ninguém aqui está reticente quanto ao valor(€) pelo qual foi vendido o Rodrigo.
Se leres com atenção vais perceber que o pessoal está reticente é quanto aos moldes em que o negócio foi feito.

alex1000

pois acho estranho o peter lim nao deve perceber nada de futebol lol foi enganado pelo mendes ele ajudou o benfica alias ele deve ser do benfica todos viram ele a chorar pelo Eusébio no funeral

_JonasThern_

Considerando o Rodrigo um tosco ou uma superestrela, vendê-lo por 30 milhões com a possibilidade de chegar a 40 milhões não é bom, é excelente!