Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 15 de Março de 2014, 01:47
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Março de 2014, 01:22
Quando o Rodrigo dá o 1º toque na bola.

Passado 1s e qualquer coisa já o defesa está em cima do Cardozo pronto para intercetar um eventual passe.

Decidiu muitíssimo bem, se os papeis estivessem invertidos um passe para o Rodrigo poderia ser opção, mas mesmo assim teria que ser feito com o pior pé.

Claro que para! O Rodrigo nunca levantou a cabeça!

desisto.

rkc

E continuam com a historieta Cardozo. SE fosse o funes Mori, tinha de dar na mesma.

Meddler

Citação de: rkc em 15 de Março de 2014, 02:32
E continuam com a historieta Cardozo. SE fosse o funes Mori, tinha de dar na mesma.

Mas tinha de dar porquê?

Àquela distância, fazia diferença? É que isto não é uma situação de 2x0, o Cardozo está em tão boa posição para marcar como o Rodrigo.

A única maneira do Rodrigo ter obrigação de dar ao Cardozo era esperar que o GR se saísse. O que aconteceu, mas nessa altura já o Cardozo estava completamente tapado.

JoRiMaPi

Por acaso acho que se passasse ao Cardozo não ia dar em nada porque o defesa do Tottenham já estava em cima do Tacuara.

Ah, e se deu golo... Para mim foi  melhor decisão  ^-^

T1n0_SLB

Não, é por ser o Rodrigo.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Março de 2014, 04:04

Não, é por ser o Rodrigo.

É isso. Continuem nessa toada.

Fever

Desta vez decidiu bem.

Ainda para mais sabendo como o seu pé direito é fraco, se tentasse colocar a bola em Cardozo ia dar merda, tendo em conta a dificuldade deste passe em movimento com o defesa logo nas costas do paraguaio.

rkc

Citação de: Fever em 15 de Março de 2014, 04:20
Desta vez decidiu bem.

Ainda para mais sabendo como o seu pé direito é fraco, se tentasse colocar a bola em Cardozo ia dar merda, tendo em conta a dificuldade deste passe em movimento com o defesa logo nas costas do paraguaio.

Eu não disse que era fácil, disse que era o que, segundo a minha opinião, devia ter feito.

Red skin

Esta discussão é algo tonta! Um PL só tem é de olhar para a baliza numa posição daquelas!

joao12soares

Os jogadores estão em campo para tomarem decisões, se devem passar a bola, se devem tentar finta, se devem rematar, se devem se desmarcar, etc, etc...Quando essa decisão termina em golo, não há qualquer tipo de margem de "discussão" para deveria fazer isto ou aquilo.

Ele já errou? Pois já, se ele nunca tivesse errado é que era estranho, não era humano. Não há jogadores perfeitos, todos falham, uns mais do que outros, agora criticar um lance que termina em golo, para mim é completamente surreal, porque nada nos pode dizer que se ele tem passado a bola, também terminaria em golo.

Strata

joao12soares

Bem, pelos vistos, havia muita malta do BENFICA espalhada pelo estádio, ontem colocaram um vídeo do 2ºgolo, filmado de uma zona que não era a zona dos nossos ENORMES adeptos.

:clap1: :clap1: :clap1:

MMeira

bom vê lo regressar à forma pré bruno alves...

Trapattoni

O único problema do Rodrigo na minha opinião é que é um jogador de altos e baixos, tanto pode fazer o jogo da vida como depois ser um nulo
Tem subido bastante de rendimento este ano e certamente terá margem para melhorar ainda mais
Espero que atinja o seu potêncial no Benfica e cresça enquanto jogador