Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7

Fcurioso

Todos assistimos a um bom jogo de futsal, em que o resultado foi melhor do que a nossa exibição. Apesar do domínio, a equipa do Vermoin conseguiu alcançar o seu objectivo.  Algumas falhas (bolas que entravam no meio, a pressão na frente que não foi eficaz, perdas de bola na transição da defesa para o ataque, falhas nos acompanhamentos), algum cansaço (ou pelo menos ausência da frescura física e garra) e jogadoras que não estiveram no seu nível habitual. Concordo com o que foi dito, Rita foi a melhor em campo, da nossa equipa. Apesar de algumas falhas (passes errados e perdas de bola), marcou nos momentos chave e ajudou esta equipa a ir para cima com um empate por 5. Foram 4 (!!!) golos individuais, quase todos um remate fora da área, finalizando os passes ora de Inês, ora de Bárbara. Sara, também ajudou a construir este resultado, pois a sua insistência e técnica levaram a bola até Barbara, que fez assim o seu golo neste jogo.

Destaco também a garra e força de vontade desta equipa do Vermoin, que entrou em campo sem medo e com muita união e espirito de sacrifício lá foi conseguindo marcar e estar quase sempre na frente do marcador. A equipa do Vermoin tem boas jogadoras, mostrou ser uma adversária à altura e demonstrou bem o porquê de ser a equipa que está a disputar o final do campeonato, é sem dúvida a segunda melhor equipa que já vi na luz...Apesar da maioria dos golos nascerem de falhas defensivas nossas (perdas de bola no nosso meio campo), acho que será um grande jogo de futsal aquele que iremos assistir em Famalicão.

É altura de ver o jogo novamente, ver as falhas e as oportunidades, ganhar energias, pois vão ser necessárias! Espero que o Benfica mostre, e deixe bem claro dentro de campo, que merece e que quer voltar a ser campeão nacional! É uma oportunidade única para qualquer jogadora, é um grande momento de futsal feminino, este jogo da final... Espero que aproveitem bem :)

Boa sorte para todas e que a equipa traga de novo a taça para lisboa!

Freire

As miudas que estavam a jogar no sábado pelas 16h no pavilhão 2, eram as séniores?

Fcurioso

Sim!

As juniores já acabaram o campeonato, ficaram em 1º lugar...campeãs distritais.

Freire

Citação de: Fcurioso em 21 de Junho de 2010, 17:38
Sim!

Ao ver, pensei que fossem para aí juvenis.

Old Holligan

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 17:41
Citação de: Fcurioso em 21 de Junho de 2010, 17:38
Sim!

Ao ver, pensei que fossem para aí juvenis.

Não percebo o alcance desta sua afirmação!

Bessem Jday

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 16:27
As miudas que estavam a jogar no sábado pelas 16h no pavilhão 2, eram as séniores?

Estavam as seniores e as juniores na bancada.

Na equipa de Juniores existem algumas juvenis.

Sr.Agente

Boa noite a todos!

Assisti ao jogo pela Benfica TV, e posso dizer que apesar das dificuldades que a nossa equipa sentiu, e de todas as criticas que surgiram (quanto à passividade e pouca agressividade da nossa equipa em muitos lances), assistiu-se a um grande jogo de futsal, com muitos golos e com uma grande recuperação da nossa equipa.

Valeu principalmente por esta grande recuperação, de uma desvantagem de 2 golos, quando toda a gente já dava o jogo por perdido! Gostava de fazer uma pequena analise à grande entrega, por parte de algumas jogadoras, e que ainda não vi aqui referidas.

À Rita, sem dúvida pelos golos que marcou e mostrar-se a melhor jogadora da equipa. A Sara, pela grande jogada individual que culminou com o golo da Bárbara. Ainda, quanto à Sara vê-se que é uma grande jogadora, mas houve também muitos lances que poderiam ter sido melhor resolvidos. À Alina que nos últimos 10 minutos entrou e garantiu que não sofrêssemos mais golos, cortando várias vezes jogadas de contra ataque. A nossa Ana que esteve muito bem durante o jogo, e nos últimos segundos salvou a nossa de partir em desvantagem para a 2ª mão!

Esperemos que no próximo sábado, todos possamos fazer a festa! :drunk:

Saudações Benfiquistas e Força meninas!!!  :bandeiraslb2:

helmar

Eu não vi o jogo, e estive a ver agora os golos no site do nosso clube e 3 golos foram completamente oferecidos pela nossa equipa, o que já tinha acontecido com a equipa masculina, o que em jogos deste calibre dá para perder e bem.

Sr.Agente

Citação de: helmar em 21 de Junho de 2010, 22:22
Eu não vi o jogo, e estive a ver agora os golos no site do nosso clube e 3 golos foram completamente oferecidos pela nossa equipa, o que já tinha acontecido com a equipa masculina, o que em jogos deste calibre dá para perder e bem.

Concordo, tal como disse houve alguma falta de agressividade da nossa equipa em alguns lances... os quais deram origem a vários golos!

Freire

Pareciam-me juvenis porque me pareciam miudas bem novinhas.

jose da aldeia

:slb2: para ganharem o jogo da 2ª mão Têm que jogar como equipa .Ha jogadoras que so jogam com a Rita ou preferem perder ajogada prejudicando o jogo colectivo ,obrigando a Rita a un esforço maior.
É a minha opinião.  Acredito na vitoria se tiverem concentração FORÇA.

acns

Não vai ser transmitido, pois não?
Há alguma forma de ir acompanhando o resultado?

jose da aldeia

Citação de: acns em 24 de Junho de 2010, 20:10
via eurovisao

Bessem Jday

Citação de: jose da aldeia em 25 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: acns em 24 de Junho de 2010, 20:10
via eurovisao

Era para ter ido a Famalicão mas tenho que ir trabalhar mas o amigo Old Holligan foi se souber alguma coisa mando mensagem a alguém(Crente ou Faneca) que farão o favor de colocar aqui o resultado.