Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7


ppfinder


Crente


Crente

Citação de: Crente em 26 de Junho de 2010, 19:59
Decisão do campeão nas grandes penalidades é coisa que não me agrada...

Sendo assim, não me importo... :)


Miguelg



Bessem Jday

O campeão voltou... o campeão voltou... o campeão voltou.

Uma final em que qualquer das equipas merecia ser campeã.




karlos_slb


Freire


Torgeir Bryn


Crente

Citação de: karlos_slb em 26 de Junho de 2010, 20:17
Citação de: Crente em 26 de Junho de 2010, 20:11
Rita para o lugar de Ricardinho!!!  :metal:
ela foi expulsa aos 2min de jogo... -.-''

Daí não ter marcado qualquer golo hoje...

Estava a brincar...

faneca_slb4ever

O Benfica sagrou-se, este sábado, campeão nacional feminino, ao  derrotar o Vermoim na segunda mão da final da Taça Nacional. O jogo só  foi resolvido na 'lotaria' das grandes penalidades, depois de uma  igualdade a três bolas, que manteve-se teimosamente nos finais dos  primeiros quarenta minutos e do prolongamento.

Desta forma, as  encarnadas recuperam o título que na temporada passada viram fugir para  os Restauradores Avintenses. Por sua vez, o Vermoim marcou presença na  sua segunda final consecutiva, tendo estado mais perto que nunca do  sonho.

Depois de uma igualdade a cinco bolas no jogo da  primeira mão, disputado na Luz, o Vermoim tinha, perante o seu público,  a possibilidade de fazer história. Mas começou melhor o conjunto  orientado por Luís Manta, que ao intervalo já vencia por 1-2. Eliane  Rosa e Inês Fernandes marcaram os tentos das visitantes, ao passo que  Dulce, autora de quatro golos na Luz, reduziu o marcador em cima do  tempo de descanso.

Na segunda metade, a capitã das  famalicenses, Ana, empatou a partida por duas vezes. Pelo meio, a jovem  Sara fez o terceiro golo do Benfica. Com tudo igualado, a decisão foi  adiada para o prolongamento. Em tempo extra, o marcador não sofreu  alterações, pelo que o título viria a ser decidido através do desempate  na marca das grandes penalidades.

O Benfica foi mais eficaz na  marca dos seis metros, tendo convertido quatro castigos máximos com  êxito, contra apenas três da formação comandada por Francisco Paiva.



http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5932