Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

Aredeh

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2010, 19:49
O cagalhão caixa leva mais do que 2007, que era o número inicial, porque meteram mais umas filas de cadeiras na oposta à central.
se a arena dolce vita leva 2400 jamais o dragão caixa leva 2007, a diferença de tamanho é abismal

Oh, aquilo não é nada. São duas ou três filas de cadeiras. Pode levar mais umas cem pessoas, para aí.

Superga1949

eurochallenge é  excelente para começar . è um excelente sinal , pois é sinal que vamos ficar ou tentar ficar com um plantel mais forte

JP.

alguém tem onde ver o 3º jogo da final da liga alemã? não encontro stream e quero ver o nosso Doliboa a brilhar

JP.

Superga1949

nao há nenhum pavilhao em pt com 5 mil pessoas ? e em espanha pertinho ?!

JP.

pavilhão atlântico.
pavilhão rosa mota fica lá perto.

xungaria

nem conhecia esta competição... d qq maneira é a mlhor forma d crescermos a nível europeu... 1º apanhamos estaleca onde conseguimos... 1 degrau de cada vez...
Finalmente o regresso do Benfica á europa... na quanto a mim 2ª modalidade do desporto europeu

Aredeh

Citação de: xungaria em 16 de Junho de 2010, 02:08
nem conhecia esta competição... d qq maneira é a mlhor forma d crescermos a nível europeu... 1º apanhamos estaleca onde conseguimos... 1 degrau de cada vez...
Finalmente o regresso do Benfica á europa... na quanto a mim 2ª modalidade do desporto europeu
não? dão alguns jogos na Eurosport! Cá para mim estavas a assistir a jogos da Eurochallenge a pensar que eram da ULEB Cup  O0

:drunk:

faneca_slb4ever

Na próxima época
Bicampeões nacionais participarão em prova da FIBA

O  Sport Lisboa e Benfica participará na próxima época desportiva numa  competição europeia de clubes no âmbito da FIBA (Federação  Internacional de Basquetebol). Esta realidade vai de encontro à vontade  quer da Direcção quer dos responsáveis pelo basquetebol do Clube,  reflectindo uma ambição de todos os benfiquistas.

Concretiza-se,  assim, o regresso do Benfica às competições europeias da modalidade,  algo que já não acontece desde a temporada de 2004/05. Aguardam-se mais  desenvolvimentos sobre esta matéria para os próximos dias.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascompteuropeias_240610_63541.asp

JopoSumba

Boa notícia, pelo menos é o que penso, agora se temos equipa para lutar com os grandes europeus não sei...

Bernardo.8

Ian

Excelente noticia!!
"Aguardam-se mais  desenvolvimentos sobre esta matéria para os próximos dias."

Redking

Bem é uma boa noticia sem dívida para o Basket não só do Glorioso mas também para o basket português!!!
Ia hoje comentar que para reforços chegava reforçar-nos com um jogador posição 3, provavelmente o Betinho ou um shooter americano e renovar com o Will, uma vez que para ganahr em Portugal penso que seria suficiente... Contudo penso que com a ida à Europa a equipa apesar de ir jogar num 3º escalão da Europa vai encontrar adversários bastante fortes e com orçamentos bastante elevados para o que estamos habituados, por isso sinceramente penso que precisamos de nos reforçar com um jogador da posição 5, que não seja só um excelente ressaltador mas que também faça pontos. Um jogador 12-10 seria excelente!!

Por isso estou bastante entusiasmado com esta participação e não tenho a mínima dúvida que não iremos repetir a má prestação de 2004!

Freire

... Onde perdemos os jogos todos. Vi na Luz levarmos 40.