Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

faneca_slb4ever

Tenho curiosidade para ver orçamento do Basket para a próxima época, bem como próximos reforços.

Aredeh

Aredeh

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:08
Tenho curiosidade para ver orçamento do Basket para a próxima época, bem como próximos reforços.
junto que os valores dependem de uma participação ou não nas competições europeias

faneca_slb4ever

Citação de: Aredeh em 24 de Junho de 2010, 10:55
junto que os valores dependem de uma participação ou não nas competições europeias
A participação está confirmada. Resta saber em que competição.

Peniche92

Aredeh

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:57
Citação de: Aredeh em 24 de Junho de 2010, 10:55
A participação está confirmada. Resta saber em que competição.
a meu ver a adequada é a Eurochallenge e tudo indica que é essa

VALEBEM

Excelente decisão!
Temos uma equipa forte, e seria negativo não haver o estímulo europeu!
Acho que podemos ser competitivos, e ganhar mesmo alguns jogos...
Temos os melhores jogadores portugueses, alguns dos quais têm vencido selecções fortes ao serviço de Portugal, e temos/teremos 4 estrangeiros (incluo o Heshimu como estrangeiro) de qualidade, assim espero!
Acho correcto começarmos por baixo, pela EuroChallenge!

Freire

blog benficaatemorrer

ccm

Sempreparasemprebenfica

Nao concordo com a participaçao do Benfica ja na época 2010/2011 na Europa.

Penso que deveríamos apostar (ainda) apenas em consolidar a nossa equipa mais 1 ano em Portugal, ganhando campeonato, taça de portugal e supertaça.

Aredeh

Citação de: Freire em 24 de Junho de 2010, 12:08
Citação de: Aredeh em 24 de Junho de 2010, 10:54
Citação de: Freire em 24 de Junho de 2010, 09:58
Talvez fosse no outro tópico que falavam nisto, mas numa vista de olhos rápida, não encontro aqui espanhois:

http://www.eurobasket.com/EuroChallenge/games-schedule.asp?League=1&LName=EuroChallenge
se vires aqui http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.pageID_tlry5x7nJdA2iAqn9Dqid0.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.html encontras o Bilbao Basket mas não passou a fase de qualificação

Bilbao esteve na Eurocup (ex-uleb), aliás até organizou a final four http://www.eurocupbasketball.com/ulebcup/home/eurocup-finals/vitoria-2010/main-page
mas segundo o site da Eurochallenge participou na fase de qualificação  :estrelas:

Bernardo.8

Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2010, 00:15
Citação de: O_Glorioso em 23 de Junho de 2010, 23:58
Se não for para ganhar tudo internamente, o que não aconteceu este ano sem Europa, mais valia estarem quietos. Vamos ver.

Grande paranóia tens tu com a taça de Portugal.. lol

Pois tenho e não o escondo. Enquanto não vir todo o palmarés "actualizado" não descanso. O título de campeão nacional e a Supertaça já estão, faltam a Taça de Portugal (obrigatória, aliás muito obrigatória!) e a competição que substitui a Taça da Liga.

Eu quero é títulos e não é na Europa que os iremos ganhar. Andar a jogar para perder por poucos numa prova menor? Não, obrigado.

O0

4ever Red Devil

MUITO BOM!

Benfica na Europa do Basquetebol! :)

Redking

Cinco anos depois, o Basquetebol está de volta às  competições europeias. E uma coisa é certa, as vitórias inequívocas do  conjunto de Henrique Vieira ao longo destas duas últimas épocas  conferem ao clube a garantia de competitividade junto de grandes  equipas do "Velho Continente".

A EuroChallenge, prova da FIBA  (Federação Internacional de Basquetebol), será a competição onde os  "encarnados" irão participar, sendo esta uma realidade que vai de  encontro à vontade, quer da Direcção, quer dos responsáveis pelo  basquetebol do Clube. Reflexo da ambição de todos os benfiquistas.

Apesar  de não ser a maior prova europeia de clubes, as noites de grande  basquetebol europeu vão estar de volta aos pavilhões da Luz, saudosos  de grandes exibições como as tidas frente a Real Madrid, Partizan  Belgrado e Panathinaikos na década de 90. Carlos Lisboa, Jean Jacques e  Mike Plowden, são apenas alguns dos nomes que fizeram parte destas  grandes conquistas.

Cabe agora a Heshimu Evans, António Tavares,  Diogo Carreira e os restantes companheiros, a responsabilidade e  oportunidade de uma vez mais representar elevar o basquetebol  benfiquista na Europa.