Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

Chaos 1904

A diferença está apenas na atitude com que entraram no jogo. Somos melhores que eles mas temos de o provar em campo!

É manter a garra e este jogo é claramente nosso!

Crente

Citação de: Gosepe13 em 13 de Junho de 2010, 17:05
Alguém me pode explicar como funciona a final sff? Quantos jogos são? Quanto jogos jogamos em casa?

5 jogos

2 fora, 2 casa e 1 fora

quem ganhar primeiro 3 jogos é campeão.

Sănţii

Alguém me pode explicar como funciona a final sff? Quantos jogos são? Quanto jogos jogamos em casa?

2 em casa dos sapos (este é o 2) e 2 no Pavilhão da Luz. Se necessário, o último jogo é jogado em Loures. Isto pq o sporting ficou em 1º na fase regular.

Crente

Citação de: andereberna em 13 de Junho de 2010, 17:06

São 5 jogos ganha quem vencer 3 j- os 2 primeiros jogos são em casa do Sporting e os proximos 2 na Luz, o quinto jogo nao sei :P

O 5.º jogo será jogado (caso seja preciso) em Loures.

Mas o Sporting não tem casa...

mellamotom

pensava que começava as17h, so comecei a ver agora mas parece que entraram destemidos desta x :)

Van Hooijdonk

andereberna

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2010, 17:08
Citação de: andereberna em 13 de Junho de 2010, 17:06

São 5 jogos ganha quem vencer 3 j- os 2 primeiros jogos são em casa do Sporting e os proximos 2 na Luz, o quinto jogo nao sei :P

O 5.º jogo será jogado (caso seja preciso) em Loures.

Mas o Sporting não tem casa...

Obrigado  O0

Andy_CooL

Calvinehobbes

se7en

Red Kush