Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

Marafado

Grande jogo de futsal.

O Benfica esteve muito bem, redimindo-se do jogo de ontem.

Agora resta ganharmos na Luz os dois jogos para evitar a negra.

Berna®

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Junho de 2010, 18:09
GANHÁMOS CARALHO!!!

Ontem disse, aqui, que hoje ganhávamos e que, na NOSSA casa (nós temos pavilhão), nos sagraríamos TETRA-CAMPEÕES! Mantenho. Nesta equipa, a melhor que eu alguma vez vi numa modalidade do Benfica, a minha confiança é enorme.

Não o disse aqui mas depois de terminar o jogo disse o mesmo aos meus amigos, lagartos incluidos. Na Luz mandamos nós!

Joao_ab3

Ai estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Os campeoes aqui estao!!!!!!! Jogo importantissimo este, fomos melhores e ganhamos...ainda deu para tremer com o 2º golo deles mas so dorou 4 segundos! Grande cesar!

patm

Sharapova

Mamem lagartos. Excelente Benfica, grande concentração, grande gestão na defesa, quando chegaram às 5 faltas aguentaram sem fazer mais nenhuma até ao fim, grande Bebé! Muito bem aproveitada a desconcentração dos lagartos para fazer o 4º golo, foi pena o azar do Zé Maria mas já estava a festejar mentalmente. BORA BENFICA!!!!!

kadelao

Citação de: LFCM em 13 de Junho de 2010, 18:11
como são os jogos?

Lixeira
Lixeira
Luz
Luz
Luz

???
não... os próximos 2 na luz, caso seja necessário ir a 5º jogo é em loures

joao12soares

Temos que resolver em casa...Eles não ganham um jogo em nossa casa à muito muito tempo, não pode ser desta vez que isso vai acontecer...

FORÇA BENFICA

:flagglorioso: :slb2:

46Rossi

Assim sim crl  :D

Agora é resolver em casa dê por onde der  :metal:

Gimenez

d.blow

DEIXEM PASSAR O CAMPEÃO EUROPEU E TRI CAMPEÃO NACIONAL.

Joao_ab3

Citação de: Berna® em 13 de Junho de 2010, 18:12
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Junho de 2010, 18:09
GANHÁMOS CARALHO!!!

Ontem disse, aqui, que hoje ganhávamos e que, na NOSSA casa (nós temos pavilhão), nos sagraríamos TETRA-CAMPEÕES! Mantenho. Nesta equipa, a melhor que eu alguma vez vi numa modalidade do Benfica, a minha confiança é enorme.

Não o disse aqui mas depois de terminar o jogo disse o mesmo aos meus amigos, lagartos incluidos. Na Luz mandamos nós!
A melhor?? Nao sera a de basket??

glopes

kadelao

hoje sim já foi mais um jogo á Benfica... ontem claramente perdemos uma oportunidade de acabar com os sapinhos...

Ragazzi Da Luz

Como disse o pateta da rtp mas bem dito sim sr. "Ponto final...parágrafo!!!"....Carrega campeão Europeu!!!

amarante