Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

jppm89

Sinceramente nunca esperei dizer isto, porque não faz nada o meu estilo.
Aquilo que se está a passar entre as duas claques agora, que nem percebi ao certo o que é, reprovo totalmente. Mas hoje, não reprovava nada uma invasão de campo, intimidação aos mentirosos e aos ladroes... E atenção, nunca fui a favor de violencia e etc.

Isto que se está a passar hoje naquele pavilhão chama-se ROUBO!

ssousa

Nao tenho pena nenhuma destes lagartos de merda...foram adeptos deste clube que me acertaram com um ferro na cabeça em pleno estadio da luz  que me abriu a cabeça---filhos da puta....

SlipkMan

Isto é um jogo!

Armarem-se em espertos porque estão em grupo, deve ser muito bonito, devem-se sentir os maiores.

Ter respeito, já vi que não é para todos!

vanessaslb

Miguel Gouveia

Nem vale a pena começar a falar em clubismos.
A culpa é dos "adeptos" dos dois, que são um cancro do desporto! Só querem merda!

Vergonha do caralho!

Chefe

Eu jásabia que ía dar merda... nem quis ser o jogo, aluguei o Guerrilha no MeoVideoclube e fui lendo aqui o resultado.

As osgas têm de ganhar o campeonato dê por onde der. É vergonhoso o que se passa. Quem não se sente não é filho de boa gente

rkc

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:10
Estes seguranças já uma vez levaram nos cornos na Suiça.

Tem a mania porque têm um bastão que são os maiores e depois quando o pessoal se revolta levam e bem. A baterem num gajo no chao que está a pedir para parar. Lamentável...

Os seguranças não têem bastões.

vitormopinto1987

B.Verissimo

Citação de: simaotorras em 20 de Junho de 2010, 19:11
o cabrão do arbitro,sósia do madail, tb só contribuiu para esta mrd! fdp..

O arbitro é o unico responsavel.

Berna®

Cambada de vandalos, o que ganham com isto? Cambada de anormais, vão para lá sempre a pensar na porrada. Se perdemos é só por culpa nossa e nada mais. No 1º jogo 1ª parte péssima, podiamos ter ganho facilmente, 2º jogo não demos hipoteses, ontem depois de estar a ganhar 3-1 deixamo-nos empatar, e hoje quase o mesmo.

aplane

Citação de: STORM_13 em 20 de Junho de 2010, 19:11
o pessoal que esta a criticar, se nao fosse por atitudes destas, ainda viviamos em ditadura

Concordo...Quando se tem razão , temos que lutar pelos nossos ideiais..
Ps: Não estou a ver o jogo, logo não estou a comentar o que se está a passar..Mas a afirmação...

:)