Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Amigo das modalidades

o Paulinho? ia-se pagar 100mil euros por 1 jogador que daqui a 1 ano era um jogador livre? só se fossemos idiotas. Não sei se o SCP pagou os 100mil, se arranjou outro acordo, se arranjou certamente que não fariam o mesmo para que ele viesse para cá. E sabem todos bem porquê...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2010, 01:48
o Paulinho? ia-se pagar 100mil euros por 1 jogador que daqui a 1 ano era um jogador livre? só se fossemos idiotas. Não sei se o SCP pagou os 100mil, se arranjou outro acordo, se arranjou certamente que não fariam o mesmo para que ele viesse para cá. E sabem todos bem porquê...
Concordo...O Benfica nunca se irá reforçar em belem pk o alipio tem um ódio imenso ao Benfica e faz a cabeça aos jogadores tal como já aconteceu com o caio japa. Acredito em quem dirige esta secção, vamos ter calma pois vamos certamente ter um plantel que dignifique a camisola e defenda o titulo europeu

MM18

Eu no mercado nacional só tenho alguma pena de não termos olhado para o nené do freixieiro ja no tempos de instituto era muito bom. mas vai po belem.

xungaria

acho q s o Café sair das lagartixas, eles podem-se reforçar com Paulinhos e Cary's... mas ficam + fracos... isto pq s podem jogar 4 jogadores de campo...e eles ou mandam embora muita gente ou n sei... 

MM18

O que ouvi foi que o café e o evandro tinham hipotese de regressar ao brasil. na minha opnião ficam bem mais fracos.

O_Glorioso

O zmerding consegue pagar salários de 25 mil euros mensais a um jogador?!

Amigo das modalidades

acredito que o Sporting ficará à volta disto... Leitao, Marcelinho, Cary, Paulinho, mais Japa, Alex, Divanei, Cardinal, Joao Matos e Djo/Deo... estes como os "10 mais". Estou a contar que saem o Café e o Evandro, e nao vejo espaço para o Deo... que esteve muito abaixo do que veio a mostrar. e vejo o Mario Freitas como um 13ºjogador (aos 10, juntar os 2 gr's...). É uma equipa forte, com muitas opções. Mas nao vai haver espaço para todos, dp é grandes egos e poucos minutos.

Olhando para o Benfica, mantenho o que disse... 1 reforço por sector.
qq coisa como...
Bebe, VH e CP.
Davi e ?
Costinha, Gonçalo e Marinho/Zé Maria
Arnaldo, Joel e ?
Cesar Paulo e ?, mais Pedrinho (?)

tenho noção que é gente a mais, e alguem terá de sair... Não são escolhas fáceis, por várias razões! É a minha ideia, vamos ver o que novidades teremos. Mal posso esperar!

MSAM

Futsal
Benfica contrata Paulo Fernandes

por CARLOS NOGUEIRAHoje

Treinador do Sporting, que se sagrou no domingo campeão na Luz, muda-se para o rival da Segunda Circular

Paulo Fernandes, técnico do Sporting até ao último domingo, dia em que se sagrou campeão nacional no pavilhão da Luz, vai ser treinador de futsal do Benfica na próxima temporada, sucedendo a André Lima, que apesar de se ter sagrado campeão europeu esta época já há muito tinha o destino traçado.

Ao que o DN apurou junto de fonte próxima da direcção encarnada, as negociações iniciaram-se bem antes do início da final do play-off que os leões triunfaram (3-1), mais precisamente na semana anterior ao périplo do presidente Luís Filipe Vieira por Timor, EUA, Canadá e Haiti. E só esta semana vão conhecer o desfecho.

Após seis épocas ao serviço dos verdes e brancos, Paulo Fernandes já sabia há algum tempo que não fazia parte dos planos do clube, uma vez que os dirigentes contrataram o ex-seleccionador nacional Orlando Duarte, que irá para o Sporting ganhar duas vezes mais do que Fernandes auferia.

Curiosamente, Orlando Duarte esteve no centro de uma disputa entre Benfica e Sporting. É que o ex-seleccionador era a primeira opção dos encarnados para render André Lima, mas o leões acabaram por ultrapassar os rivais e garantiram o técnico apresentando-lhe um vencimento substancialmente superior. Na prática, Duarte ficou à espera que os dirigentes do Benfica lhe apresentassem uma proposta concreta, o que não aconteceu até ao dia da final da UEFA Futsal Cup, que o clube da Luz venceu. Por causa desse silêncio, tomou a decisão de assinar pelo Sporting, uma opção que, sabe o DN, não caiu bem na Luz.

Os responsáveis pelo futsal do Benfica viraram-se então para outra opção e a escolha recaiu em Paulo Fernandes, que será o rosto mais visível num conjunto de mudanças que estão a ser preparadas no departamento, que, sabe o DN, vai funcionar de forma semelhante ao do futebol profissional.

Quanto a André Lima, o DN sabe que ficou desagradado por ter sabido por interpostas pessoas que o Benfica tomou, ainda a meio da temporada, a decisão de mudar o treinador em 2010/11.

DN

El Chouriçon

será que vai haver contratações?? para alguém entrar tem alguém que sair, eu não estou a ver o André Lima tirar nenhum dos amigos da equipa.. é o problema de ter sido colega deles em campo.. tou para ver.. ficarei mto admirado se alguns dos digamos " untouchables " sair..

Far(away)

Paulo Fernandes? Bem me parecia que o destino de André Lima estava traçado.

LR

El Chouriçon

vem do dn a noticia.. tou para ver se há confirmação... da ultima vez que falaram que o André saía veio um comunicado a desmentir..veremos agora se vem outro ou não

Special_Red

Citação de: El Chouriçon em 23 de Junho de 2010, 08:20
vem do dn a noticia.. tou para ver se há confirmação... da ultima vez que falaram que o André saía veio um comunicado a desmentir..veremos agora se vem outro ou não

A Bola tb dà a noticia
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211246

MSAM

Digo que desconfiei logo quando ouvi as declarações que ele proferiu no final do último jogo

Diga 33

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2010, 01:54
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2010, 01:48
Concordo...O Benfica nunca se irá reforçar em belem pk o alipio tem um ódio imenso ao Benfica e faz a cabeça aos jogadores tal como já aconteceu com o caio japa. Acredito em quem dirige esta secção, vamos ter calma pois vamos certamente ter um plantel que dignifique a camisola e defenda o titulo europeu

Sobre o Alipio so posso dizer que lhe reconheco muito valor. Acho que sera o melhor treinador em Portugal.

Quanto ao Beleneses. Adorava que o GR, viesse para o Benfica.

Treinador para o Benfica eu escolhia um Brasileiro que tenha treinado grandes equipas no Brasil. Que tenha sido por mais que uma vez campeao no Brasil

Actualmente o Benfica, joga muito. Mas tem uma enorme limitacao, quando se torna necessario jogar com o GR avancado. E nesse aspecto em Portugal so vejo o GR do Belem.

Esse GR garante vitorias.