Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

SLBBB

para mim o benfica tem de arranjar dois substitutos ao Ze maria  e Marinho.  Nao sao grandes valias deste benfica.

faneca_slb4ever

A passar por um momento de grave crise directiva que é do domínio  público, o Belenenses vai a votos no próximo dia 3 de Julho. A secção  de futsal acompanha de perto estes momentos de turbulência vividos no  seio do clube, mas apresentar-se-á em 2010/2011 com a ambição de  conquistar títulos, embora com um plantel que contará com muitas  novidades.

"Apesar das dificuldades do clube, o sucesso que o  futsal do Belenenses tem tido ao longo dos últimos anos, dá-nos  esperança de podermos passar um pouco ao lado desta crise", afirmou ao  FutsalGlobal Nuno Lopes, responsável pela secção que mais alegrias tem  dado aos adeptos azuis nos últimos tempos, como a conquista da última  Taça de Portugal. "A solução deverá passar por criar uma secção o mais  autónoma possível", explicou, embora os seus responsáveis prefiram  ainda "esperar pelo resultado das eleições."

Quatro reforços assegurados

Alípio Matos volta a ser o treinador de uma equipa que até ao momento  apenas renovou com quatro atletas. Os guarda-redes Marcão e Marco  Mateus, assim como os jogadores de campo Jardel e Diego Sol são para já  os únicos que têm a sua continuidade assegurada nos azuis.

Quanto a reforços, apesar de não haver confirmação por parte dos  dirigentes do Belenenses, o FutsalGlobal apurou que Israel (ex.  Arcebansa), Formiga (ex. Alpendorada), Nené (ex. Freixieiro) e Vinícius  (ex. Fundão) estão certos e vão jogar com a Cruz de Cristo ao peito.

Pese embora as muitas mudanças em torno do grupo de trabalho, Nuno  Lopes assegura que o Belenenses apresentará "um plantel forte, capaz de  lutar por objectivos ambiciosos."

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5917

Diesler

Citação de: SLBBB em 23 de Junho de 2010, 14:57
para mim o benfica tem de arranjar dois substitutos ao Ze maria  e Marinho.  Nao sao grandes valias deste benfica.

O Marinho por mim fica a fazer de Simões, mas sim temos de nos reforçar bem, pelo menos uns 4..5 jogadores.

JNF

Citação de: SLBBB em 23 de Junho de 2010, 14:55
o jogador mais caro é o ricardinho, recebe 25 mil euros /mes.
Mas isso não é o que ele vai ganhar no Nagoya? Então para quê trocar? Nananananana... não acho que o Ricardinho ganhe isso no SLB.

savg

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 15:23
Citação de: SLBBB em 23 de Junho de 2010, 14:55
o jogador mais caro é o ricardinho, recebe 25 mil euros /mes.
Mas isso não é o que ele vai ganhar no Nagoya? Então para quê trocar? Nananananana... não acho que o Ricardinho ganhe isso no SLB.
O Ricardinho recebia 12,5 mil por mês no BENFICA.

JNF

Alguém sabe se já temos reforços para a próxima época? Nem preciso de saber quais são, só quero saber se já temos e se são bons...

Bernardo.8

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 15:33
Alguém sabe se já temos reforços para a próxima época? Nem preciso de saber quais são, só quero saber se já temos e se são bons...

Confirmados só um GR..

Pichichi

devem-se contar pelos dedos das duas mãos os jogadores da equipa de fut11 do sporting que recebem acima de 25 mil euros por mês, sinceramente não estou a ver o Alex receber isso nas osgas.
que eles investiram forte e feio para a época que agora acabou sei eu, mas tanto assim não estou a ver, ainda para mais num clube quase falido e quase sem investidores. sempre o quase... lol

Pedro Neto

O Alex, o Café e o Caio Japa ganham um salário a rondar os 25 mil euros. E ainda bem para eles. Não vejo qual é o problema.

Pichichi

não os condeno por ganharem isso, é o que o clube entende que lhes deve pagar. impressiona-me é depois falarem que há petróleo para os lados da Luz.
o p.gil nos grandes tempos do hóquei em portugal nunca ganhou mais de 10 mil euros no porto. e o porto sempre pagou muito bem nas modalidades...

keeper16

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 15:33

Confirmados só um GR..

quem ?