Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

JAlexis_36

Citação de: Roger_10 em 25 de Junho de 2010, 23:55
Citação de: JAlexis_36 em 25 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: Roger_10 em 20 de Junho de 2010, 23:01
sim,sim Alexis,o Café vai já sair,renova esta semana com o direito de opção que tinham e vair sair agora.lol.o Café não sai do Sporting.e o Pedrinho ficar no Benfica ok se o dizes

Então meu caro... o Café sai ou não???
Você acha que sabe tudo, mas esquece-se que os outros tambám podem saber de alguma coisa, principalmente quando as coisas são ditas pelos próprios atletas, aprenda a ouvir a outras pessoas e não venha com ar de gozo... já viu as noticias ???

aqui alguém disse que eu sei tudo?queres protagonismo da minha parte não o vais ter,parabéns!
se foi o próprio que te disse,que te tenha contado a história com o Benfica,a vesse te contou tudo.

saudaçoes e uma boa noite
Meu caro eu nao quero protagonismo, mas o sr. parece que sim, ainda deu uma risada no meu comentário numa de o querer minimizar, sim se calhar sei toda a historia...

Roger_10

ainda bem que sabes a história toda porque se ele foi transferido para o Brasil á "pressa" e deu algum dinheiro ao Sporting,tudo se deve ao Benfica!
não minimizei nada,fico contente por haver outras fontes,eu tenho as minhas um pouco por todo o lado,voce tem as suas,é bom,mais informação é isso que se pretende.

saudaçoes benfiquistas

JAlexis_36

Foi mais ou menos assim, mas o sporting não recebe nada... como o jogador se transferiu para o brasil pq não aceitou a opção do sporting, não há nada a pagar, a opção visou apenas a não transferência do atleta para outro clube em portugal.

Um abraço

danhel

Citação de: forza_slb em 25 de Junho de 2010, 13:17
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2010, 22:55
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Epa.. Incrível. Fdx..

dispensar o bebe e o pedro costa nem pensar! o ze maria pode ser util agora o pedrinho nao me lembro de o ver jogar...
Devo dizer que o seu comentário me surpreendeu. Não tanto pela fundamentação, mas pela educação. Obrigado amigo. Responda sempre.
Um abraço

Roger_10

informa-te melhor,não foi mais ou menos assim,foi mesmo assim como te disse,o Sporting não exigiu muito,só exigiu o suficiente para não ter que pagar o Paulinho do seu bolso,mas sim com o dinheiro vindo da transferencia do Café.
o jogador não aceitar a opção que o clube tem?!

saudaçoes

TJSF

Roger_10

há,o Benfica há-de anunciar a seu tempo.o Sporting tem plantel fechado e o Belenenses também havendo somente uma ou 2 dúvidas.isto falando dos 3 grandes do futsal,na minha opinião a Fundação também irá ter uma palavra a dizer

danhel

Citação de: moises lopes em 24 de Junho de 2010, 19:58
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Redking em 24 de Junho de 2010, 19:40
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Dispensar o Bebé...aceito todas as opiniões,mas essa...é somente a meu ver o melhor Gr da actualidade( para mim este ano melhor que o Benedito= e dispensar o Grande Pedro Costa??? que é a alma daquela equipa...francamente...quanto ao resto concordo mas para mim Bebé e PCosta com toda a sua experiência e garra sao peças fundamentais no nosso BENFICA!

O Bebé até pode ser um dos melhores guarda redes da actualidade, mas a postura displicente  dele na defesa(?) das grandes penalidades, no jogo 3, foi, para mim, a gota de água de uma série de dispatates que foi comentendo ao longo do tempo. Essa atitude, provavelmente, custou-nos  o título. Quanto ao Pedro  Costa, estou de acordo que ele representa a mística benfiquista, mas dentro de campo já não faz a diferença. Por aquilo que vi, nos jogos 3 (responsável por 3 do 4 golos da lagartada) e 4 (responsável, pelo menos por mais 1), não tem lugar no plantel. Digo em relação ao Pedro o mesmo que em relação ao Professor José Jardim: ser benfiquista e representar a mística do nosso clube não chega para fazer  equipa ganhadora. Aliás isso foi bem patente nas duas modalidades.
Abraço
Acho uma piada a isto...Eu que sou guarda redes tenho uma noçao diferente. Em futsal é simples o guarda redes só defende o penalty quando a bola é chutada para ele. O que queiram que ele fizesse? Defendesse os 5 penaltys? Ele tentou de 2 ou 3 formas...O Bebe é o melhor guarda redes portugues da actualidade.
Quanto ao Pedro Costa penso que tem que continuar, nao so pela sua garra em campo como para o balneario.
Um abraço
Meu caro amigo
Eu não sou guarda redes de futsal mas já fui guarda-redes de futebol de salão (já tenho uma idade provecta e no meu tempo jogava-se futebol de salão) e de andebol. Tenho plena noção da dificuldade que existe em defender uma penalidade nessas modalidades. Mas também sei que, muito mais do que ocupar espaço na baliza (e esse espaço ocupo, sempre), tenho que ter uma postura agressiva e felina. Ou seja, muito mais do que dar um passo para o lado que foi o que ele fez de forma passiva e displicente, devo agarrar aquela fracção de segundo, em que o adversário já definiu o remate, e mergulhar ao encontro da bola. Se o meu amigo se lembrar desses penalties, a única vez em que o Bebé esteve quase a defender um deles (o3º ou o 4º, não me recordo bem) foi exactamente quando mudou de postura e tentou realmente defender com garra. Aliás, com que postura é que o Bebé defendeu aquele penalty no fim do jogo 4? Indo mais longe: descubra as diferenças entre a postura do Bebé nest jogo e nesta que teve a meio da época passada.
http://www.youtube.com/watch?v=l05pEKVDZc4
Quanto ao Pedro Costa, se realmente a questão é de mística e balneário, então sim, pode perfeitamente desempenhar as funções do Nuno Gomes na equipa de futsal. Como titular, acho que não.

danhel

Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Redking em 24 de Junho de 2010, 19:40

Dispensar o Bebé...aceito todas as opiniões,mas essa...é somente a meu ver o melhor Gr da actualidade( para mim este ano melhor que o Benedito= e dispensar o Grande Pedro Costa??? que é a alma daquela equipa...francamente...quanto ao resto concordo mas para mim Bebé e PCosta com toda a sua experiência e garra sao peças fundamentais no nosso BENFICA!

O Bebé até pode ser um dos melhores guarda redes da actualidade, mas a postura displicente  dele na defesa(?) das grandes penalidades, no jogo 3, foi, para mim, a gota de água de uma série de dispatates que foi comentendo ao longo do tempo. Essa atitude, provavelmente, custou-nos  o título. Quanto ao Pedro  Costa, estou de acordo que ele representa a mística benfiquista, mas dentro de campo já não faz a diferença. Por aquilo que vi, nos jogos 3 (responsável por 3 do 4 golos da lagartada) e 4 (responsável, pelo menos por mais 1), não tem lugar no plantel. Digo em relação ao Pedro o mesmo que em relação ao Professor José Jardim: ser benfiquista e representar a mística do nosso clube não chega para fazer  equipa ganhadora. Aliás isso foi bem patente nas duas modalidades.
Abraço
nem devia de responder,mas neste caso nao consigo..mas tu ao menos sabes quem sao o Bebe e o pedro costa??fdx porque nao falas no penalty que o bebe defendeu no jogo quatro ao porco sujo??nao viste ne??ehehe le-se aqui cada coisa,o que vale é que o pessoal já esta vacinado.e o jose jardim tambem nao presta.ehehe  :clap1:
Este é daqueles comentários a que eu não devia responder (porque só diz banalidades) e só o faço porque de facto me dá um certo gozo dizer-lhe que por acaso estava no sector 4 e perfeitamente alinhado coma zona onde o penalty foi marcado e em que o Bebé fez uma excelente defesa. Tivesse ele tido essa postura nos penalties do jogo 3 e tínhamos ganho o jogo e seriamos campeões hoje. Aliás reenvio-o para este vídeo que mostra o que o Bebé devia ter feito e não fez. http://www.youtube.com/watch?v=l05pEKVDZc4
Para o caso de não ter percebido, eu não disse que dispensava o Bebé por uma questão técnica mas sim de atitude.
Off topic: Parece-me que não percebeu o que eu escrevi, por isso recomendo segunda leitura do meu texto. Eu não disse que o prof José Jardim não prestava. O que disse, e repito, é que o facto de ser um benfiquista cheio de mística, não o torna competente para levar a equipa ao título e isso foi por demais evidente este ano. Para o caso de me querer colocar alguma questão sobre o jogo (se vi ou não vi), posso-lhe dizer que estava no sector 2, nos jogos 3 e 4.

danhel

Citação de: crslb em 24 de Junho de 2010, 20:17
le-se aqui com cada coisa, meu Deus.

Pedro Costa por tudo o q representa, fora e DENTRO de campo.. é obvio q nao deve sair.

Bebe, se nao fosse ele secalhar nem tinhamos ido ao prolongamento.

Se vamos justificar o que aconteceu pelo "se calhar", então "se calhar" se ele não tem dado aquela frangalhada no jogo 1 talvez tivéssemos ganho o jogo e a esta hora seríamos campeões com certeza.

danhel

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Junho de 2010, 22:40
Eu acho que deviam dispensar todos. Os mais velhos porque são "velhos", e os mais novos porque são novos.

Qual foi a atitude displicente do Bebé nos penalties? Tentar adivinhar para que lado ia o tiro?

:D

Dei a resposta à sua questão num comentário acima. Mas posso acrescentar qe não é uma questão de adivinhar ou não, é uma questão de postura, de garra, de querer, como infelizmente teve o Cristiano que se atirou a todas as bolas como gato a bofe.

A propósito, eu não falei de idades, falei de competência.

danhel

Oba vou-me citar a mim próprio

Estive algum tempo afastado deste fórum, por um lado por questões de disponibilidade, por outro por ter ficado algo desiludido com algum tipo de comentários, pouco ricos em termos de conteúdo. Nunca aqui venho para fazer número. Só escrevo quando acho que a intervenção que vou fazer é de facto, uma intervenção de fundo. Se não for fico quieto, que para dizer asneiras não é preciso mais um. Por isso achei que devia expressar a minha opinião sobre o plantel da equipa de futsal. Sabia que não iria ser politicamente correcto, nem agradar aos barões dó fórum, mas esperava que alguns amigos benfiquistas, não concordassem coma minha opinião apresentado alguma argumentação fundamentada. Afinal, essa  argumentação bem fundamentada foi do tipo: "Bébé e Pedro Costa dispensados? É para rir."; "percebes tanto de futsal como de merda", entre outras que, como se percebe, estão profundamente fundamentadas (apenas transcrevi as primeiras). Esperava ler ideias sólidas, consistentes, que contradissessem o que escrevi, do tipo: "O Pedro Costa não teve culpa em nenhum golo do dos lagartos" (É claro que era impossível alguém escrever isto porque eu voltei a ver as gravações dos jogos e ele não é apenas culpado, é culpadíssimo). Mas não, a maior parte das respostas que foi dada, ou repetiram as acima citadas, ou falaram de mística. Em relação a mística já respondi a outro user. Em relação às acima citadas, e uma vez que são todos experts em futsal, eu deixo-vos com as vossas sábias e fundamentadas opiniões, e entro em novo período sabático.
PS: Este texto é apenas para quem fez comentários profundos em termos de conteúdo. Quem realmente escreveu algo de interessante, eu respondi individualmente.

Ciao, sayonara, au revoir, bye bye

JAlexis_36

Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 00:29
informa-te melhor,não foi mais ou menos assim,foi mesmo assim como te disse,o Sporting não exigiu muito,só exigiu o suficiente para não ter que pagar o Paulinho do seu bolso,mas sim com o dinheiro vindo da transferencia do Café.
o jogador não aceitar a opção que o clube tem?!

saudaçoes
Meu caro a opção não é só do clube.
A opção é de comum acordo.
Sabe porventura quanto é que o Belenenses exigia pelo Paulinho?

Um abraço

Roger_10

o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor e também lhe digo o negócio se não foi feito não foi por culpa do Benfica que apostou bastante em trazer o jogador para a Luz,apostou até demais.
o Belenenses ganhou o mesmo em termos monetários,até ganhou 2 reforços á conta disso,provavelmente dessa também não sabia.

JAlexis_36

Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 01:07
o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor e também lhe digo o negócio se não foi feito não foi por culpa do Benfica que apostou bastante em trazer o jogador para a Luz,apostou até demais.
o Belenenses ganhou o mesmo em termos monetários,até ganhou 2 reforços á conta disso,provavelmente dessa também não sabia.

hehehehe, ok, não vou entrar nesse tipo de discussão, mas o sporting não pagou ao belenenses aquilo que o belenenses pedia ao Benfica, disso pode estar certo.

Um abraço e bom fim-de-semana.