Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Roger_10

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 01:07
o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor e também lhe digo o negócio se não foi feito não foi por culpa do Benfica que apostou bastante em trazer o jogador para a Luz,apostou até demais.
o Belenenses ganhou o mesmo em termos monetários,até ganhou 2 reforços á conta disso,provavelmente dessa também não sabia.

hehehehe, ok, não vou entrar nesse tipo de discussão, mas o sporting não pagou ao belenenses aquilo que o belenenses pedia ao Benfica, disso pode estar certo.

Um abraço e bom fim-de-semana.

pagou exactamente o mesmo mas com uma diferença,no negócio com o Benfica haveria a tal questão de 2 jogadores,com o Sporting não havia essa questão.
e o facto é que o negócio com o Benfica não foi feito e esses 2 jogadores estão a caminho na mesma,tendo já assinado.
sendo que um desses 2 era do interesse do Paulo Fernandes contar com ele

Miguelito22

Ja que estão numa conversa interessante sempre podiam dizer algo mais ;D
Ou então tem sempre PM para o je :coolsmiley:

ricardoshearer

Citação de: danhel em 26 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Redking em 24 de Junho de 2010, 19:40
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Dispensar o Bebé...aceito todas as opiniões,mas essa...é somente a meu ver o melhor Gr da actualidade( para mim este ano melhor que o Benedito= e dispensar o Grande Pedro Costa??? que é a alma daquela equipa...francamente...quanto ao resto concordo mas para mim Bebé e PCosta com toda a sua experiência e garra sao peças fundamentais no nosso BENFICA!

O Bebé até pode ser um dos melhores guarda redes da actualidade, mas a postura displicente  dele na defesa(?) das grandes penalidades, no jogo 3, foi, para mim, a gota de água de uma série de dispatates que foi comentendo ao longo do tempo. Essa atitude, provavelmente, custou-nos  o título. Quanto ao Pedro  Costa, estou de acordo que ele representa a mística benfiquista, mas dentro de campo já não faz a diferença. Por aquilo que vi, nos jogos 3 (responsável por 3 do 4 golos da lagartada) e 4 (responsável, pelo menos por mais 1), não tem lugar no plantel. Digo em relação ao Pedro o mesmo que em relação ao Professor José Jardim: ser benfiquista e representar a mística do nosso clube não chega para fazer  equipa ganhadora. Aliás isso foi bem patente nas duas modalidades.
Abraço
nem devia de responder,mas neste caso nao consigo..mas tu ao menos sabes quem sao o Bebe e o pedro costa??fdx porque nao falas no penalty que o bebe defendeu no jogo quatro ao porco sujo??nao viste ne??ehehe le-se aqui cada coisa,o que vale é que o pessoal já esta vacinado.e o jose jardim tambem nao presta.ehehe  :clap1:
Este é daqueles comentários a que eu não devia responder (porque só diz banalidades) e só o faço porque de facto me dá um certo gozo dizer-lhe que por acaso estava no sector 4 e perfeitamente alinhado coma zona onde o penalty foi marcado e em que o Bebé fez uma excelente defesa. Tivesse ele tido essa postura nos penalties do jogo 3 e tínhamos ganho o jogo e seriamos campeões hoje. Aliás reenvio-o para este vídeo que mostra o que o Bebé devia ter feito e não fez. http://www.youtube.com/watch?v=l05pEKVDZc4
Para o caso de não ter percebido, eu não disse que dispensava o Bebé por uma questão técnica mas sim de atitude.
Off topic: Parece-me que não percebeu o que eu escrevi, por isso recomendo segunda leitura do meu texto. Eu não disse que o prof José Jardim não prestava. O que disse, e repito, é que o facto de ser um benfiquista cheio de mística, não o torna competente para levar a equipa ao título e isso foi por demais evidente este ano. Para o caso de me querer colocar alguma questão sobre o jogo (se vi ou não vi), posso-lhe dizer que estava no sector 2, nos jogos 3 e 4.
ehehe eu aconselho-o a ler o seu comentario,quantas vezes forem necessarias para tentar perceber o que postou.. ;D entretanto volto a repetir : eu só perguntei porque nao falou no penalty que ele defendeu no jogo 4..mas falou nos outros a critica-lo,porque nao falou que a postura correcta para si era a que foi tomada no dia seguinte?esqueceu-se foi??..entretanto quanto ao jose jardim no meu entender se diz que ele nao é competente,ele nao presta ,ou presta e os competentes para si é que nao prestam ?? ou o seu comentario foi a querer dizer que ele prestava?? lol enfim..só rir..... :2funny:  pode responder á vontade,mas de mim nao tera mais resposta,como disse comentarios como o seu é para serem deixados a falar sozinho,nem merecem resposta.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: danhel em 26 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Redking em 24 de Junho de 2010, 19:40
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Dispensar o Bebé...aceito todas as opiniões,mas essa...é somente a meu ver o melhor Gr da actualidade( para mim este ano melhor que o Benedito= e dispensar o Grande Pedro Costa??? que é a alma daquela equipa...francamente...quanto ao resto concordo mas para mim Bebé e PCosta com toda a sua experiência e garra sao peças fundamentais no nosso BENFICA!

O Bebé até pode ser um dos melhores guarda redes da actualidade, mas a postura displicente  dele na defesa(?) das grandes penalidades, no jogo 3, foi, para mim, a gota de água de uma série de dispatates que foi comentendo ao longo do tempo. Essa atitude, provavelmente, custou-nos  o título. Quanto ao Pedro  Costa, estou de acordo que ele representa a mística benfiquista, mas dentro de campo já não faz a diferença. Por aquilo que vi, nos jogos 3 (responsável por 3 do 4 golos da lagartada) e 4 (responsável, pelo menos por mais 1), não tem lugar no plantel. Digo em relação ao Pedro o mesmo que em relação ao Professor José Jardim: ser benfiquista e representar a mística do nosso clube não chega para fazer  equipa ganhadora. Aliás isso foi bem patente nas duas modalidades.
Abraço
nem devia de responder,mas neste caso nao consigo..mas tu ao menos sabes quem sao o Bebe e o pedro costa??fdx porque nao falas no penalty que o bebe defendeu no jogo quatro ao porco sujo??nao viste ne??ehehe le-se aqui cada coisa,o que vale é que o pessoal já esta vacinado.e o jose jardim tambem nao presta.ehehe  :clap1:
Este é daqueles comentários a que eu não devia responder (porque só diz banalidades) e só o faço porque de facto me dá um certo gozo dizer-lhe que por acaso estava no sector 4 e perfeitamente alinhado coma zona onde o penalty foi marcado e em que o Bebé fez uma excelente defesa. Tivesse ele tido essa postura nos penalties do jogo 3 e tínhamos ganho o jogo e seriamos campeões hoje. Aliás reenvio-o para este vídeo que mostra o que o Bebé devia ter feito e não fez. http://www.youtube.com/watch?v=l05pEKVDZc4
Para o caso de não ter percebido, eu não disse que dispensava o Bebé por uma questão técnica mas sim de atitude.
Off topic: Parece-me que não percebeu o que eu escrevi, por isso recomendo segunda leitura do meu texto. Eu não disse que o prof José Jardim não prestava. O que disse, e repito, é que o facto de ser um benfiquista cheio de mística, não o torna competente para levar a equipa ao título e isso foi por demais evidente este ano. Para o caso de me querer colocar alguma questão sobre o jogo (se vi ou não vi), posso-lhe dizer que estava no sector 2, nos jogos 3 e 4.

A ingratidão e a avaliação do trabalho das pessoas somente pelos títulos conquistados mostra a visão limitada de muitos de nós...principalmente quando falamos nas modalidades onde o Benfica nem sempre tem o maior orçamento face aos seus adversários...
Apesar de estar em off topic a afirmação que José Jardim não serve para o Benfica é simplesmente revoltante para quem trabalha no Benfica à mais de 20 anos....quem agarrou na equipa e a levou novamente à I Divisão, quem conseguiu voltar a conquistar um título de campeão nacional e vencer 3 Taças de Portugal, isto tudo com equipas praticamente novas todos os anos...pois o Benfica é obrigado a recorrer ao mercado exterior e as boas prestações desses estrangeiros levam-nos para outros campeonatos...neste época em que foi vice campeão e vice vencedor da Taça de Portugal com uma formação praticamente nova fez uma excelente fase regular e só perdeu na negra na Final do campeonato com a melhor equipa nacional. Quem mete em causa o trabalho e dedicação de profissionais desta estirpe que aliam ainda a essa condição o seu enorme benfiquismo merecem o Benfica dos últimos 20 anos que praticamente não ganhou nada nem no Futebol nem nas modalidades...

BZ

Gabo-vos a paciência de ainda responderem a tanta estupidez...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BZ em 26 de Junho de 2010, 14:22
Tens razão mas uma mentira dita tantas vezes parece verdade

_adviser_

Dispensar bébé e pedro costa?!
Agora sim, já ouvi de tudo!

cristao69

Por mim so saia o Ze Maria e o Jose Carlos

P.S- aqui é so pessoas que se dizem bem informados sobre os negocios do Benfica...fdx so eu e k nunca tenho acesso a inside information  :smokin:

BZ

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Junho de 2010, 14:23
Citação de: BZ em 26 de Junho de 2010, 14:22
Tens razão mas uma mentira dita tantas vezes parece verdade

... aí tens alguma razão, pq quem não está ao corrente das "coisas", pode duvidar da competência dos BONS com tanta estupidez que aqui é postada.

Dr.Bayard

Uma pessoa ligada aos pastéis disse-me que o Café ia para lá (pastéis), independentemente desta transferência para o Brasil...estranho não é? também não acreditei mas ele garantiu-me que sim...

Continuo na minha, não acredito...

Garibaldi

Redking

Citação de: Dr.Bayard em 26 de Junho de 2010, 14:32
Uma pessoa ligada aos pastéis disse-me que o Café ia para lá (pastéis), independentemente desta transferência para o Brasil...estranho não é? também não acreditei mas ele garantiu-me que sim...

Continuo na minha, não acredito...

Sinceramente duvido...esses pasteis não têm dinheiro para cantar um cego e vão contratar um dos jogadores mais caros a actuar em Portugal...é por esses pensamentos que ou muito me engano ou brevemente serão outro salgueiros e farense...

Gonçalo Santos

Os sapos dominam o mercado nacional .. mas somente pq o Benfica não o usa, estamos à espera de quê ?

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2010, 09:42
É a desvantagem do Futsal já ter um estatuto de grande popularidade.
Qualquer FM-Geek se acha no direito de mandar a sua atoarda.

Eu rio-me. LOL

Mas ter popularidade não é bom?

crslb

Citação de: danhel em 26 de Junho de 2010, 00:44
Citação de: crslb em 24 de Junho de 2010, 20:17
le-se aqui com cada coisa, meu Deus.

Pedro Costa por tudo o q representa, fora e DENTRO de campo.. é obvio q nao deve sair.

Bebe, se nao fosse ele secalhar nem tinhamos ido ao prolongamento.

Se vamos justificar o que aconteceu pelo “se calhar”, então “se calhar” se ele não tem dado aquela frangalhada no jogo 1 talvez tivéssemos ganho o jogo e a esta hora seríamos campeões com certeza.

até te digo, o Bebe foi enorme nos jogos 3 e 4, enorme !