Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

slb_fan_4ever

Finalmente, aparece a primeira noticia sobre possiveis contratações do Benfica

Diece poderá estar a caminho do Benfica. O brasileiro, de 24 anos, que representa o V&M Minas, é um jogador rápido e tecnicista, sendo o principal nome em carteira dos responsáveis encarnados para ocupar o lugar deixado pelo "mágico", que rumou aos japoneses do Nagoya.

Francisco Diece de Oliveira Pereira, conhecido no universo do futsal por Diece, tem 1.66 metros, pesa 59 kg, e é natural de Fortaleza.

Percurso: Espaço Jovem João XXIII, Ideal Clube e Minas Tênis Clube.
Palmarés: Campeão Brasileiro Juvenil (06), Campeão Sul-Americano Juvenil (06), Campeão Cearense Juvenil (06) e Campeão Metropolitano Juvenil e Adulto em Fortaleza (06). Em 2006, conquistou o vice-campeonato da Liga Sudeste. Em 2007, conquistou o Campeonato Metropolitano e Estadual. Em 2008, conquistou o 3º lugar no Torneio Capital da Amizade (Umuarama/RS), e campeonato estadual.Em 2009 conquistou a Liga Sudeste, o hexacampeonato do Estadual e o Campeonato Metropolitan

In futsalportugal.com

Alguém conhece este jogador? Supostamente poderá ser o substituto do Ricardinho

Garibaldi

http://futsalemrevista.com/2009/selecao/vernoticia.php?id=3544

Os melhores da Liga Futsal 2009
Goleiro
Lavoisier (Carlos Barbosa)

Fixo
Júlio (Zaeli/Penalty/Umuarama)

Alas
Diece (V&M Minas)
Falcão (Malwee Futsal)

Pivô
Lenísio (Malwee Futsal)

Técnico
Paulo Mussalem (Carlos Barbosa)

Revelação
Diece (V&M Minas)

Artilheiro
Falcão e Lenísio (Malwee Futsal) - 32 gols

Craque
Falcão (Malwee Futsal)

Promete, CARREGA BENFICA

slb_fan_4ever

Para o seu nome aparecer ao lado do do Falcão é porque tem muita qualidade: :drool:
Toca a ir buscá-lo para o Campeão Europeu!! :smitten:

crslb

Este ano temos a grande vantagem de termos ganho a Uefa cup, em termos de dar uma enorme visibilidade, ou seja, mesmo  não estando num campeonato como o do espanhol, é sempre uma enorme "motivação" para um grande jogador q vem do brasil, vir representar os actuais campeões da Europa. É a minha opinião.

Acredito q os responsaveis desta secção estejam a planear tudo da melhor forma, no q diz respeito a contrataçoes, dai a nao estar preocupado com o plantel das osgas ! Força Benfica

crslb

Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 01:19
Citação de: JAlexis_36 em 26 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 01:07
o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor e também lhe digo o negócio se não foi feito não foi por culpa do Benfica que apostou bastante em trazer o jogador para a Luz,apostou até demais.
o Belenenses ganhou o mesmo em termos monetários,até ganhou 2 reforços á conta disso,provavelmente dessa também não sabia.

hehehehe, ok, não vou entrar nesse tipo de discussão, mas o sporting não pagou ao belenenses aquilo que o belenenses pedia ao Benfica, disso pode estar certo.

Um abraço e bom fim-de-semana.

pagou exactamente o mesmo mas com uma diferença,no negócio com o Benfica haveria a tal questão de 2 jogadores,com o Sporting não havia essa questão.
e o facto é que o negócio com o Benfica não foi feito e esses 2 jogadores estão a caminho na mesma,tendo já assinado.
sendo que um desses 2 era do interesse do Paulo Fernandes contar com ele

se poderes, manda-me PM com o nome desses 2 jogadores.

Leonzo

Estive a pesquisar por alto, e já tem internacionalizações pelo Brasil, inclusive esteve cá nos jogos da lusófonia...

Por isso deve ser dos bons... :D    :drool:

TJSF

Não conheço o Diece mas se é para ir buscar jogadores de selecção brasileira então é grande escolha.

Sickness:SLB

Sem o conhecer, os dados disponíveis obrigam-me a dizer: Espero que sim!

Redking

Não conheço este jogador, mas para ser internacional brasileiro e para estar nos melhores alas do brasil ao lado do "monstro" falcão é porque deve ser um grande jogador

Joga Bonito

Essa notícia do Diece bate certo com o que me foi dito há dias...

No20__

Precisamos dum mega craque, tipo Lenisio, Neto coff coff

goldharbor

Podia tambem vir o nome que está por baixo  :D :D :D

Freire

No 5 ideal da liga, so pode ser crake. Acompanho no pfc e joga-se muito la.

guizuca

Citação de: _adviser_ em 26 de Junho de 2010, 14:27
Dispensar bébé e pedro costa?!
Agora sim, já ouvi de tudo!
Realmente...é logo de sair do fórum!!