Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

guizuca

Keynes

Freire

Redking

O Benfica está no mercado à procura de um substituto de Ricardinho e a solução pode ser encontrada no Brasil.
O jogador que os campeões europeus têm em vista chama-se Diece, tem 24 anos, e alinha no V&M Minas.
As características mais vistosas são a velocidade e a técnica, mas, à partida, as águias não vão avançar para a contratação, pelo menos enquanto não se consumar a saída de André Lima e a entrada do novo treinador.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=VBQ2NmaSha-

Dandy

Sou o único Benfiquista apreensivo, em relação à próxima época?...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2010, 18:18
Essa notícia do Diece bate certo com o que me foi dito há dias...
Carrega BENFICA!!!

modalidades SLB

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2010, 19:29

não...

Mercurio_10

Este Diece é uma figura de proa no campeonato brasileiro, logo é um enorme jogador.

ForçadoBloqueio

Nop....

Amigo das modalidades

a ser verdade, o cartão de visita deste jovem Diece promete. Pelas caracteristicas, será um jogador não para substituir o Ricardinho, pq o Ricardinho não é simplesmente substituivel, mas será um jogador com caracteristicas complementares aos que já temos. Com as renovações efectuadas nas últimas semanas está assegurada a permanência dos mais utilizados nesta temporada.

Assim continuaremosa contar com Bebé, Gonçalo, Davi, Pedro Costa, Arnaldo, Joel e César Paulo. Já está assegurado o Vitor Hugo, excelente para a competição na baliza. A confirmar-se o Diece, temos o posto de ala preenchido. Fica na minha opinião a faltar 2 jogadores, um jogador que seja pivot para rodar com o César Paulo e libertar o Joel para o lugar onde pode render mais. O outro um jogador que saiba pautar o jogo, versátil, com experiência. E falo de reforços que terão de vir do estrangeiro, digo eu.Isto tudo já dava 11. Entre Zé Maria, Marinho e Pedrinho, estava o resto do melhor plantel nacional feito. Confio nos dirigentes e espero boas novidades nas próximas semanas.

Quanto ao treinador, estou em black-out continuado. Até voltarmos a ser campeões nacionais.

Leonzo

Eu não estou apreensivo, estou mesmo preocupado...

Redking

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2010, 21:01

Eu não estou apreensivo, estou mesmo preocupado...

Sinceramente penso que não há motivos para dramatismos...para o ano voltaremos a ter uma equipa que vai lutar para ganhar todas as frentes, não tenham a mínima dúvida...se não vier este jogador virá outro tão bom como ele e penso que virá mais outro jogador do brasil... Para o ano estaremos na luta e iremos recuperar o nosso lugar...que é sempre o 1º lugar!!!

EliF

O sporting tinha uma equipa sem ricardinhos, e sem craques, porque o fdp do tripeiro n é craque.... e foi campeao!!! O futsal do Benfica precisa de competencia, desde o banco até ao suplente menos utilizado, e ser competente não é ser craque. Aposte-se no Marinho, está ali um grande jogador

K9Pitbull

Não tenho acompanhado o futsal brasileiro nos ultimos anos. Dantes ficava acordado até às 2h30/3h da matina a ver os jogos na Record nas finais entre o Carlos Barbosa e ULBRA. Betão, Pablo, Fininho, Indio, Lavoisier, Ari, Ciço, Lukaian, etc. Já lá vão uns anos. Este jogador se for do tipo do Pablo(pequeno, técnico e supersónico) poderá ser uma grande contratação. Mas uma coisa é jogar em quadras mais pequenas no Brasil, outra é jogar na Europa
onde é preciso disciplina táctica coisa que duvido que tenha.