Rodrigo Mascarenhas (Basquetebol)

Extremo, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Jack Bauer

Bom jogador, ainda por cima conta como português.

Bela aposta! :metal: :slb2:

ccm

Citação de: acns em 22 de Junho de 2010, 19:07
Citação de: ccm em 22 de Junho de 2010, 19:02
Citação de: acns em 22 de Junho de 2010, 18:58
Quem é? Bom reforço?

Excelente defensor e ressaltador, fraco a atacar. mas também se atacasse tão bem como defende por outros vôos.

Portanto uma espécie de João Santos mas sem triplos?

Não. O Mascarenhas é um grande ressaltador e é um jogador de muita "raça", importante nos duelos das tabelas.

modalidades SLB

Meio_metro

Um bom reforço!!

e de certeza que melhorou bastante em Angola!!

Messi87

Grande aquisição. Bem vindo

Superga1949

ressaltador nato ! isto quer dizer o que ? Frisby Out  ? Eky ?

acns

Obrigado a quem respondeu.
Eu confesso que apenas comecei a ver basket regularmente a partir da época passada, quando se deu digamos a "revitalização" da modalidade no Benfica, por isso já vou percebendo algumas coisas (posições, regras, faltas,...), mas ainda não conheço a grande maioria dos jogadores que quem a acompanha a modalidade há anos, conhece.

Já agora, supondo que o Frisby não renova, o que precisamos?

ccm

Citação de: acns em 22 de Junho de 2010, 19:23
Eu confesso que apenas comecei a ver basket regularmente a partir da época passada, quando se deu digamos a "revitalização" da modalidade no Benfica, por isso já vou percebendo algumas coisas (posições, regras, faltas,...), mas ainda não conheço a grande maioria dos jogadores que quem a acompanha a modalidade há anos, conhece.

Em minha opinião.
Estamos a precisar de um atirador, se o Frisby sair um poste para o lugar dele, se queremos ir á europa, um base a sério também.

4ever Red Devil

Citação de: acns em 22 de Junho de 2010, 19:23

De um 4 ou 5 americano forte ofensivamente.

rcoelho

Citação de: ASroma em 22 de Junho de 2010, 19:22
ressaltador nato ! isto quer dizer o que ? Frisby Out  ? Eky ?

epá espero que o Frisby fique, não é todos os anos que se tem sorte com os americanos e já tivemos sorte dois anos seguidos......

preferia que saisse o Eky, gosto bastante dele mas neste momento não me parece que acrescente muito ao plantel.

Tarzan_SLB

cristao69

slbenfever

Ian

muito forte defensivamente, fortissimo nos ressaltos, uma grande ajuda para o jogo interior, e para o trabalho duro e para o meio da "brigada dos cotovelos"...bom reforço