José Trindade, Director Desportivo

pcssousa

Citação de: giordana em 28 de Junho de 2010, 16:22
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2010, 15:51
Mas afinal qual é o curriculo deste sr. no hóquei, alguém me sabe esclarecer?

não sabes ?

é igual ao do senica, ou seja ZERO
Ao menos o Sénica a bem ou a mal jogou hóquei e passou como treinador pelas selecções conseguindo um 2º lugar que atendendo ao passado recente nem foi muito mau...
Continuo na minha, não compreendo a "promoção" deste Trindade nem a continuidade do Sénica e vejo com muita estranheza estas duas situações... Assim como acho estranho a vinda do Paulo Almeida para adjunto, muita coisa haverá para explicar...

giordana

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2010, 17:08
Citação de: giordana em 28 de Junho de 2010, 16:22
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2010, 15:51
Mas afinal qual é o curriculo deste sr. no hóquei, alguém me sabe esclarecer?

não sabes ?

é igual ao do senica, ou seja ZERO
Ao menos o Sénica a bem ou a mal jogou hóquei e passou como treinador pelas selecções conseguindo um 2º lugar que atendendo ao passado recente nem foi muito mau...
Continuo na minha, não compreendo a "promoção" deste Trindade nem a continuidade do Sénica e vejo com muita estranheza estas duas situações... Assim como acho estranho a vinda do Paulo Almeida para adjunto, muita coisa haverá para explicar...

tou contigo........... tudo mto estranho...

jorgetavares568

Realmente é muito estranho! Mas eu só entendo isto como uma marcação de posição da direcção que querendo poupar a indeminização mantém o sénica, pondo um homem do benfica a treinar com ele. Não acredito que isto tenha partido do sénica.
Não acho isto a melhor solução. Vai dar buraco. Provavelmente é isso que se quer. Mas vai descredibilizar o Hóquei do Benfica - se calhar tb é isso que se quer.
O que é barato sai caro!
A melhor solução era rua e aproveitar a gente que está ligada à formação e contratar pessoas que defendam o Hóquei. Estes é só fachada! Querem lá saber da formação! Os episódios que se contam aqui mais o que se comenta no exterior dizem tudo!  Formação é para tapar os olhos com uma peneira.
Temo muito pelo Hóquei do Benfica! A direcção desilude-me.

giordana

 
o que se conta por aqui e principalmente o que não se conta por aqui ........ mas que
já se vai sabendo junto das pessoas mais ligadas ao hóquei.

Infelizmente há muita coisa triste a contar  e que não dignificam o Benfica em nada.. e mais não digo... falem, falem com as pessoas, há por aí muita gente a saber o que se passa e o que se tem passado  :whistle2:

Miguelito22

Presidente do hoquei?? ou responsavel pelo hoquei do benfica?

O_Glorioso

Então este senhor é mais um do lóbi? Saiu o Ramalhete, veio um pior para a festa? É isso?

Diga 33

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2010, 16:10
Acho que já disseram o currículo dele, pcssousa!


Ja? Onde ? E aquem?


Na volta era um qualquer almeida da CML.

Ilovethisgame

 
É que sendo promovido a Presidente, torna-se muito mais fácil continuar a servir-se
do Benfica para os seus actos pessoais, ou seja , a partir de agora será ainda mais
fácil continuar a usar os meios do clube ( telefones, computador, e até o gabinete ) para assim tratar dos assuntos da sua (s) empresa (s).

É assim o Benfica ! Viva o Benfica !

fudim flan

Citação de: giordana em 28 de Junho de 2010, 19:40

o que se conta por aqui e principalmente o que não se conta por aqui ........ mas que
já se vai sabendo junto das pessoas mais ligadas ao hóquei.

Infelizmente há muita coisa triste a contar  e que não dignificam o Benfica em nada.. e mais não digo... falem, falem com as pessoas, há por aí muita gente a saber o que se passa e o que se tem passado  :whistle2:
lançar suspeitas nao!ou falam o que sabem,ou fiquem calados

luigi16

o psicologo da equipa , o malico que é meu professor disse que foi a organizaçao que trabalhou onde encontrou mais problemas la dentro, falando do hoquei é claro.


CatiaReiCosta

Citação de: fudim flan em 29 de Junho de 2010, 21:34
Citação de: giordana em 28 de Junho de 2010, 19:40

o que se conta por aqui e principalmente o que não se conta por aqui ........ mas que
já se vai sabendo junto das pessoas mais ligadas ao hóquei.

Infelizmente há muita coisa triste a contar  e que não dignificam o Benfica em nada.. e mais não digo... falem, falem com as pessoas, há por aí muita gente a saber o que se passa e o que se tem passado  :whistle2:
lançar suspeitas nao!ou falam o que sabem,ou fiquem calados

Concordo, atirar coisas para o ar é sempre giro!

Andy

o paulo almeida deve ter vindo como uma especie de « golden reserve » para subsituir o sénica a medio prazo, evitando assim uma indeminização choruda.
Resta agora saber como vai funcionar esta dupla, e a relação com os jogadores..

ginger

 

será que o Paulo Almeida sabe onde se vem meter ?? dúvido :confused:

CatiaReiCosta

Citação de: ginger em 30 de Junho de 2010, 14:35


será que o Paulo Almeida sabe onde se vem meter ?? dúvido :confused:

Acredito que sim, e que vai ser uma aposta a médio prazo.
Afinal a vida e feita de desafios.