José Trindade, Director Desportivo

BlankFile

pastel1904

Gosto do seu trabalho mas irrita-me que sempre que fale após a conquista do título seja para os dedicar a um gajo que nunca deve ter visto a equipa de hóquei a jogar.

BlankFile

Citação de: pastel1904 em 03 de Novembro de 2013, 02:23
Gosto do seu trabalho mas irrita-me que sempre que fale após a conquista do título seja para os dedicar a um gajo que nunca deve ter visto a equipa de hóquei a jogar.

Eu acho normal a dedicação e podem-me bater à vontade, mas o presidente do Benfica tem sido um dos principais responsáveis pela continuada aposta nas modalidades do clube e que tem dado os seus frutos. Nem tudo está mal no Benfica.

Fever

Responsável porquê? Só se for por "passar o cheque".

O clube não tem linha condutora nenhuma. O sucesso ou insucesso das modalidades depende exclusivamente da competência ou não dos dirigentes/seccionistas e técnicos, que não me parecem sequer ter de prestar muitas contas ou ser sujeitos a muito escrutínio.

A direcção do clube permite libertar um orçamento para que as modalidades sejam bem sucedidas? Sim. Zela para que tal aconteça? Não me parece.

carvalho0407

o trindade tem feito 1 grande trabalho, agora a direção presidida pelo vieira tem tanto ou mais responsabilidade pelo feito. se à coisas onde esta direção tem trabalhado bem é nas modalidades, quem dizer o contrario nem conhece as modalidades dos ultimos 20 anos, força e vamos a novas conquistas

Gonçalo_SLB

Parabéns por mais este título!
Tem feito um trabalho muito meritório nesta secção de sucesso.

X-Blazer

Até pode ser merecido, mas não gosto de ouvir estas merdas. O capitão de futebol diz que correm pelo presidente, o responsável pelo hóquei dedica titulos ao presidente.
Não é normal correr e dedicar titulos pelos/aos adeptos, ou seja pelo Benfica?

BlankFile

Mais um troféu conquistado. Muitos parabéns!

JM21

Continuar com este caminho. Parabéns!  :slb2: