José Trindade, Director Desportivo

CatiaReiCosta

Citação de: ginger em 01 de Julho de 2010, 15:45

menina catia, não queria responder-lhe porque acho q é chover no molhado, mas tenho q lhe dizer que, quem vem aqui defender um impostor tipo senica ou trindade, não pode de modo algum ter os neurónios todos a funcionar.
Quando mais de 99%,99999 dos users deste forum dizem que o homenzinho não presta e voce é a unica a dizer q presta... se calhar sabe mais alguma coisa dele q a gente não sabe  :confused:

Que seja chover no molhado... porque eu tenho opinião. Essa ninguém me tira.
Sou a única pessoa a dizer que ele presta? Ainda bem, temos de ser diferentes em alguma coisa...  :confused:

jorgetavares568

Eu sou defensor do Hóquei no Benfica! e este caso relatado pelo Sr. Diga 33 assim como outros tornam o Hóquei do Benfica Indigno!
Assim é evidente que não há crédito!
Como tal é uma vergonha aquilo que se está a passar!. É preciso mais o quê?
Ainda para mais a incompetência dentro do campo dá pano para mangas.

Ao que chegou o Hóquei do Benfica!?
Essa gente não tem vergonha de entrar nas instalações?

ginger

Citação de: jorgetavares568 em 01 de Julho de 2010, 16:17
Eu sou defensor do Hóquei no Benfica! e este caso relatado pelo Sr. Diga 33 assim como outros tornam o Hóquei do Benfica Indigno!
Assim é evidente que não há crédito!
Como tal é uma vergonha aquilo que se está a passar!. É preciso mais o quê?
Ainda para mais a incompetência dentro do campo dá pano para mangas.

Ao que chegou o Hóquei do Benfica!?
Essa gente não tem vergonha de entrar nas instalações?

esta gentalha pura e simplesmente NÃO tem vergonha.
como já alguém aqui disse, as instalações do clube, são as instalações das empresas próprias, o pavilhão da Luz serve de pavilhão para os alunos, etc... será que a direcção do Benfica sabe disto ?

Diga 33

Citação de: CatiaReiCosta em 01 de Julho de 2010, 15:44
Citação de: modalidades SLB em 01 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: CatiaReiCosta em 01 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: modalidades SLB em 01 de Julho de 2010, 15:29
Citação de: Diga 33 em 01 de Julho de 2010, 15:01

Aqueles que aqui defendem o senica, defendem-no sem saberem porque o defendem. Aqueles que aqui o atacam sabem bem porque. Porque ambos sao INCOMPETENTES! E mau caracter.

Exactamente

Qual das  partes a menina concorda?

Concordo com o post todo ;)

É que apenas acho estranho! Eu defendo o sénica e sei porque o faço.
Mas devem haver pessoas que sabem mais que eu, para dizerem que ... Aqueles que aqui defendem o senica, defendem-no sem saberem porque o defendem.

Só por esta questão e que perguntei.  :confused:

Estranho acho eu, que a menina Catia defenda esta gente. Nao o Senica, mas sim o Senica e Trinadade.

Ja me agradeceu ter aqui revelado algo que chamo factos que fundamentam o que penso. Ora eu, nao posso dizer o mesmo. Defende porque sim, sem mais razoes. Sera por ser bonito? Por ser simpatico? Por ser competente? Por ser Benfiquista? Por ter provas dadas? Porque sao da familia, ou amigos? Afinal porque razao os defendem?

Por nao haver razoes para o defender assumo que o defende mas nao sabe porque o faz. Quando me der razoes, talvez mude a minha opiniao. Ate la, lamento mas defende-os mas nao sabe o que faz.

Noutra parte deste topico ja teve a coragem de me agradecer aquilo que escrevi, porque queria factos. Nao me alonguei muito, mas dei-lhe a conhecer os fundamentos da minha opiniao, quando os chamo de incompetentes e portanto como Benfiquista, mais ate que como Pai, acho que o caminho da rua seja o mais aconselhavel. tanto mais que acredito que nao sendo agora sera mais ano, menos ano. Nao vao deixar saudades, mas vao representar apenas perda de tempo.

Mas a amiga Catia, que os defende e so ela sabe porque, talvez nos possa ilucidar, sobre o dinheiro que estava destinado, no inicio da epoca, para a formacao e desapareceu?

Bem, dira que foi para os seniores. Eu sei, nos todos sabemos, mas isso colca outras questoes.

Sub-avaliaram o orcamento dos seniores?
Gastaram mais, onde? porque? com que resultados?

Ja adiantei mais qq coisinha. E voce cara Catia, porque os defende? Porque sim?

jpcaetano

Será que este Sr. não terá nada a haver com o Hóquei que temos hoje??? :confused:

Há  muito tempo que este tópico está parado, que não deixa de ser bom sinal para ele.

Pessoalmente penso que a ele se adeve a organização e "arrumação" da secção, o que contribuiu para os resultados obtidos pela equipa senior.

VodkaBoy

Parabens,

Parece que afinal nao sera assim tao incompetente. Tal como o treinador...

SimpSLB

Obrigado e parabéns  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E AQUELE DISCURSO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Darkboy