José Trindade, Director Desportivo

dudaslb


Covenant

Eu faria pior... Vocês é que são maluquinhos que pensam que quem trabalha no Benfica não se cansa, não se desmotiva e não sofre com os roubos. E logo no Hoquei.

Grande Trindade.

Manus

Parece que os porcos se tocaram deram pelo nome, ou são burros ou são estúpidos pelo retardamento!

Shoky

É lamentável.
Mas esperado...no Benfica à Vieira.

Depois levamos todos por causa destas parvoíces.

Misantropo

Eles chamam burros a alguém a ver se a carapuça servia...

Este homem não especificou quem são os porcos, vamos ver a quem serve a carapuça...

Seven Red

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2012, 22:02
É lamentável.
Mas esperado...no Benfica à Vieira.

Depois levamos todos por causa destas parvoíces.
Se chamar os gajos pelo nome é o Benfica à Vieira, então viva o Benfica à Vieira

albertosantos

Agora mais a frio, muitos de vós ainda são jovens, se calhar não tiveram a oportunidade de fazer parte da direção de uma instituição, seja ela qual seja, seja a modalidade que pratica, agora aqueles que já têm experiencia em dirigismo, compreendem melhor o desabafo, porque depois de tanta dedicação, tanto trabalho, tanto esforço, tanto prejuizo familar e profissional, e depois veem uns inergumes quaisqueres espoliar-nos de todo o trabalho serio e honesto feito até ali! É preciso ter estofo para aguentar tantos anos de roubos, e por muito humanos sejamos...

Echoes

Parabéns pelo título de campeão.
Podes não ter tido uma expressão correcta, mas foi justificável o que disseste! Anos e anos de roubos e conseguiste transmitir perfeitamente o que vai na alma dos Benfiquistas!

Porcos corruptos não merecem respeito...

Tommytukamoto

A meu ver esteve mal no comentario.
Pos-se ao mesmo nivel dos andrades , e nós temos que ser superiores a isso

ForçadoBloqueio

Perfeita estupidez. Tiros no pé atrás de tiros no pé. Basta ver aquele sujeito da direcção às segundas-feiras para se perceber que neste clube não existe nenhuma cultura de vitória.

P.S.- PARABÉNS E OBRIGADO PELA VITÓRIA! Pela primeira vez pareceu-me que, para além das palavras, actuámos em nossa defesa. De salutar!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 22:24
Perfeita estupidez. Tiros no pé atrás de tiros no pé. Basta ver aquele sujeito da direcção às segundas-feiras para se perceber que neste clube não existe nenhuma cultura de vitória.

P.S.- PARABÉNS E OBRIGADO PELA VITÓRIA! Pela primeira vez pareceu-me que, para além das palavras, actuámos em nossa defesa. De salutar!

Falta de cultura de vitória leva a isto.
A cada titulo...é um chorrilho de disparates.

Slb23

Ele disse o que milhões de Benfiquistam queriam dizer.

Dizem que somos mansos, quando deixamos de o ser são criticados por si. Sejam coerentes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 22:29
Ele disse o que milhões de Benfiquistam queriam dizer.

Dizem que somos mansos, quando deixamos de o ser são criticados por si. Sejam coerentes.

É mesmo por isso que vamos deixar de ser mansos....

Mjölnir

Pois, a cultura de vitória é ir para um varandim gritar "filhos da p*ta slb!!"...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2012, 22:22
A meu ver esteve mal no comentario.
Pos-se ao mesmo nivel dos andrades , e nós temos que ser superiores a isso


Esteve muito bem.

Mas mesmo muito bem !

Além de que, como sabes que era para o porto ?